Petit Gelato Tailandês

Petit Gelato Tailandês, Fortaleza Rua A, 290 - Fortaleza

Restaurante

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Petit Gelato Tailandês favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 122 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
61 Comentàrios

Comentàrios

5
Professor Victor Martins
+5
Visitei várias vezes na praça das artes, na Maraponga e aprovei! Muitos sabores de gelato para escolher e com vários acompanhamentos! Recomendo!
5
Tomaz Plays
+5
O gelato é excepcionalmente bom, e o melhor é o preço, que não é muito caro para uma novidade.
5
Joel Victor
+5
Experiência incrível. Muita qualidade no que fazem, da casquinha ao sorvete artesanal feito na hora. As coberturas são deliberadas!
5
Thaís Araújo
+5
Atendimento muito bom. A funcionária explicou super bem e com muita paciência. O gelato é uma delícia, me surpreendi. Amei o fato da cobertura ser a vontade.
4
Leonardo Madeiro
+4
Gelato delicioso, atendimento muito bom, quantidade dele também muito boa (da pra um casal comer bem). Só não vou dar 5 estrelas porque achamos doce demais pro nosso paladar (ninho trufado), mas voltaremos a repetir em outra oportunidade pra provar outro sabor.
5
Maria Clara Oliveira
+5
Achei bastante interessante,a formar que vcs da Petit Gelato fizerem,com tanto amor,carinho e dedicação! Sempre foi o meu sonho experimentar um gelato tailandês e nunca tinha encontrado! Sonho concluído com sucesso,amei muito!
5
PRISCILA UCHOA LIMA
+5
Maravilhoso! Me conquistou desde da primeira vez que vi... atendimento maravilhoso, organização, agilidade... além de super saboroso! Para mim foi incrível a experiência com eles. Super indico ❤️🙌!
5
Angela Gabriela Mota
+5
O Petit Gelato Tailandês é incrível! Tudo é excelente: produto da mais alta qualidade e o atendimento top! Super recomendo!!!!!! Na praça da MRV Maraponga temos o melhor gelato de Fortaleza! Duvida? Vem conferir!!!!!!
5
Bergh Gomes
+5
Só quem experimentou sabe a delícia que é esse sorvete porém não é qualquer sorvete, trazendo um leque de gostos diferentes e quem gosta de sorvete vai adorar essa ideia que é esse lugar chamado petit Gelato tailandês principalmente com um atendimento excelente. 😋😋😋
5
Geane Lima
+5
Excelente preço e sabor, bate de frente com a concorrência e possui um ótimo custo benefício,além de possuir uma variedade de sabores que atende a todos os públicos. irei voltar mais vezes

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Petit Gelato Tailandês

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 122 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1