Estaleiro

Estaleiro, Florianópolis Estrada Dom Joao Becker 355 - Florianópolis

Now open
Brasileira
• Pub
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Estaleiro favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1937 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
198 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,3
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/09/2020
4,7
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Elisabete Guedes
+5
Estive nesse restaurante ha 8 anos . Tive a oportunidade de voltar nesse começo de 2018, atendimento , lugar e a comida permanecem excelente, , parabéns pela Administração de vcs Eu recomendo .....
Facebook
Bianca Passos
+5
Atendimento VIP, comida maravilhosa. Recomendo e voltarei outras vezes com minha família. Obrigada pelo carinho
5
Vicenzo Berti
+5
O restaurante é bem localizado, com vista pra o mar e um estacionamento para alguns carros na frente do estabelecimento. O atendimento é bem dedicado, as opções são muito boas. A moqueca que pedimos estava deliciosa e valeu muito a pena para 3 pessoas. "Comendo com educação" pode ser uma refeição para quatro pessoas se pedir uma batatinha frita. No almoço que estivemos no restaurante havia música ao vivo bem agradável com MPB, reggae e rock de leve. Nada de música alta. Indico o restaurante por tudo que descevi acima e vi no local.
4
AU
+4
Restaurante muito bom, o ambiente é ótimo, ele tem um acesso direito á praia e é fácil de achar. A comida estava muito boa, pedimos uma moqueca, que estava bem saborosa e completa, com pirão, farofa, arroz e até uma pimenta. Existem várias opções de bebidas e o banheiro era bem limpo. Chegamos lá tarde, quase no horário de fechamento e mesmo assim a cozinha ainda funcionava e os funcionários foram muito receptivos e simpáticos.
5
Eliana Cardias
+5
O ambiente do restaurante é muito aconchegante, com música ao vivo, o couvert artístico é um valor bem acessível. Os garçons são muito simpáticos e atenciosos. É cobrado os 10% da taxa de serviço. A comida é farta e muito bem temperada, pedimos um filé de pescada com molho de camarões e estava uma delícia, acompanhava arroz e fritas, mal conseguimos comer tudo. Eles tem um deck na beira mar com uma vista linda, pena que fomos numa noite que estava chovendo muito e não pudemos ficar na rua.
5
Alex
+5
Otimo restaurante no centrinho dos ingleses otima comida pedi o prato trio do mar uma delicia recomendo com estacionamento em frente au restaurante tem mesa na praia tanbem pe na areia otimo atendimento e otima comida
5
A Cavalcat
+5
Ótimo atendimento, cerveja gelada e sequência perfeita. Mas uma sujestão ao restaurante é que melhore na questão dos acompanhamentos.
4
Tatiane Pereira da Silva
+4
Comida simples, porém gostosa. Só faltam mais opções de cervejas artesanais, Kairos é uma marca local que poderia ser mais valorizada.
5
Naty Lima
+5
Ótimo atendimento do garçom, comida deliciosa, o prato para 2 pessoas serve até 3 ou 4! Preço justo! Amei 👏🏻
5
leandro heredia
+5
restaurante agradável e tranquilo para ir com a família ou apenas seu menu variado de comida e cerveja é muito variado e fresco, o preço é acessível muito rico tudo
5
marcos pegoraro
+5
Show de bola, local com três ambientes (na areia, no piso local aberto com vista pro mar, e local fechado com ar condicionado), o único na redondeza, uma comida boa, tudo organizado, um atendimento ótimo, preso na média de praia, nada fora do normal, vale a pena, e o mais importante, cerveja bem gelada, vale a pena conhecer.
5
Daniela Mendes
+5
Pé na areia rende ótimas fotos, só bebemos, pois já tinhamos almoçado em outro restaurante no santinho. A caipirinha de cachaça artesanal não desceu de jeito nenhum..

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Estaleiro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1937 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3369-8538

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1