K-bab

K-bab, Fortaleza Avenida Desembargador Moreira 90 - Fortaleza

Asiática
• Coreana
• Saudável
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato K-bab favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1277 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
334 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,8
798 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/08/2020
4,2
71 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 12/12/2019
4,4
6 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 25/04/2020
5,0
14 Comentàrios

Menu K-bab

  • Entrada
    • Mandu - pasteizinhos coreanos cozidos
  • Prato
    • Bibimbap - mexido coreano de arroz com legumes e carne
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Hellen Agne
+5
Começo com uma dica, se vai ao fim de semana, chegue cedo! Por ser o local pequeno, enche rapidamente e você pode enfrentar uma pequena fila para conseguir uma mesa. Ambiente interno parece aconchegante, fiquei no espaço externo mas também é agradável. A comida é muito boa mas cuidado com o picante, para quem não tem costume (como eu) o Topokki tradicional foi o mesmo que brasa na minha boca kkkk, mas não deixou de ser gostoso. Os preços são justos pela qualidade da comida. O atendimento mesmo em um dia movimentado não demorou muito. Com certeza voltarei!
4
Fernando Duarte
+4
As comidas são saborosas, não demora muito. As bebidas vêm geladinhas. Porém, o atendimento demora um pouco e o local é pequeno e apertado. Mas foi uma experiência boa.
5
Mateus Paiva
+5
Um perfeito lugar para comer comida asiática. Tem bastante opções, trata-se de um lugar bem confortável, um perfeito atendimento ao público, o atendimento é bem atencioso, buscam orientar quem não tem muito costume em comer comida coreana. Tem bebidas, temperos e molhos típicos da culinária oriental. Super recomendo. Um destaque para a decoração interativa com elementos de cultura coreana, um ambiente bem instagramavel e divertido. Uma ótima localização, muito próximo da Beira Mar e outros pontos turísticos de Fortaleza. De forma geral tive uma ótima experiência e devo retornar muitas vezes, assim espero.
5
sidney mota
+5
Acesso fácil, local não possui estacionamento próprio. Ambiente aberto e ambiente climatizado, não estava tão lotado e a comida vem rápido. Cardápio não possui fotos, então é aconselhável escolher os pratos antes da ida. Ambiente pequeno, más bem estruturado e aconchegante, além de condizer em vários aspectos com a cultura asiática. Mandu (Pastel coreano): Carnes com legumes cozido, massa cozida, cozidos ao vapor. Tamanho bom, com bastante recheio, apenas 4 unidades. Sabor muito bom e único, comerei novamente com certeza. Nota 9,5. Kimchi: Couve e vegetais fermentados. Muito picante, peculiar. Nota 5,0. Pratos: KFC Picante. Franco empanado ao molho agridoce, pedimos o picante. A porção é grande e serve 3 á 4 pessoas, para apenas 2 pessoas pode se tornar um prato enjoativo. Muito saboroso, diferente e interessante de experimentar. Nota: 8,0. Sobremesa: Pão de peixe. Massa frita, recheada com pasta de feijão doce. Nunca tínhamos comido feijão doce, vale experimentar, sabor único. Nota: 8,5. Bom atendimento.
5
Leticia Costa
+5
Lugar agradável, comida maravilhosa, serviço excelente. Os funcionários, os donos, super gentis e solícitos. Minha tia que é super dorameira pediu pra tirar uma foto com o dono e ele gentilmente fez a foto kkk amei!!! Foi uma noite super agradável e nos sentimos em um dorama. Com certeza voltaremos 🫰🫰🫰
5
Carolina Ferreira
+5
Comida maravilhosa amei todos as opções, mas sem dúvidas o frango kfc deles é divino. Topoki muito saboroso. Arroz com kimchi bacon e ovo é bem apimentada mas delicioso. Frango kfc é perfeito. Pastel com carne de porco é delicioso e bem recheado. Todas as porções eu achei muito bem servido.
5
Christopher Gonçalves Almeida
+5
Zero defeitos. Me senti em um Dorama enquanto jantava com minha esposa. Fomos atendidos super bem, ambiente MUITO aconchegante, comida chegou rapidamente, preço honesto e o proprietário foi super atencioso. ELE AJEITOU NOSSA MESA SÓ PARA TIRARMOS UMA FOTO. Recomendo demais e com certeza irei novamente.
5
Paula Barbosa
+5
Lugar jovem, autêntico, comida bem saborosa e diferente das culinárias que estamos acostumados. Tudo o que pedimos estava uma delícia. Destaque pro sushi vegetariano 💚 perfeito!
5
Priscila Ponte
+5
O local é um charme e todo fã de cultura coreana vai adorar a decoração. Os atendentes são super atenciosos e a comida saiu muito rápido, veio quentinha e saborosa. Amei muito os mandu e indico bastante.
5
Herbster Alencar
+5
Experiência muito boa: comida excelente, atendimento gentil e rápido, preço justo e ótimo ambiente. Voltarei mais vezes

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 21:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 21:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 21:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 21:00
Sábado:
12:00 - 15:00
18:00 - 21:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa K-bab

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1277 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3085-1760

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1