Bitonho E Cia

Bitonho E Cia, Fortaleza Rua Pe Guerra, 1706 - Fortaleza

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bitonho E Cia favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 7789 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
49 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
3911 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 19/09/2020
3,7
401 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 16/12/2019
4,5
48 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/09/2020
3,9
31 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/09/2020
4,2
3289 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Gisely Lima
+5
Amei os pastéis � super saborosos e bem sequinho. Atendimento ótimo adorei tudo �� hj vou denovo �
Facebook
Frank Castle
+5
Excelente atendimento, fui a primeira vez hoje e irei mais vezes em outras oportunidades! Super recomendo!���
5
Grace kelly Klen
+5
Incrível o atendimento e a comida, fiquei surpresa, o que deixa a desejar um pouco é realmente o ambiente que precisa melhorar o visual, de resto é muito maravilhoso
5
Jéssica Silva
+5
Já estive 4 nesse local, um dos rodízios mais completo. Já frequentei muitos rodízios em Fortaleza e pra quem gosta de um cardápio variado é uma ótima opção... Pizza muito boa, lasanha, Baião e batata, tudo muito gostoso. O
4
Emanuela Nascimento
+4
Reservei com eles uma mesa no whatsapp para comemorar meu aniversário, foi muito simples e rápido, me ligaram no dia marcado para confirmar a reserva. Atendimento nota 10, a comida tem coisas que eu gostei e outras nem tanto. Rodízio com muitas opções, bem diversificado. Ganhei uma sobremesa personalizada e isso tornou minha noite ainda mais inesquecível! Amei demais, indico e com certeza voltarei outras vezes. Preço justo. Ps: Desculpem as fotos com prato bem bagunçado, mas eu estava curtindo o momento e só lembrei de pegar o celular pouquíssimas vezes.
5
Jonathan de Mendonça Martins
+5
No começo tive um certo receio depois que li algumas reviews aqui. Fiquei surpreso com a quantidade de opções, desde massas, sushis e até camarão, com certeza vale a pena. Achei um preço muito justo pela comida e a bebida. Aliás, achei quente a parte de dentro, o ar-condicionado não fazia muito efeito, por isso troquei para uma mesa mais pra fora. Um último detalhe: Não cobram couvert e não possui estacionamento, os carros ficam estacionados na rua mesmo.
5
Rebeca Rodrigues
+5
O Rodízio é bem completo, com buffet variado. As pizzas e as massas acabam ficando de lado. O ambiente é bom, mas quando se fica no interno, dá uma sensação de sufoco pq é tudo muito barulhento. Mas de qualquer forma, é bem legal, com certeza voltarei
5
Wellington Alves
+5
A alguns anos atrás tive uma má experiência no Bitonho. Hoje decidi comemorar meu niver lá. Foi uma experiência nova. Muito bom, super diversificado.. sushi muito bom, batata excelente, a mesa de guarnições estava espetacular. Parabéns vcs evoluiram muito. Pretendo voltar em breve.
4
Ricardo Mordente Novaes
+4
Vamos começar, pelo atendimento, foi um senhor muito bacana e o atendimento dele nota 1000, não tenho nenhuma crítica negativa pelo atendimento. A comida no geral estava boa, mas poderia melhor em questão do sabor , mas tinha muita variedades e pizzas doces e outras sobremesas muito boas. O ambiente achei bem arejado,. No geral eu gostei.
5
Sônia Patrycia
+5
A experiência do Rodízio foi incrível. Sabor excelente, temperatura da comida muito boa. Só achei ruim terem colocado o jogo de pegar pelúcia do lado da porta pra saída da cozinha e no meio da passagem. Nossa mesa ficou em frente a esse jogo e vez ou outra lotava de aglomeração das pessoas querendo pegar os ursinhos, atrapalhando a circulação de pessoas e garçons. Mas amei o serviço, todos os garçons muito simpáticos, fiquei muio satisfeita com a entrega das fomkdas, nosso prato não parava vazio. Só achei a variedade muito pouca, ao menos na nossa mesa sempre vinham os mesmos sabores de pizza macarronada e esfirra. Teve uma hora que eu parei de comer pra não encher logo, esperando vir algo diferente mas nada. Não tinha nada de sushi no rodízio. O que trouxeram foi um copinho com um arroz japonês duro duro, mas a mistura de cima tava agradável, fom cani, salmão, cream cheese. Era direto deixa do garrafa de coca cola na nossa mesa, comk eram muitas pessoas. Só foram faltosos quando eu pedi uma água 2x (pra garçons diferentes), pois minha sobrinha estava fom sede e não queria refrigerante, e não trouxeram. Aí a conta veio e a gente desistiu de pedir. Não mais, pretendo ir mais vezes, no meio do mês e início de semana pra ver se com menor movimento vai ter mais variedades dos pratos. Abraço a todos os garçons, o serviço de vocês foi excelente.
5
Jeice Lopes Martins
+5
Adorei, as comidas são uma delícia sempre quentinhas, e a todo instante não parava de passar !! Acho que só o clima do ambiente precisa mudar um pouco, sei lá mais moderno !!
4
DiFF7Skyns
+4
O lugar é agradável, mas considerei o preço acima do comum pelo que ofereceu. Os alimentos esfriam muito rápido. O atendimento é bom, a propósito.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bitonho E Cia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 7789 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 85-3214-1028

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1