Cine Bar Choperia E Restaurante

Cine Bar Choperia E Restaurante, Florianópolis Estrada Dom Joao Becker 380 - Florianópolis

Steakhouse
• Bar
• Fast food
• Pub
• Lanchonete
• Pub com restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cine Bar Choperia E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 3002 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
1334 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 23/02/2021
4,3
706 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/02/2021
4,3
816 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 23/02/2021
3,9
69 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Danilo Guedes
+5
Ambiente muito agradável com temática de cinema, vários rostos famosos pelas paredes, personagens de filmes e séries. Comida muito boa, neste dia pedi um talharim com molho 4 queijos e camarão, muuito gostoso, bastante camarões, tudo perfeito. Tem um dia que o chopp é em dobro, vale a pena rs As garçonetes que nos atenderam mais o rapaz que fica na porta são muito atenciosos e prestativos.
4
Luiz Silvério
+4
Apesar de visitar o norte da ilha há anos, ainda não conhecia a casa. Considerando a época - pós carnaval, encontrei bom atendimento, gostei das opções do cardápio e também do tempo de preparação do pedido: rápido. Jantar em três pessoas, todos com o combo de hambúrguer. O bar tem bandeira Patagônia, portanto escolhemos uma delas para acompanhar (740ml). O ambiente é legal, salão estava limpo e climatizado, a decoração bem bacana dentro da proposta da casa. Mesas e cadeiras confortáveis e utensílios variados disponíveis. Nossa experiência só não foi cinco estrelas pois a música ao vivo era extremamente ruim e alta demais, o que contribuiu para deixarmos o restaurante “às pressas”. No todo, aprovado!
5
Jair RockAbout
+5
Um dos melhores Pubs do Norte da Ilha. Sou músico e Amo tocar no Cine Bar. Atendimento de primeira, chopinho gelado e Comida daóra!
4
Sam
+4
El lugar es muy lindo, está ambientado con fotos y pinturas de actores, el menú tiene frases de películas y nos atendieron amablemente y rápido, después de hacer el pedido la comida no demoró casi nada en llegar, una sorpresa. Pedimos Milanesa Caprece para dos, la porción es súper abundante, (pueden comer tres) viene acompañada de papas fritas, arroz y ensalada todo super rico, tienen dos salsas picantes bien sabrosas. Con mi marido salimos satisfechos vamos a volver O lugar é muito bacana, é ambientado com fotos e pinturas de atores, o cardápio tem frases de filmes. Eles nos atenderam com gentileza e rapidez, após fazer o pedido a comida quase não demorou, uma surpresa. Pedimos a Milanesa Caprece para dois, a porção é super farta, (três podem comer) vem acompanhado se batatas fritas, arroz e salada, tudo bem gostoso, tem dois molhos apimentados bem sabrosos. Com meu marido saímos satisfeitos, vamos voltar
5
Mariana Buzoli
+5
Fomos bem recepcionados, e logo vieram retirar nosso pedido! Pedimos hambúrguer e fritas, que não demorou muito á ficar pronto. Ok, hoje é segunda feira, não estava lotado, mas tinha bastante gente, então gostei do tempo do atendimento até podermos comer. Os lanches são muito gostosos, o ponto da carne estava como pedimos e as fritas são generosas! Inclusive vem um molhinho para acompanhar. Gostamos da experiência!
5
Mariana Andrades Fiorini Monteiro Novo
+5
Bar/restaurante com ambiente agradável e familiar! No dia que fui, a música ao vivo era com o grupo Trio de Paus! Muito animado com músicas de qualidade! Atendimento excelente!!! Garçonetes muito atenciosas!! O único restaurante que encontrei opções de comida realmente vegana, na região da Praia dos Ingleses, em Florianópolis!! Pedi o prato de bife vegetal de feijão fradinho e arroz negro, acompanhava também, legumes e salada! Estava sensacional! Meu esposo, que não é vegano, comeu um lanche com hambúrguer de carne que também estava perfeito! Parabéns por serem uma empresa inclusiva à todos os perfis de clientes!
5
Hector Herrmann
+5
Sempre que vou para os Ingleses passo por lá, adoramos as porções, sempre muito generosa e no capricho, pra mim ñ tem lugar melhor...
5
Tais Tomaz Roque
+5
Ambiente bonito, aconchegante. Atendimento impecável , ágil e atenciosa. Grande variedade de opções, incluindo veganas e sem glúten. Na minha opinião, melhor custo benefício da região, surpreendeu. Risoto perfeitamente elaborado, chegou brevemente à mesa e com temperatura super adequada.
5
EFIGENIA SOARES ALMEIDA
+5
Amei esta choperia! Bem no centrinho de Ingleses, comida boa e bem servida (ótima variedade de Hambúrguer), bom preço, ambiente interno amplo, com decoração ligada ao cinema e bem bacana. Oferece chope em dobro no final da tarde; tem chope Brahma e Patagônia bem geladinhos....e, você pode fazer seu aniversário lá com amigos. Vale conferir! #dicasfifi#fifiFloripa#
5
Marco Aurélio Tadeu da Silva
+5
Ambiente agradável e bom atendimento com muitas opções no cardápio, lanches, porções e pratos. Comida muito gostosa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:30 - 23:30
Quarta-feira:
16:30 - 23:30
Quinta-feira:
16:30 - 23:30
Sexta-feira:
16:30 - 23:30
Sábado:
16:30 - 23:30
Domingo:
16:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cine Bar Choperia E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 3002 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4833648281

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1