Aki Asian Kitchen

Aki Asian Kitchen, Fortaleza Rua Leonardo Mota 753 - Fortaleza

Chinesa
• Bar
• Asiática
• Tailandesa
• Pub
• Pub com restaurante
• Restaurante

89/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aki Asian Kitchen favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1777 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
143 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,4
491 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/06/2023
4,4
14 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
14 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 09/09/2020
4,7
129 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 26/02/2021
4,7
516 Comentàrios

R

Rappi
Last update on 26/02/2021
4,6
67 Comentàrios

SD

Sabores da cidade
Last update on 09/11/2022
4,5
343 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Daniel Araújo de Assis
+4
Eu e minha esposa fomos ao Aki Asian Kitchen, seguindo a recomendação de amigos, e tivemos uma boa experiência. No entanto, vale destacar que foi difícil conseguir uma mesa, sendo necessário esperar por dois dias até conseguirmos um lugar disponível. Após conseguirmos, aproveitamos as entradas e um memorável vinho branco italiano, além dos pratos principais individuais. Fomos bem atendidos durante a nossa visita. O ambiente do restaurante é voltado para um público jovem, mas é importante mencionar que o espaço em si não é muito espaçoso, e as mesas são pequenas. Isso pode afetar o conforto durante a refeição. Infelizmente, minha crítica fica para o atendimento externo, especificamente na recepção. A recepção não foi amigável e, por pouco, não conseguimos uma mesa, pois a fila parece ter sido manipulada, pulando da posição 23 para 2 rapidamente. Apesar de terem prometido entrar em contato conosco, através de mensagem ou ligação, nada foi feito. Felizmente, chegamos a tempo e conseguimos nossa mesa, mas essa situação foi frustrante. Outro ponto a se considerar é que o restaurante não oferece serviço de estacionamento e a rua em que está localizado é bastante movimentada, o que pode ser um inconveniente para os visitantes. No geral, tivemos uma boa experiência no Aki Asian Kitchen. A variedade de pratos e a qualidade do vinho foram satisfatórias. No entanto, é importante estar ciente das dificuldades em conseguir uma mesa, do atendimento externo e da falta de estacionamento. Recomendo verificar a disponibilidade e planejar com antecedência antes de visitar o restaurante.
5
Iago Trindade
+5
Recomendo. Cheguei umas 17:30 do sábado, tinha mesa livre e os pedidos não demoraram. Pedi um arroz frito com frango (que daria pra duas pessoas) e tava bem gostoso. O ambiente é meio caótico porque os frequentadores falam gritando (e o pessoal do restaurante não pode fazer nada né)
5
Francisco Feitosa
+5
Ambiente muito lindo e despojado. Música ambiente super agradável. Atendimento excelente e rápido. Comidas e drinks deliciosos e preço dentro da realidade!
5
Thiago Lira
+5
Boa comida, ótimos drinks e ambiente super agradável. Ótimo para happy hour, só é difícil para estacionar, mas tem manobrista.
4
Beatriz Araújo
+4
Um dos melhores asiáticos da cidade. A variedade do cardápio é boa e os pratos são bem saborosos. Ambas as vezes que fui (jantar - quarta e sábado) o ambiente estava lotado mas não precisei esperar muito. Estacionar pode ser um pouco difícil em alguns horários, mas possui estacionamento e manobrista, se você preferir. Os preços são razoáveis pela qualidade dos alimentos e pelo ambiente. Pedi um gyoza de entrada e estava maravilho, recomendo. O Karaage de entrada também é boa pedida. De prato principal já experimentei o korean chicken que estava excelente e possui bons acompanhamentos. Boas pedidas são o Pork Sweet & Sour e o General Tso’S Chicken, este último bastante apimentado, mas sinalizado no cardápio. O ambiente pode ser um pouco barulhento devido a lotação, mas é bastante charmoso e o sabor dos pratos compensa. Vale a pena a visita!
4
beatriz lessa
+4
Primeiro sobre a comida é nota 10 não tem o que falar, muito boa e sabores maravilhosos, se busca algo diferente lá é o lugar certo. Atendimento é bom, mas o lugar em si é menor do que imaginava, bem apertado e isso me incomoda pois o valor é alto e ter várias mesas muito perto e sem poder ficar confortável pra da espaço pro garçom passar é chato. Mas fora o tamanho não tenho reclamações. É maravilhoso.
5
Luccas Silvano
+5
Comida asiática sensacional, uma explosão de sabores e temperos, tudo muito bem preparado! Possui um excelente happy hour todos os dias com diversas opções de drinks. Aconselho chegar bem cedo, pois costuma lotar e fica difícil de conseguir mesa. Uma experiência única e que faz você retornar outras vezes.
5
Igor Peixe
+5
Nesta vinda a Fortaleza fomos conhecer o Aki. Lugar muito bom e agradável. A comida é maravilhosa. De entrada fomos no Ceviche e um pãozinho com carne de porco que me fugiu o nome, mas é uma delícia. De prato principal fomos num camarão, espetacular. Mas o que mais me chamou a atenção foram os drinks. A variedade é enorme, tomei o Cajá Mule e outro a base de Maracujá que também menfigiu o nome. Mas o Cajá Mule, teria tomado mais. Uma excelente opção na cidade.
5
Mateus Felix S. Silva
+5
Simplesmente incrível! O atendimento é ótimo. Na entrada foi solicitado o cartão de vacina contra o Covid-19. Eu fiquei na área externa, mesa para duas pessoas. Particularmente achei a área externa melhor que a interna, pois o lado de fora tem mais espaço entre as mesas. O sabor da comida é incrível, uma experiência gastronômica em cada pedaço. O local possui carta de vinho, mas é necessário pedir pois não entregam e o cardápio é online. Recomendo realizar a reserva de mesas, pode acontecer de acabar ficando na fila de espera para entrar em dias mais movimentados. É um lugar incrível para se ter uma noite incrível, seja em casal ou em grupo.
4
Alice Saboia
+4
Se for pro Aki, peça entrada e drinks, você não vai se decepcionar. Os drinks são incrivelmente deliciosos (ah e tem happy hour quase todo dia, não fui em happyhour mas todo mundo fala bem) Essa entrada que eu pedi, era Tuna Sando. Sem palavras, é muito delicioso. Bem temperado, ponto certinho, porção boa. Sensacional O ambiente é ótimo e os garçons são incríveis Porém, não peça prato principal, falta tempero, ou pelo menos sal. Achei bem sem sal, e eu já comi esses pratos em outros lugares e era bem temperado

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

R

Rappi

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aki Asian Kitchen

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1777 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 98728-0191

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1