Poke's

Poke's, Florianópolis Rodovia Doutor Antonio Luiz Moura Gonzaga 3339 - Florianópolis

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Poke's favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 109 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Poke's sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 30/10/2019
3,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
45 Comentàrios

Comentàrios

5
Carolina Aizemberg
+5
Meu shopping favorito da vida: Arquitetura aconchegante, mobiliários lindos e um mix de lojas sustentáveis e objetivas, acho muito bom! Além de tudo o Multi abraça a família com eventos muito legais que acontecem frequentemente, é realmente muito bom viver aqui 💛
5
Marcos Vinicius Machado M.
+5
Um passeio muito agradável. Tem uma programação cultural bem variada, estamos em junho e está acontecendo um show acústico na parte da noite. Movimento bom, com clima agradável. As opções gastronômicas são interessantes, contando desde opções vegetarianas até churrascaria, tudo de um alto nível de qualidade (e altos preços também). Mas nada é injusto. Você paga um pouco mais caro que a média mas tem qualidade acima da média também. Enfim, recomendo o passeio. Existe um cinema no local, mas não visitei. A programação não é cult, tem filmes blockbusters em cartaz.
5
Vinícius Florisbal
+5
Um espaço multiuso no sul da Ilha de Santa Catarina, de fácil acesso no bairro Rio Tavares em Florianópolis. Repleto de opções gastronômicas, cafés, restaurantes, lojas, cinema e serviços. Espaço pet friendly. Com uma belíssima arquitetura contemporânea é uma excelente opção para passear e fazer compras.
5
Fernando Paladini
+5
Embora seja um shopping consideralvemente pequeno e caro, é lindo e aconchegante, com diversas lojas que tem um atendimento muito bom. Em especial, abriga restaurantes que permitem uma experiência gastronômica única a cada ida. Possui cinema pequeno, banheiros limpíssimos e requintados, atividades para crianças e eventos temáticos durante a semana, principalmente no verão. Vá preparado para gastar, caso deseje aproveitar bem o shopping. É um shopping de classe média pra cima, talvez média-alta pra cima. Esse é o único ponto negativo, uma vez que acaba não sendo acessível para a maioria da população.
5
Victória Fabris
+5
Um shopping lindo, com ótimas lojas, comidas de qualidade e atrações artísticas. É um ótimo local para passear, passar a tarde ou tomar um café/almoço/janta. Está acontecendo várias atrações agora no verão, vale muito a pena visitar! O local é petfriendly e também ótimo para crianças. Tem muito verde, plantas e quase todo ao ar livre. Todos os ambientes são bonitos e bem cuidados. O banheiro é extremamente limpo e cheiroso. Tem banheiro feminino, masculino, fraldário e um para a família.
5
Carla Selva
+5
Agradável surpresa, local bonito, moderno, poucas lojas, mas de excelentes qualidade, local aberto, arejado, muito bem decorado, ótimo atendimento em todos os estabelecimentos. Super recomendo! Ótimo lugar para família! Tem cinema, livraria, sorveteria, restaurantes entre outros..
5
Seguranca Eletrônica Brasil
+5
Sou Augusto da Emive Segurança Eletrônica. Se tiver algum amigo que precise de câmeras, alarmes, monitoramento 24hrs, comprei a franquia da EMIVE, a maior empresa de Seguranca Eletrônica da América Latina. Quero fazer uma parceria contigo. Eu pago $300 pela recomendação de um cliente. Sou franqueado da empresa Emive a maior Empresa de Segurança Eletrônica da América Latina. Trabalhamos com Vendas e Comodato(locação), o cliente não precisa de descapitalizar, ele paga somente uma mensalidade e a empresa instala todos os equipamentos, alarmes, sensores, Câmeras Full HD, na empresa ou residência do cliente. Se tiver interesse, me fale.. Att Zap (48)98846.4997 Augusto Martins
5
Danna Koch
+5
Oferecem restaurantes com qualidade diferenciada. Também tem uma casa de vinhos, muito boa dentro do shopping. Experiência agradável nesse local, recomendo.
5
PANORAMA MIDIA
+5
Local muito agradável, com cinema e variedade de lojas e restaurantes. Possui estacionamento e do outro lado da rua também é possível estacionar. Recomendo e pretendo voltar em breve.
5
andrea faustino
+5
Parece que a tendência dos shoppings abertos chegou pra ficar! O multiopen é um lugar bem agradável. Tem opções de restaurantes, café, sorveteria, livraria, salão de beleza, lojinhas, cinema, clinica médica, etc! Fica bem localizado na região do Rio Tavares. E tem muitas opções para quem curte a vibe mais natural, saudável, vegana,..Tem estacionamento coberto e tbem aberto, pagos. Parquinho para as crianças ao ar livre na parte de trás. Às sextas e sabados à noite tem música ao vivo. Os sofas e pufes vem confortáveis espalhados pelo ambiente. Ah e sempre tem programamacao cultural extra, como exposições, feirinhas, eventos! Vale a pena conhecer

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 22:00
Terça-feira:
08:00 - 22:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Poke's

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 109 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3307-4010

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1