Mirante Do Negro

Mirante Do Negro, Iranduba Vila De Paricatuba - Iranduba

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mirante Do Negro favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 497 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
434 Comentàrios

Comentàrios

5
Lete Santiago
+5
Amei esse lugar!! Tomar café com o boy num lugar paradisíaco foi maravilhoso! Tem cantinhos pra fotos q eu gostei muito hehe. Eu indico.
5
Jemima Sant'Ana
+5
Comida boa, funcionários simpáticos e atendimento foi ágil mesmo tendo o restaurante movimentado. Parabéns a equipe!
5
Luiz Ries
+5
Ótimo local . Possui filas para o café no mirante . Respeitam as prioridades . Muito atenciosos e rápidos no atendimento . Lugar excelente . Vale a espera
5
Marcos Ramos (RAMOS 7)
+5
Muito bem tratado por todos, desde a chegada. Ambiente familiar e aconchegante. Pena que meu tempo foi pouco. Comida farta e saborosa. Uma prainha pra se divertir. Super recomendo 😃
5
Ramon Flávio
+5
Pontos positivos: ambiente agradável e instagramável; bom atendimento; pratos muitos gostosos e generosos em suas porções; preço compatível com o mercado. Pontos negativos: acesso precário, onde a rua de acesso não é pavimentada e é cheia de buracos. Em dias de chuva fica bem difícil de acessar o local. Não possui estacionamento próprio, deixe o carro no acesso ou pague por um estacionamento privativo que há ao lado do local. No geral, mesmo com essa dificuldade, vale muito a pena conhecer o local e voltar muitas outras vezes.
5
Joquebede Rosa e Silva
+5
Amei o lugar!!! Perfeito A comida muito saborosa. Mas se for no domingo chegue cedo, 7:30 , se não terá que aguardar na fila.
4
Laura da Costa Silva
+4
experiência muito boa, comida muito boa os atendentes são bem atenciosos, só tive um problema na chegada ao local mas fora isso tudo muito bom
5
Alan Kleber Assis
+5
Um ótimo lugar para tomar seu café da manhã no final de semana. Aqui é tudo muito delicioso com porções bem servidas, atendimento rápido, ambiente limpo. O Mirante do Negro na Vila de Paricatuba, é bem aconchegante e totalmente instagramavel, cheio de pontos para bater sua foto. Fui também em um dia chuvoso, e mesmo assim a vista é muito linda. O Cuscuz deles é delicioso e consegue dividir com o coleguinha.
5
Juliana Rodrigues
+5
Adorei o ambiente, super aconchegante e lindo. Serviço excelente, colaboradores super atenciosos e educados. Comida tudo delicioso, não demora e vem bastante recheio 😋🥙. Recomendo lugar incrível.
5
Organizaqui
+5
Adorei a experiência..local agradável, serviço bem prestado e comida muito boa. Sábado pela manhã sem espera e as ruínas bem pertinho. Vale a visita.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
07:30 - 12:00
15:00 - 18:00
Sábado:
07:30 - 12:00
15:00 - 18:00
Domingo:
07:30 - 12:00
15:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mirante Do Negro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 497 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 92-99148-9382

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1