Galáxia Gourmet

Galáxia Gourmet, Fortaleza Rua Padre Valdevino 1899 - Fortaleza

Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Galáxia Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 232 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
171 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cláudio Fernandes
+5
Excelente restaurante temático, mundo das galáxias. Apesar de localizado em uma via movimentada, tem estacionamento próprio . Instalado no andar superior de um prédio, possui acesso com elevador, ambiente bem interessante com Decoração voltada para o tema de galáxias. Cozinha com um cardápio legal e preço convidativo. Tem espaço para festas (aluguel) com cozinha opcional. Adega, acesso à cadeirantes para os banheiros. Destaque especial para o garçom Davi, muito simpático Vale a pena conferir CF
5
cristine regadas
+5
Com novo nome e nova administração, Galáxia Gourmet , e um restaurante de bastante qualidade, com self service maravilhoso, ambiente agradável, funcionários prestativos e preço justo. Fazendo a reserva pelo aplicativo Galileo Gourmet vc ainda ganha 10% de desconto.
5
daves vieira
+5
A melhor lagosta de Fortaleza!!! Atendimento impecável. Torta de Banana de tirar o fôlego, um orgasmo gastronômico!!!
4
Ivo Ricardo
+4
Restaurante climatizado, self service bastante variado e muito bom. Possui estacionamento próprio. Infelizmente o valor da comida é elevado visto o padrão elevado do local
5
Gabriel Aragão
+5
Almoço todos os domingo com a família. Muitas opções e preços compatíveis.
4
Magnator
+4
Boa variedade de carnes. Boas opções de acompanhamento e sobremesa. Poucas opções de cerveja e apenas long-necks (não tivemos a sorte de saborear nenhuma gelada no dia). Ambiente muito bem iluminado, decorado com motivos científicos referentes ao gênio da física Galileu Galilei. Tivemos a satisfação e o privilégio de sermos recebidos pelo dono do estabelecimento, o famoso, simpático e televisivo Walney Haydar.
5
Luis Felipe Da Costa Monteiro
+5
Simplesmente um lugar incrível!!! Um dos melhores restaurantes de Fortaleza. Além dos preços em conta para um jantar e pratos executivos. O atendimento é muito bom. Recomendo o atendimento pelo garçom Davi. Um rapaz bem atencioso e carismático Enfim, recomendo uma visita ao local.
5
Jailson Gomes Costa
+5
De um modo inesperado conheci este lugar, agradavel de boa visibilidade. Boa comida, climatizado e ótimos sabores que saltam ao paladar, tudo bem servido e de primeira qualidade. Quero deixar meu agrado ao proprietário e agradecer ao presente de comer bem e estar satisfeito com o bom atendimento. Que este ligar permaneça e seja de grande sucesso, sempre de alto nível, sempre alegre como acabei de conhecer. Grato pela recepção, pelo atendimento e pelos sorrisos.
5
Rafael Henrique Pereira de Oliveira
+5
Um excelente lugar para almoçar, com uma variedade grande de comida, para todos os gostos. Além disso, tem um excelente atendimento, com profissionais preparados para atender com eficiência e eficácia. Tem também uma localização excepcional, no coração da aldeota. Um ambiente agradável, com uma decoração excepcional, que deixa o cliente bastante a vontade para fazer sua refeição. Outro detalhe importante é o preço, que por tudo que oferece tem um excelente custo x benefício. Visite o Galileo Gourmet e desfrute de uma comida de qualidade por um preço justo!!!
5
Marcelo Cavalcante
+5
Melhor restaurante na região. Ambiente super agradável, e surpreendente, a boa qualidade e variedade. Bom custo benefício. Recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 15:00
19:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Galáxia Gourmet

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 232 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 99412-3590

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1