Sorveteria 50 Sabores

Sorveteria 50 Sabores, Fortaleza Av Beira Mar, 2982 - Fortaleza

Now open
Café
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sorveteria 50 Sabores favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 13483 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
5601 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,2
634 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/02/2020
4,5
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/09/2020
4,5
7212 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Victória Rafael
+5
Sorvetes sensacionais, diversas opções de sabores e preço justo. A sorveteria estava cheia, assim como todas as vezes que passamos em frente, e mesmo assim a atendente foi simpática e nos deixou provar vários sabores. Inclusive, uma das indicações foi o Manjar dos Deuses, que faz jus ao nome e é um dos melhores sorvetes que já provamos. A casa oferece a opção de 1 sabor ou 2 sabores, as porções são muito bem servidas e o de 2 sabores serve tranquilamente 2 pessoas. Recomendo muito!
5
Jéssica Venel
+5
Sorvetes maravilhosos com bom preço. Quando fui, muitos sabores estavam em falta, mas ainda sim não faltaram opções. É uma parada certa para quem for a Fortaleza. Vale muito a pena! Recomendo o sorvete de doce de leite e o de Tapioca.
5
Rick Z
+5
Sorvete muito gostoso. Varias opções de sabores. Apensar de ser um pouco caro é bem servido.. Localização maravilhosa.. atendimento bom. Tem opção de autoatendimento que facilita para quem prefere pagar no cartão de crédito ou débito..
4
Fanynha Ferreira
+4
Visitei por indicação de ser uma sorveteria tradicional no Nordeste, o preço não é barato, mas está na faixa de preço de vários outros estabelecimentos, 2 bolas 23,99. Vários sabores em falta, funcionários meio mal humorados. Descobri que tinha cobertura a vontade lendo um review aqui hoje, sequer fui informada ao visitar o lugar. Não há opções sem leite, somente dois sabores (o que é chato visto a quantidade de sabores de frutas regionais), e pra piorar estava faltando um. Ou seja comprei dois sabores e tomei só abacaxi. Pra minha surpresa, foi o melhor sorvete de abacaxi que tomei na vida, parece um doce, com muitos pedacinhos de fruta e com uma cremosidade maravilhosa principalmente por sem sem leite. Se toda forma, deixou a desejar na diversificação dos sabores e principalmente no atendimento.
5
Alan Martins
+5
Um dos melhores sorvetes que já provei na vida. Preço bem alto, mas que é ok, levando-se em consideração o ótimo sabor. Pedi um de torta de limão simplesmente incrível: doce e azedo na medida certa. O de abacaxi também era incrível! Quando fui, estava extremamente lotado, mas nada que atrapalhasse muito. A máquina de autoatendimento ajuda nessas horas, mesmo que seja meio lenta pra processar o toque na tela. Se quiser provar um sabor, os funcionários te dão um pouquinho, o que é bem legal diante da grande variedade de sabores.
5
Ana Osés
+5
Pelo que vi é uma sorveteria bem tradicional de fortaleza, pedi por acaso o sabor Manjar dos Deuses que estava INCRÍVEL! Sabor realmente muuuuito bom e depois a atendente disse que é um dos sabores mais pedidos. Há apenas duas opções: 1 bola R$ 18,90 ou 2 bolas R$ 23,90. As bolas são suuuuuperrrr bem servidas e vc pode escolher copo ou casquinha. Há 3 opções de toppings que ficam pra você se servir à vontade: marshmallow, morando e mais um q não lembro. Achei muito bom o sorvete, textura diferenciada e a quantidade muito bem servida.
5
Kairê Passos
+5
Visitei em julho de 2017 e realmente faz jus ao nome, têm muitas variedades. Antes de escolher os sabores, os atendentes distribuem amostras grátis para facilitar na escolha. Antes da viagem, uma colega indicou o sabor Obama e é muito bom mesmo
4
Larissa Brioso
+4
Escolhi o sabor Amor Perfeito dessa vez, se não me falha a memória, e realmente estava perfeito! Alguns outros sabores que eu gosto ou me interessaram estavam em falta. Para mim o atendimento poderia ser melhor também. (O atendente/segurança da porta foi muito educado, mas os demais deixaram a desejar)
5
Aquila Castro
+5
A sorveteria está bem localizada a beira mar de Fortaleza. O local dispõe de totem de autoatendimento, o que facilita bastante na hora de fazer seu pedido de forma mais rápida e sem pegar fila, recomendo. São diversos sabores expostos de forma bem visível. Os sorvetes são de ótima qualidade, vale a pena dar uma passadinha por lá. 😉
5
Mateus Felix S. Silva
+5
Para quem gosta de sorvete, a 50 Sabores é um local indispensável na hora de visitar Fortaleza. A sorveteria está localizada em frente a beira, um ótimo local para quem está afim de sorvete saboroso e/ou atrás de experimentar algum sabor diferente. O local conta com poucas mesas e cadeiras para os clientes, em horário de movimento é possível quem não tenha local para todos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:55
Terça-feira:
11:00 - 23:55
Quarta-feira:
11:00 - 23:55
Quinta-feira:
11:00 - 23:55
Sexta-feira:
11:00 - 23:55
Sábado:
11:00 - 23:55
Domingo:
11:00 - 23:55

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sorveteria 50 Sabores

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 13483 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3932-0050

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1