San Paolo Gelato Gourmet

San Paolo Gelato Gourmet, Fortaleza Rua Ana Bilhar, 1145 - Fortaleza

Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato San Paolo Gelato Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 3287 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de San Paolo Gelato Gourmet sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1243 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
737 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 06/05/2020
4,4
1247 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Musse Jereissati
+4
Ambiente agradável demais. Preço acima da média. Muito açúcar no sorvete, poderiam fazer ajustes na receita. Os atendentes desta loja, em particular, formam bem simpáticos e prestativos. Um lugar pra ir, com certeza.
5
Navyla Farias
+5
O local não costa com mesas pata comer na parte interna mas possui um sofá grande, as mesas são ao ar livre na parte de fora, tem uma variedade de sabores, e todos são uma verdadeira delícia, existe a opção de pedir e levar para casa, tem como consumir no pontinho e na casquinha. Não tem muita opção de estacionamento no local, e o local interno é muito pequeno, o banheiro fica trancado t que pedir a chave aos funcionários para usar. O preço é moderado mas os sorvetes da San Paolo são muitos bons. Vale a pena.
4
KARLA ESPINDOLA
+4
Local agradável para se tomar um bom sorvete ou cafe A sorveteria não possui estacionamento, mas em frente tem estacionamento pago ou zona azul na rua.
5
Rudney Feital
+5
Uma das melhores sorveterias/gelaterias da cidade , recém inaugurada após reforma que a deixou mais espaçosa pois incorporou a área que anteriormente era externa, ficou bonita e agradável. Estive à noite, durante a semana e achei o atendimento impecável, onde a atendente foi simpática e solicita, e isso deve ser ressaltado. Trabalha com toppins ou os tradicionais sorvetes no copinho ou casquinhas. Para quem gosta de sorvetes é passagem obrigatória, recomendo DEMAIS. Tem outras unidades pela cidade entre elas a da desembargador Moreira, Shopping Iguatemi. Não possui estacionamento.
5
Ana Cajado
+5
Bom demais! Sou apaixonada pelo gelato de kinder bueno. Tenho a impressão de que nessa loja o gelato é mais gostoso do que nos shoppings 😂
5
Dana Emile Castro
+5
A sorveteria possui sabores de sorvete excelentes, amei o chocolate venezuelano, se cadastrem no sistema, eles serão bem generosos com descontos.
4
Sir Fisher
+4
Esta sorveteria é um verdadeiro paraíso para os amantes de sobremesas! Os sorvetes são incrivelmente cremosos e saborosos, com uma vasta variedade de sabores para atender a todos os gostos. A equipe é amigável e atenciosa, sempre disposta a ajudar na escolha do sorvete perfeito. O ambiente é agradável e acolhedor, criando uma atmosfera perfeita para uma sobremesa refrescante. Eu recomendo esta sorveteria com 4 estrelas, é uma opção notável para quem procura uma sobremesa deliciosa e satisfatória."
5
davidlima7671
+5
Prós: O lugar é todo climatizado, limpo, os atendentes são gentis e comunicativos e os sorvetes são ótimos. A opção mais simples custa R$ 11,50 e consiste em duas bolas de sorvete com os sabores que o cliente quiser. Contras: O único contra é conseguir um lugar para estacionar caso você não queira pagar estacionamento. Caso contrário tem um estacionamento bem em frente ao estabelecimento. Dicas: Recomendo o sabor de doce de leite, é muito bom!
5
Beatriz Caldas
+5
A San Paolo tem ótimas opções de sorvete. Os sorvetes são bem cremosos, estilo italiano, e os sabores são sensacionais. O sabor mais popular é o de leite ninho, um dos meus preferidos, e outros dois sabores que estão entre meus favoritos são Tapioca e Chocolate Marroquino. É possível provar quantos sabores você quiser antes de decidir qual pedir. Existem 3 opções de tamanho para escolher, pequeno, médio e grande, além das opções com mixes. Os mixes são coisas doces que você acrescenta ao sorvete, como chocolate, biscoito, M&Ms e outros. Se você está procurando um sorvete delicioso para tomar, San Paolo é uma ótima escolha.
5
Lucas Santos Lima
+5
Ambiente maravilhoso para ir com os amigos, de casal ou com a família. Sorvete da San Paolo dispensa comentários. Vale muito a pena!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa San Paolo Gelato Gourmet

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 3287 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558530254400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1