Bière Du Parc

Bière Du Parc, Goiânia Rua 46 nº 545 Jardim Goiás - Goiânia

Now open

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bière Du Parc favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 346 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,3
285 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruno de Brito Vieira Souza
+5
69 reais por kg. Um buffet variado, um lugar agradável depois de uma caminhada no Parque. Acredito que esse lugar a noite deve ser ainda melhor.
5
Jozelia Sales Pimentel
+5
Adorei o local e a comida, fomos no show do @laerciocorrentina e conhecemos o lugar. Valeu a pena.
5
Nasser Najar
+5
Simplesmente amo este lugar e tudo que o envolve. Excelente pra curtir um som ao vivo, beber em frente a brisa fresca do Parque Flamboyant. Atendimento do mais alto padrão. Bons drinks. Costumo ir ao menos uma vez por semana!
5
Andreia Dutra
+5
Ambiente maravilhoso. Estava na cidade a trabalho, e após uma caminhada no parque procurei por uma bebida gelada e encontrei, com duas amigas ficamos conversando e presenciamos um showzinho acústico maravilhoso e ficamos para jantar. Atendimento ótimo, garçons prestativos e atenciosos Comida excelente, bem saborosa. Espero voltar. ♥️ Precisei de cupom fiscal, o rapaz me enviou no wpp rapidinho, e até hoje recebo notificações de eventos no local, bate uma saudade 🥰
4
Marcos Andreoli
+4
Local muito agradável, boa música, cervejas especiais. Vale conferir, garçons atenciosos. Bom local para encontrar os amigos. Cervejas geladas 👍👍
5
Darlan Ribeiro
+5
Um dos meus lugares favoritos em Goiânia! A localização é privilegiada com uma bela vista do Parque Flamboyant. O local é espaçoso, confortável e seguro. Há opção de sentar em um espaço ao ar livre ou fechado. Ambos muito bons. Há espaço reservado para fumantes também. Tem uma brinquedoteca grande, organizada e com tutoras para acompanhar as crianças. Grande variedade de cervejas e todas sempre bem geladas. A comida é ótima. O atendimento é ótimo, especialmente do gerente, muito atencioso. Os preços são justos.
4
Lucio Fernandes Filho
+4
Excelente restaurante ao lado de um dos mais badalados parques de Goiânia, Goiás, ou seja, o Parque Flamboyant. Serve excelente Carta de Cerveja e de Vinhos; cardápio variado no sábado e domingo. De 2a a 6a serve buffet completo a quilo, com elevada procura pelos moradores da região.
5
aline pansani
+5
Excelente escolha caso queiram ouvir boa música em ambiente aconchegante. O lugar não fica muito lotado e o som não é alto excessivamente. Portanto, é ótimo para conversar e se divertir.
4
Fernando Morandi
+4
Lugar bacana com música agradável. O que estragou foram os músicos fumando no final e jogando fumaça nas mesas próximas de quem estava comendo.
5
Joceline Hepp Kroth
+5
Ambiente ótimo para curtir um almoço de sábado, com som ao vivo e comida muito boa e bem servida! Além de tudo, a brinquedoteca com a monitora fez a alegria de pais e filhos! Recomendo 😉

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bière Du Parc

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 346 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99987-3900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1