Restaurante Columbia

Restaurante Columbia, Foz do Iguaçu Rua Bartolomeu de Gusmao 1081 - Foz do Iguaçu

Now open

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Columbia favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 3524 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
3460 Comentàrios

Comentàrios

5
Natalya Maruiama
+5
Nosso restaurante preferido de Foz do Iguaçu, sempre que estamos na cidade é nossa parada obrigatória. Ambiente acolhedor com uma comida fantástica, chopp gelado. Quando o restaurante está cheio eles servem bebidas na fila de espera. Preços ótimos comparado com a qualidade servida. Recomendo!
5
Leticia Floriano
+5
Lugar super aconchegante, pizza deliciosa e preços que se justificam pelo ambiente e qualidade da comida. Voltaria com certeza!
5
Lucas Theodoro
+5
Restaurante localizado no centro de Foz do Iguaçu de comida italiana. Sempre que visito foz passo por lá e peço um risoto de funghi que nunca vi igual. De entrada recomendo bruschetta ou polppetine. O chopp de vinho tinto é ótimo. Os sucos de polpa também são bem feitos.
5
Thais Perossi
+5
Amei! Lugar mto bem decorado, onde a gente sente que está na casa da vó msm. Pizza bastante saborosa. Excelente atendimento.
5
Robinson Dutra
+5
Pizzas maravilhosas, destaque para a de Cinco Queijos e Banana Flambada. O atendimento é muito bom também, local aconchegante, a decoração é de casa antiga, típica de nossos avós. Recomendado!
5
Robson Luis
+5
Comida italiana muito saborosa. Pratos pra dois bem servidos. Pedimos o Filé a parmegiana e o arroz acompanhamento pudemos trocar por uma massa, o que deu um sabor especial. Ambiente decorado bem ao estilo de casa de vó. Garçons atenciosos. Nosso prato não demorou. Um arroz doce pra encerrar a noite.
5
Gisele vieira
+5
🍕Pizza - Muito boa, massa nem muito fina ou grossa, tem sabor e bem fresquinha. Pedi de alho poró e de frango com requeijão 🍰 Doces - Pedi um manjar de coco sensacional e uma banana flambada. Atendimento perfeito e na temática das festas juninas com inclusive um espetáculo dos profissionais da cozinha.
5
William Marques Catarin
+5
Um ambiente muito legal, bem estilo casa antiga de vó, vc pode passar horas olhando a decoração e descobrindo coisas novas haha a pizza é sensacional, pedimos meia presunto cru e meia portuguesa, um espetáculo
4
José Geraldo Freire de Andrade Júnior
+4
Ambiente agradável e aconchegante, família, comida boa e preço normal ( nada extravagante). Viagem de férias.
5
Jéssica Costa
+5
Pizza simplesmente maravilhosa e ambiente aconchegante (realmente parecia que eu estava jantando na minha vó). Comemos a pizza metade vó bertilla, metade frango com requeijão e estava perfeita, massa leve e recheio na quantidade certa. Com certeza quando eu voltar em foz irei visitar o local novamente.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:30 - 23:45
Terça-feira:
18:30 - 23:45
Quarta-feira:
18:30 - 23:45
Quinta-feira:
18:30 - 23:45
Sexta-feira:
18:30 - 23:45
Sábado:
18:30 - 23:45
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Columbia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 3524 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3028-0170

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1