Restaurante Tomate Cereja

Restaurante Tomate Cereja, Fortaleza Rua Luíza Miranda Coelho, 1555 - Fortaleza

Now open
Brasileira
• Contemporânea
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Tomate Cereja favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 394 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Tomate Cereja sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
198 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 19/08/2020
4,5
41 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/08/2020
4,9
78 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Ricardo Miranda
+5
Ambiente agradável, atendimento perfeito e um sabor delicioso, além da variedade todos os dias. Excelente, vale muito essa experiência gastronômica !!!
Facebook
Francisco De Assis De Araujo Junior
+5
Restaurante excelente, atendimento de alta qualidade, e a comida, sou suspeito para falar, só mesmo experimentando para vocês tirarem suas próprias conclusões.
4
Rudney Feital
+4
Bom restaurante self service que funciona SOMENTE PARA ALMOÇO
5
Carlos Nascimento
+5
Ambiente sofisticado e aconchegante, limpeza e atendimento impecável. Grande variedade de pratos servidos com uma belíssima apresentação. O sabor do prato estava muito bom. Saladas frescas e saborosas. Único ponto a acrescentar era a picanha ao molho que estava um pouco passada do ponto. O preço é bem salgado, self service próximo a 3 dígitos. Mas no final valeu a pena. Recomendo.
5
Débora Monteiro
+5
Restaurante intimista e aconchegante. O valor está acima da média para self-service, não dá para comer no cotidiano, mas vale muito ir conhecer e periodicamente visitar, pois a culinária deles é excelente. Os pratos ofertados no self-service são diferenciados e de alta qualidade. O pudim é o PUDIM..😋👏
4
Esl Androyd
+4
Leu e gostou? Dá o like! Com like vc mostra q recebeu contribuição útil e q faz sentido continuar ajudando! Grato 🙏 Restaurante self service (buffet), confortável, ambiente agradável, pratos com muita qualidade e sabor. Boa localização. Preço bem acima da média, caro para a maioria das pessoas. Primeira impressão positiva.
5
Alex M S
+5
Ambiente agradável, boa comida e bom atendimento. O formato self-service torna o atendimento ágil. É fácil encontrar vaga para estacionar e aceita cartões de crédito, débito e alguns tickets refeição. Uma boa opção na região da Washington Soares próximo ao fórum.
5
Kelton RP
+5
Ambiente agradável, comida deliciosa e diversificada. Show de bola
5
George Almeida
+5
Excelente comida, todo tia uma surpresa, ambiente mega agradável. Ótimo lugar para almoço self service com qualidade de bistrô, claro pra fechar com chave de ouro, servem o café Nespresso.
5
Lilian Couto
+5
Ambiente aconchegante,atendimento excelente e comida espetacular. Produtos de primeira qualidade e sabor inigualável. Vale a pena conferir e se deliciar com o cardápio do buffet e as sobremesas maravilhosas.
4
Yasmine Silva
+4
A comida é gostosa e possui variedade de pratos, apenas as frituras estavam um pouco ressecadas. Minha sugestão é incluírem um café ou chá gratuitos pra depois da refeição, como é bem comum em lugares semelhantes daqui.
4
Fred Bonfim
+4
Fui no almoço. Muito bom, comida bem feita. A variedade nāo é muita mas a qualidade é muito boa. Foi um dos poucos self-service que oferece filet mignon de verdade.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 14:45
Terça-feira:
11:00 - 14:45
Quarta-feira:
11:00 - 14:45
Quinta-feira:
11:00 - 14:45
Sexta-feira:
11:00 - 14:45
Sábado:
11:00 - 14:45
Domingo:
11:00 - 14:45

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Tomate Cereja

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 394 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3044-3161

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1