Restaurantes Do Hotel Das Cataratas

Restaurantes Do Hotel Das Cataratas, Foz do Iguaçu Hotel das Cataratas. Rodovia, 469. Km 32 - Foz do Iguaçu

Brasileira
• Sul-americana

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurantes Do Hotel Das Cataratas favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 3060 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,9
2994 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
para testes de programação
+5
O hotel merece 5 estrelas em todos os serviços por ele prestado. A equipe é super acolhedora e trata nos hóspedes como se fôssemos todos membros de suas famílias. As instalações são adequadas para o tamanho e nome que o hotel recebe, tudo muito bem cuidado. Os quartos são espaçoso e tem uma vista para lá de maravilhosa e ainda podemos usufruir de muito benefícios presta dos pelo o hotel, bem como, o espaço da piscina e as atividades realizadas ao ar livre. A comida é uma delícia, com várias opções gostosas, sem contar com a limpeza impecável. Recomendo muito esse lugar, é uma experiência surreal. Já estou planejando a volta com todos da família e amigos! (Translated by Google) The hotel deserves 5 stars for all the services it provides. The staff is super welcoming and treats guests as if we were all members of their family. The facilities are adequate for the size and name given to the hotel, everything is very well taken care of. The rooms are spacious and have a wonderful view and we can still enjoy many benefits provided by the hotel, as well as the pool space and outdoor activities. The food is delicious, with several tasty options, not to mention the impeccable cleanliness. I highly recommend this place, it's a surreal experience. I'm already planning to go back with all of my family and friends!
5
TG CÔMICOS
+5
Nunca havia ido ao Parque Nacional do Iguaçu. E ao chegar lá fiquei neste hotel, O atendimento é impecável assim como o café da manhã extraordinário. Você pode escolher onde quer ficar, lá tem quartos de frente para o rio Iguaçu, onde você pode ver as cataratas. Muito satisfeito sair de lá, Fizemos o passeio noturno inesquecível pelas passarelas das Cataratas do Iguaçu. O hotel fica dentro do Parque do Iguaçu, voltarei mais vezes.
5
NICAO Prado
+5
Minha estadia neste hotel foi simplesmente incrível! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um caloroso sorriso pela equipe atenciosa e prestativa. As instalações do hotel são deslumbrantes, com uma decoração elegante e uma atmosfera acolhedora que me fez sentir em casa. O quarto em que fiquei era espaçoso, impecavelmente limpo e bem equipado com todas as comodidades que eu precisava para uma estadia confortável. A cama era extremamente confortável, garantindo uma noite de sono tranquila e revigorante. Além disso, a vista do meu quarto era de tirar o fôlego, proporcionando um cenário pitoresco para começar o dia. Uma das coisas que mais me impressionou foi a qualidade da comida oferecida no restaurante do hotel. Cada refeição era uma experiência culinária deliciosa, com uma variedade de pratos que atendiam a todos os gostos. A equipe do restaurante estava sempre pronta para fazer recomendações e garantir que cada refeição fosse uma verdadeira delícia. Outro destaque foi a localização conveniente do hotel. Estava situado perto de atrações turísticas populares e de fácil acesso a transporte público, facilitando muito a exploração da cidade. No geral, minha estadia neste hotel foi excelente e eu não poderia estar mais satisfeito. A combinação de um serviço excepcional, acomodações confortáveis e uma atmosfera acolhedora tornaram essa experiência memorável. Com certeza, recomendo este hotel a qualquer pessoa que esteja procurando uma estadia perfeita em todos os sentidos.
5
Dr. Mauro Vosgerau Jr
+5
O hotel está localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu. O atendimento é impecável assim como o café da manhã extraordinário. Você pode escolher ficar nos quartos de frente para o rio Iguaçu, onde pode ver as cataratas. Fizemos o passeio noturno inesquecível pelas passarelas das Cataratas do Iguaçu.
5
Arthur Soares Hanssen
+5
