Desembargador

Desembargador, Florianópolis R. Des. Vítor Lima - Florianópolis

Brasileira
• Café
• Pub
• Lanchonete
• Pub com restaurante
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Desembargador favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3250 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
1726 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/03/2021
5,0
101 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/03/2021
4,4
1350 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Vanessa Amadeo
+5
Café maravilhoso, lanches maravilhosos e pessoas simpáticas e queridas! Tudo sempre é muito perfeito!!! Vale a pena conferir.
Facebook
Martina Marcon
+5
Um lugar muito agradável, administrado por ótimas pessoas! Comida impecável e deliciosa (melhor x bacon e torta de maçã), variado e saboroso, com preço acessível. Recomendo muito.
5
Deisi Grunitzky
+5
Ambiente muito gostoso para conversar e tomar uma cervejinha gelada! Os drinks da casa são muito bons também e a comida é muito gostosa. Gostei muito do atendimento, garçons simpáticos e otimistas, era só olhar para algum deles que vinham até a mesa. Conheci os donos, Luiza e Paulo que sempre estão por perto e atentos ao atendimento e sugestões! Com certeza vou frequentar mais vezes e quero ir em um dia de Som ao vivo também.
5
Lucas Militão
+5
Excelente comida , diversidade no cardápio, bom antendimento e preço justo. Sem falar que a música ao vivo é sempre boa.
4
Luís Henrique
+4
Caixa de som pode ser alta demais as vezes. No mais, é bem legal, staffs tranquilos, música boa, cerveja gelada e caipirinha gostosa.
5
Maria Eduarda Conrado Jacinto
+5
Um dos melhores bares da região da UFSC, com certeza é meu favorito! Os preços são ótimos e a comida muito boa, vale muito a pena!
5
Vicenzo Berti
+5
Excelente bar para um happy hour com amigos. Talvez o melhor bar no entorno da UFSC no momento (2018). Ambiente tranquilo, seguro, bom atendimento, comida boa com petiscos e outras delícias e cerveja com preço justo. Vale muito o custo-benefício da região do entorno da Universidade, seja para estudantes ou profissionais que trabalham nas empresas da região. Recomendo!
5
Pamela
+5
Virou o meu bar favorito! Os atendentes são maravilhosos, o espaço é aconchegante e a comida é muito gostosa. Acho os preços bem bons pra qualidade do serviço/espaço/comida/bebidas. Continuem assim!! 👏👏👏
4
Luiza G. C.
+4
É um bar padrão universitário, a comida é boa, tem litrão com preço bom, tem bastante espaço (coberto e aberto). Tem dias que tem música ao vivo, nesses dias é cobrado cover. Eu não gosto muito quando tem música ao vivo, porque o som fica muito alto, acaba atrapalhando um pouco. Minha única crítica/sugestão, é que eles não tem lugar para prender bicicleta e também não deixam subir com a bike. Os outros bares da região que eu frequento, quando não tem lugar para prender, deixam entrar no bar com a bike, e se tratando de um bar com público jovem e majoritariamente universitário, acho indispensável ter lugar para guardar bicicleta.
5
Luiz Fernando Gomes de Castro
+5
Litrão barato, atendimento impecável (Sou fã do Sebastian e da Vitória) e ótimos tira gostos. Estou sempre lá e recomendo.
5
Leonardo Bergonci
+5
Local super agradável com música mecânica ou ao vivo, depende do dia. Ambiente pra ir e ficar curtindo com os amigos. Diversos tipos de cervejas, refrigerantes, drinks (inclusive sem álcool). Destaque para a porção de batata frita canoa que é uma delícia.
5
Murillo Carlos
+5
Ambiente muito agradável, pessoas de bem com vida, staff simpático, música ambiente bem selecionada, eventualmente música ao vivo de qualidade. Bons drinks e cervejas da casa, além de comidas e porções saborosas.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 01:00
Quarta-feira:
18:00 - 01:00
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Desembargador

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3250 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3304-5763

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1