Madero Container

Madero Container, Guarujá Rua Santo Amaro, 439 - Guarujá

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Container favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 64 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/10/2023
4,5
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Wenderson Fonte Boa
+5
Madero é Madero, seja em qualquer lugar! Ambiente agradável, comida gostosa e bebida gelada. Gostei muito dessa unidade Guarujá.
4
Henrique Matos
+4
Excelente! Como todos os maderos, porém esse tem um toque melhor na arquitetura do lugar. Obs: não posso deixar de comentar os funcionários indo de 5 em 5 minutos clicar na avaliação do totem que fica na entrada, clicam em “gostei” umas 5x e acham que os clientes não percebem, alguns fingem estar limpando a tela pra avaliar (sim, funcionários avaliando o restaurante) Creio que não é necessário isso, pois o atendimento e qualidade já são bons, mas essa desonestidade acaba deixando uma desconfiança em nós clientes.
5
Lucas Marangoni
+5
Eu sou suspeito, amo os lanches dessa franquia e durante minha passada por Guarujá eu jantei dois dias nesse lugar. A qualidade dos lanches e condimentos a parte são impecáveis. O lanche além de suculento e bem equilibrado é saboroso do começo ao fim. Os condimentos a parte são todos da Heinz, uma das melhores marcas. Oferecem diversas opções de bebidas para aqueles que, assim como eu, não bebem refrigerante, como: chá gelado de vários sabores e pink lemonade. O ambiente é bonito, limpo e organizado, além de agradável e aconchegante. Possui uma área inter e outra externa.
4
Carlos Fernandez
+4
Local interessante, onde a poderes da cozinha e banheiros é feita com um container e os pedidos, você mesmo faz, e paga, através de um totem que está no local. Sanduíche gostoso, carne grelhada no ponto certo, porém, o preço é alto para ser apenas um hambúrguer. Pelo preço que gastei, poderia ter comido uma refeição a la carte.
4
Dante Pozzi
+4
O hambúrguer é honesto e o pão merece destaque. As fritas são muito boas. Quanto ao preço, acho um pouco caro pelo que oferece se comparados a outros hambúrgueres de melhor qualidade e mesmo preço
4
Alberto Prado
+4
Lanches sempre bons! Mas não tem mais chopp, somente cerveja.
4
Gleder Campos
+4
Comida e serviço excelentes, mas o lugar é bem ruim, qualquer lugar que você sentar tem um jato se vento na sua cara, totalmente desconfortável.
4
Guilherme Lilla
+4
O hambúrguer é ótimo, infelizmente mudaram a batata com o passar dos anos , nessa unidade do Guarujá como a chamada é por senha, deveria ter um painel pra vizualizar para quem está no lado externo, muitas vezes os funcionários gritam a senha do lado de fora.
5
Lorena Santa Cecília
+5
Madero container. Self service. Bom atendimento. Rapidez nos pedidos. Happy hour com preços excelentes, das 17h às 20h. Bonita decoração e espaço amplo, dentro e fora.
5
Ana Lúcia Da Costa Souza
+5
Lugar aconchegante, bem iluminado, comida fresquinha, rápido, achei os hambúrgueres pouquinho mal passado, mas nada para se questionar. Amei super recomendo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Container

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 64 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3512-2119

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1