Este hotel merece uma classificação de 5 estrelas em todos os aspectos dos seus serviços. A equipe é extremamente acolhedora e trata os hóspedes com um cuidado que nos faz sentir como se fôssemos membros da sua própria família. As instalações são perfeitamente adequadas ao renome do hotel, mantendo-se bem conservadas. Os quartos são espaçosos e oferecem vistas incríveis, além de proporcionar uma série de benefícios oferecidos pelo estabelecimento, como o uso da piscina e a realização de atividades ao ar livre. A comida é deliciosa, com várias opções saborosas, e a limpeza é impecável. Recomendo vivamente este local, pois proporciona uma experiência verdadeiramente única. Já estou a planear o regresso com toda a família e amigos!
5
Victor silveira
+5
O hotel merece 5 estrelas em todos os serviços por ele prestado. A equipe é super acolhedora e trata nos hóspedes como se fôssemos todos membros de suas famílias. As instalações são adequadas para o tamanho e nome que o hotel recebe, tudo muito bem cuidado. Os quartos são espaçoso e tem uma vista para lá de maravilhosa e ainda podemos usufruir de muito benefícios presta dos pelo o hotel, bem como, o espaço da piscina e as atividades realizadas ao ar livre. A comida é uma delícia, com várias opções gostosas, sem contar com a limpeza impecável. Recomendo muito esse lugar, é uma experiência surreal. Já estou planejando a volta com todos da família e amigos!
5
renan gomes
+5
No geral, minha estadia neste hotel foi excelente e eu não poderia estar mais satisfeito. A combinação de um serviço excepcional, acomodações confortáveis e uma atmosfera acolhedora tornaram essa experiência memorável. Com certeza, recomendo este hotel a qualquer pessoa que esteja procurando uma estadia perfeita em todos os sentidos. O hotel merece 5 estrelas em todos os serviços por ele prestado. A equipe é super acolhedora e trata nos hóspedes como se fôssemos todos membros de suas famílias. As instalações são adequadas para o tamanho e nome que o hotel recebe, tudo muito bem cuidado. Os quartos são espaçoso e tem uma vista para lá de maravilhosa e ainda podemos usufruir de muito benefícios presta dos pelo o hotel, bem como, o espaço da piscina e as atividades realizadas ao ar livre.
5
Richard Pael Da Costa
+5
Minha estadia neste hotel foi surreal incrível! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um caloroso sorriso pela equipe atenciosa e prestativa. As instalações do hotel são deslumbrantes, com uma decoração elegante e uma atmosfera acolhedora que me fez sentir em casa. O quarto em que fiquei era espaçoso, impecavelmente limpo e bem equipado com todas as comodidades que eu precisava para uma estadia confortável. A cama era extremamente confortável, garantindo uma noite de sono tranquila e revigorante.
5
Kareen Kerbaum
+5
Das beste Hotel-Erlebnis, das wir jemals hatten. Der zuvorkommende Service, vom betreten des Belmond bis zum Ende unseres Aufenthaltes, war perfekt. Das Frühstück war sehr gut und vielseitig. Und die Lage ist natürlich unschlagbar. Die Wasserfälle fast privat für sich allein zu haben, ist fantastisch. Wir sind morgens um 6 Uhr aufgestanden und losgetigert und nachmittags 16 Uhr auch wieder. So konnten wir den Menschenmassen aus dem Weg gehen und zum Sonnenaufgang und Sonnenuntergang tolle Fotos machen. Auch wenn das Belmond alles andere als günstig ist, sollte man sich dieses Erlebnis für 2-3 Nächte gönnen.
5
Alex de Deus
+5
esse hotel é simplesmente top! Merece fácil 5 estrelas. A galera da equipe é super acolhedora e dá um trato nos hóspedes. As instalações são chiques demais, tudo muito bem cuidado. O quarto é espaçoso e tem uma vista massa. E tem muita coisa legal pra fazer, tipo piscina maneira e um monte de atividades ao ar livre. A comida é uma delícia, com várias opções gostosas. E mano, a limpeza é impecável, nem parece que tem gente usando os quartos. Recomendo muito esse lugar, é uma experiência top! Tô pensando em voltar aí de boa!

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurantes Do Hotel Das Cataratas

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 3060 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554521027000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1