Sr. Brauhaus Cervejaria

Sr. Brauhaus Cervejaria, Fortaleza Rua José Vilar 965 - Fortaleza

Alemã
• Internacional
• Restaurante

88/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sr. Brauhaus Cervejaria favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1289 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,6
776 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 15/08/2020
4,6
424 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Moacir Araújo
+5
Um restaurante alemão bem no estilo autêntico, com garçons em trajes típicos Alemães, bem atenciosos e com bebidas e comidas bem preparadas, cuidadas e feitas realmente seguindo a tradição daquele país. Os pratos estavam impecáveis, destaque também para os drinks que são muito bem preparados e com sabores maravilhosos. Está tudo perfeito ali. Voltaremos bem mais vezes!!
4
Karol Senna
+4
Cervejaria e restaurante alemão em Fortaleza. Dei uma passadinha rápida, num domingo já no final do chopp dobrado e encerramento do expediente. Mas deu para provar 3 tipos de chopp e a linguiça artesanal que tem mais saída na casa a bovina defumada. Atendimento bem atencioso, explicando os tipos dr chopp para me auxiliar na escolha e no cardápio. Ficarei na vontade de provar os outros sabores que faltaram do chopp. Faltou tempo. Mas eu recomendo.
5
Natália Chagas
+5
Amei o restaurante! Chopp gelado com preço super acessível e happy hour todo dia. Pedi um prato de entrada muito gostoso e deu para 2 pessoas comerem, satisfatoriamente. A sobremesa Cocada de forno com Sorvete de Tapioca é maravilhosa e, também, dá pra 2 pessoas comerem super bem! Enfim, um ótimo lugar para comer bem e ir com a galera da firma, amigos e família!
4
Martina Fiuza
+4
Conheci através do delivery ( pedi um hot dog e gostei muuuito). Então fui conhecer! Pedi bife de chorizo, que acompanha arroz de alho e batata frita para 2 pessoas. Tomamos chopp que estava gelado e saboroso. A carne pedi ao ponto, veio quase mal passada, apesar disso, estava uma delícia!. Tudo chegou rápido e fomos bem atendidos, tanto pelos garçons, quanto pelo gerente ou o proprietário (não sabemos).Pagamos couvert artístico, não fomos informados no estabelecimento a respeito, e no Instagram do mesmo não tem essa informação. Mas gostamos muito..
5
Andre piscinas Alvenaria
+5
Ótimo atendimento com comida alemã original, aproveitando aqui informar as obras piscinas e jacuzzi Fortaleza e interior whats 85 992619951
5
Patricia Nazareth
+5
Hoje a comida estava deliciosa, assim como a cerveja! O joelho de porco defumado, cozido e pururucado, excelente. Destaque para o garçom Sr Souza e sua simpatia. A sobremesa Gand Gateu Berlim com frutas vermelhas, pretzel delicioso mas infelizmente o bolo estava seco, precisa melhorar.
4
marcos herrera
+4
Atendimento muito bom da Raquel. Joelho de porco delicioso. Dá pra 3 pessoas. A torta de maçã com sorvete é sensacional.
5
Rafael Garcia Ribeiro
+5
Excelente local. Preços são adequados, ambiente acolhedor. Atendimento ótimo pelo garçom Romilson. Proprietários atenciosos conversam com os clientes para checar se está tudo bem. Canecas e torres de chopp são ótimas opções. Todos os pratos que experimentei vieram rápido e foram excelentes. Recomendo!
5
Maria Luiza Quinderé
+5
A comida é maravilhosa!!!! As salsichas tradicionais são ótimas!!! Atendimento bom e localização muito boa tbm. Gostei que tem estacionamento ao lado. Nos dias de sexta-feira às 20hs tem uma banda de rock clássico e country que é sensacional: @vinnyfist.
4
v csa
+4
É o bar da fabrica de cerveja, possui bons chops, tem uma estrutura legal! O happy houer compensa muito com chops e entrada por um preço diferenciado

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sr. Brauhaus Cervejaria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1289 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558531040150

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1