Quintal Acoriano

Quintal Acoriano, Florianópolis Rua Jeronimo Coelho 60 - Florianópolis

Brasileira

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quintal Acoriano favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 163 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
35 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
2,9
68 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Elaine Cristina Corrêa
+5
É um ótimo lugar chopp gelado e a comida é excelente já estive várias vezes e já fizemos eventos da minha empresa atendimento perfeito e o camarão é dos Deuses super recomendo.
Facebook
Alê Carvalho
+5
Sou cliente assídua do quintal açoriano, simplesmente amo o lugar. O atendimento é excelente a comida é de ótima qualidade. Comi um camarão quatro queijos, super recomendo, quem tem bom paladar sabe do que estou falando... Sabor é incrível. É o que falar do chopp geladíssimo. É fora que o ambiente do mercado público e convidativo pra um happy hour. Parabéns, aprovadíssimo...
4
Marco Dalmoro
+4
Almoço de sábado no mercado municipal. Gostamos de almoçar no mercado e desta vez optamos pelo Quintas Açoriano. Não decepcionou. Em outros restaurantes estavam com música ao vivo, um pouco barulhenta demais para quem quer conversar. Pedimos ostras gratinadas, anéis de lula e bolinho de berbigão, três pratos bem feitos, estavam saborosos. Prefiro ostras gratinadas somente com parmesão e um pouco de manteiga e limão. Mas quase todos servers com queijo… é bom, mas esconde um o gosto da ostra. Para o prato principal pedimos sequência de camarão. Veio bem servida, camarões médios. A apresentação é simples, mas a comida é boa. Podia ser mais rápido, mas aproveitamos a cerveja que estava super gelada. Boa opção.
5
Jéssica Botelho Doliveira
+5
Eu adoro, sempre que posso reúno com amigos e vou comer aqueles camarões que são uma delícia. O ambiente e o atendimento é sensacional. Super recomendo
4
Gle
+4
Padrão de preço de Florianópolis. Média de R$50 por prato executivo. Comida sai bem rápido. Saborosa. Bom atendimento.
5
Deyvid Philippi
+5
Excelente restaurante no mercado público de Florianópolis. Atendimento muito bom. Comida estava excelente. Eu pedi postas de peixe, acomoanhadas por salada, pirão, batata frita e arroz. Pedi também bolinhos de siri. As postas, apesar de pequenas, estavam crocantes e deliciosas. Os bolinhos de siri estavam perfeitos. Carne de siri pura por dentro e uma pequena crosta crocante. Para completar e acabar com a fome, pedi iscas de peixe, bem crocantes. A geléia de pimenta estava boa demais, assim como a pimenta cremosa. E o chope, o chope foi a melhor parte. Geladíssimo, com caneco gelado. O chope "Cream Ale" deles é ótimo, um dos melhores que provei na cidade. Recomendo demais esse lugar. Ambiente fresco e confortável. Nota dez.
5
Pris Pereira
+5
Maravilhosa a sequência de camarão 🍤, pastel de camarão divino, e em especial o Atendimento da Natália é dez. Perfeito
5
Heuller Richard
+5
Sequência de camarões saborosa, tamanho ideal para duas pessoas comerem bem. Bom preço comparado aos outros restaurantes do mercado. Drinks saborosos, bonitos e bem preparados.
4
Altieres Frances
+4
Ótimo atendimento, comida saborosa, preço meio alto, mas não distoante de outros restaurantes do mercado.
4
Rafaela Oliveira
+4
Passando pelo mercadão resolvemos almoçar nesse restaurante, nos ofereceram um prato, mas so quando recebemos na mesa o garçom nos explicou que aquele peixe estava melhor, ou seja fomos com uma expectativa e tivemos outra, pelo menos a comida estava bem gostosa e saborosa.
5
Marina Piran
+5
Pedimos uma sequência de camarão, pagamos 110 reais para duas pessoas. Vem bastante comida (arroz, pirão, salada e batata frita de acompanhamento). Atendimento 10, caipirinha muito boa tbm. Recomendo!
4
Faruk Jassat
+4
Muito boa comida e serviço excelente recomendo Bacalhau r Camarão 👌

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quintal Acoriano

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 163 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3039-1474

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1