Pastel & Cia

Pastel & Cia, Guarulhos Avenida Doutor Timoteo Penteado 4255 - Guarulhos

73/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pastel & Cia favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 2070 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
2009 Comentàrios

Comentàrios

4
Adão Sodré
+4
Fomos em um grupo de 14 pessoas na noite de sábado, como estava chuvoso não estava muito cheio. Conseguimos juntar as mesas e sentar sem maiores problemas. O atendimento foi rápido, anotaram todos os pedidos e em questão de 10min já estavam entregando pastéis na mesa. Comi um especial de frango. Não é o maior que já comi, nem o mais recheado, mas estava ótimo, bem temperado e recheado, com uma massa sequinha. O preço está um pouco acima do que costumo comer na região, mas entendo que tem o atendimento, espaço para comer e acho que vale o preço. Todos que estavam conosco gostaram do pastel, do tempero e da proporção do recheio. O caldo de cana é gostoso e tem um bom preço. Detalhe que acho muito bom, é 24h. No final das contas, pudemos comer bem e bebendo numa média de 20 reais por pessoa. O que é muito difícil em qualquer saída hoje. Super recomendo!
4
Daniel Fischer
+4
Um bom lugar para comer um pastel. Ambiente aberto, não muito aconselhável para os dias frio. Algumas opções de pastéis poderiam ser melhor elaboradas, pois (por exemplo) o Bacon 🥓 estava praticamente cru. A massa da coxinha estava seca. Não recomendo!
5
Ligia Lia Barros
+5
Preço bom, igual ao da feira. O especial de carne é enorme e veio bem recheado, com carne, queijo, presunto, ovo, tudo bem temperado. E tem caldo de cana, puro ou com sabores! Com limão é ótimo! Foi fácil estacionar na frente, mas além dessas vagas, tem estacionamento atrás da loja. Atendimento rápido e cortês. Voltarei em breve.
5
Nelma Cerqueira
+5
Frequento já há um tempo porém a qualidade dos pastéis caiu um pouco. Logo no início os recheios eram ótimos agora estão sem gosto e ressecados. O atendimento é excelente atencioso e os atendentes são muito educados. Sugestão se puderem pastéis vegetarianos e de massa integral eu amaria. Obrigada
5
asus armagedon
+5
Ótimo rápido, muito bem caprichado. Precinho de pastel com caldo de cana. Parabéns pelo atendimento, redução e rapidez.
5
Margarete Szabo
+5
Estou editando meus comentários, pois, já fui várias vezes, inclusive com minha amiga Kika. O atendimento é excelente, são rápidos. Os pasteis são deliciosos. Agora tem salgados também. Local amplo, simples, mas limpo, de fácil acesso e com amplo estacionamento. A gerente Jamille e a Gabriella que ficam no período da tarde/noite são lindas e simpaticíssimas! Show!! Parabéns!
5
Amanda Cidreira
+5
Esse lugar já é maravilhoso por funcionar 24h, quando vi que era 24h faltei até chorar de emoção. 😅 O pastel é muito gostoso e bem recheado, o caldo de cana também é muito bom, achei legal que também vendem salgados. O atendimento é excelente, rápido e as moças são super gentis e atenciosas. Eu achei o ambiente bastante limpo e ventilado, o tipo das cadeiras no local me fazem lembrar da feira livre e de quando comemos pastel na rua. Eu amei! ❤️
4
Raphael Nascimento
+4
O sabor é bom e bem recheado, mas se for considerar os detalhes da vigilância sanitária, o cara que fritava teria que tirar a barba, não usar relógio, as meninas não podem usar cílios postiços, cabelos soltos e brincos gigantes ... No mais ainda é um. Bom pastel
5
Lehcki
+5
Lugar muito bom! Como é 24hs está sempre disponível para um lanche ou um jantar atrasado! Pastel saboroso, bem recheado, os salgados também são muito bons! Peca um pouco por não aceitar vale refeição! Mas é uma ótima opção para uma refeição rápida!
4
Valeria Araujo
+4
Ultimamente está deixando a desejar, não aparece ninguém pra atender, aí vc chama 3 vezes a atendente veem e depois de 1 hora esperando se descobre que o pedido não foi feito!!!

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pastel & Cia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 2070 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98695-1267

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1