La Brasilerie

La Brasilerie, Fortaleza Rua Tiburcio Cavalcante 736 - Fortaleza

Brasileira
• Lanchonete
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Brasilerie favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 466 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
135 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,4
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/02/2023
3,8
247 Comentàrios

R

Rappi
Last update on 23/02/2023
4,0
23 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Larissa Brioso
+4
Ambiente grande, com movimento de pessoas bastante considerável. Possui uma boa variedade de pães e bolos. O self-service de café da manhã é variado, mas não gostei do meu Croissant de frango, pois estava muito frio e seco. Acredito que alguns tipos de alimentos não deveriam ficar totalmente expostos para mantê-los melhor conservados. Possui estacionamento para clientes em atendimento.
5
Luciana Girão
+5
Ambiente com uma diversidade de delícias que vão de pães até a bons vinhos. Começo citando que o atendimento fica por conta de uma equipe preparadíssima e gentil. Estive no local para o café da manhã é em outro momento estive para o almoço...O buffet dos dois momento estavam na apresentados e o que consumi estava uma delícia.
4
vele saraiva
+4
Pedi um pão na chapa com queijo e chocolate quente. Ele vem MUITO recheado é muito queijo. E o chocolate quente também muito bom. Assim que sentamos logo fomos atendidos e a atendente foi bem atenciosa, só demorou um pouco o que eu tinha pedido... mais tudo bem. Tem estacionamento na frente. Local super agradável.
5
Emmanuel Oliveira
+5
Adoramos a padaria. Atendimento exemplar, lugar bem iluminado, limpo e organizado e também bem decorado. Possui bastante espaço para estacionamento e acesso para pessoas com deficiência (PcD). Fomos em um domingo e o buffet de café da manhã estava bem servido. Valor do buffet é condizente com a região e a qualidade dos produtos. Todos os produtos experimentados estavam muito bem elaborados, especialmente o croissant, o pão de queijo e os bolos de cenoura e fofo com coberturas de chocolate. Os croissants são sem recheio, mas é disponibilizado Nutella ou queijo, presunto e afins para recheia-los. Dica: se for comer os pães, croissant ou pão de queijo, peça pra esquentarem no forno elétrico, fica uma delícia. O café com leite foi servido com um aperitivo doce muito bom e tem disponível açúcar mascavo. Aos domingos, a padaria só abre às 7:00 da manhã.
5
Amanda Souza
+5
Fui algumas vezes ao Lá Brasilerie procurando pela sobremesa do Petit Gateau, mas infelizmente não estão servindo no momento. Fomos então tomar um café da tarde, o croissant com recheio de frango é bem gostoso, mas o de Nutella, não tem igual. O chocolate quente é gostoso, mas falta um toque gourmet e o atendimento poderia melhorar também. No geral, uma boa experiência!
5
José Ricardo Costa
+5
Muito bom, Lugar com muito requinte exatamente o que pessoas de classe, bom gosto e paladar aguçado procuram para passar o tempo e se deliciar com produtos de ótima qualidade sem falar no cardápio que é variado e de muita qualidade
5
Alex Cordeiro
+5
Local maravilhoso. Muito aconchegante e com deliciosas comidas. Dá vontade de comer tudo. Ambiente climatizado e com estacionamento privativo. Atendimento excelente nota 💯. Pessoas muito gentis. Produtos de primeira qualidade.
5
Rogério Wanis
+5
Padaria fantástica com atendimento impecável e pães realmente artesanais.
5
Joanna Cavalcante
+5
Ambiente gostoso, espaçoso, self-service do café da manhã com boas opções. Um dos melhores croissants que já comi. Não é caro para a localização.
5
juliana alexandre
+5
Costumo vir após a missa e o atendimento sempre é bastante atencioso. Comidas excelentes! Ambiente de muito bom gosto e acolhedor ! Música ambiente ok !

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 21:00
Terça-feira:
06:00 - 21:00
Quarta-feira:
06:00 - 21:00
Quinta-feira:
06:00 - 21:00
Sexta-feira:
06:00 - 21:00
Sábado:
06:00 - 21:00
Domingo:
06:00 - 21:00

Encomende online com

R

Rappi

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Brasilerie

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 466 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)85 31141434

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1