Uritu Cafés Especiais

Uritu Cafés Especiais, Fortaleza Rua Dona Leopoldina, 396 - Fortaleza

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Uritu Cafés Especiais favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 108 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
48 Comentàrios

Comentàrios

5
Luís Eduardo Pompeu
+5
NÃO É UMA CAFETERIA PARA SENTAR E TOMAR UM CAFÉ. Muitos devem achar que o uritu café funciona como uma cafeteria em que você pode provar tipos diferentes de café e depois comprar alguns grãos, mas, na verdade, o local é apenas uma loja para comprar os grãos e também um local de cursos relacionados. Não vá esperando um local para sentar e provar os cafés, irá se decepcionar. Decidi comprar o café blend e é bom, gostei da experiência e do atendimento.
5
Rafael Barbosa
+5
A melhor experiência com cafés! Projeto guiado por pessoas de verdade, que o fazem por meio de prazer, amor, atenção, cuidado, carinho, respeito e além. Pessoalmente, ao final senti acolhida e cada célula do corpo preenchida por bons sentimentos.
5
FÁBIO MACHADO MILAN
+5
Parabéns ao Gustavo pelo empreendimento. Fortaleza merece locais com atendimento e produtos diferenciados. Cafés de alta qualidade. Local agradável e aconchegante, proporcionando uma experiência única para os amantes do café.
5
Cristiano Carvalho
+5
Atendimento fantástico do Gustavo. Cafés com torras recentes, grãos selecionados. Sem falar que sempre tem o café do mês que são únicos. Vale a pena e cada centavo!
5
Karlos Aires
+5
Eu tive a experiência mais incrível da minha vida sobre cafés. Estou encantadissimo com este universo. A Uritu tem cafés de extrema qualidade, com preços justos. Já me tornei cliente fiel!
5
Eduardo Mothe
+5
Destino obrigatório para quem conhece ou está aprendendo um pouco mais sobre café especiais. Além da torrefação, existem outros espaços para os treinamentos que eles realizam. Espaço lindo e os proprietários são extremamente simpáticos e receptivos! Com certeza voltarei 😄
5
Isabella Cristina
+5
Sempre sou muito bem recebida. Um lugar que voltarei com certeza porque me sinto bem com esse casal. São profissionais no que fazem. Os cafés especiais são sempre especiais.
5
Danilo Lessa
+5
Conheci pela internet e aproveitei as férias pra ver de perto a loja. Adorei a experiência, provei o café do mês “danoninho”, impressionante o sabor e o aroma. Aprendi muita coisa nessa visita.
5
Ulisses Albuquerque
+5
Cafés excelentes, donos super atenciosos explicando as diferenças de cada produto. Ansioso pelos cursos!
5
Joel Hendrick
+5
Lugar acolhedor e com os melhores cafés do Ceará!

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $$$$

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 12:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Uritu Cafés Especiais

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 108 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (85) 99178-7873

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1