Pizzaria E Restaurante Itapua

Pizzaria E Restaurante Itapua, Itapoá Avenida Eduardo Elias Zahran 2209 - Itapoá

Pizza
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria E Restaurante Itapua favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2293 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,3
2233 Comentàrios

Comentàrios

5
Ithan
+5
Um festival de pizzas diferenciado. Você paga um valor e pode pedir quantas pizzas quiser e do sabor que quiser! Ótimo para quem vai com os amigos, assim cada um pode escolher um sabor e dividirem a pizza. As pizzas são super saborosas e bem feitas, pedi vários e vários sabores de salgadas e doces e todas estavam deliciosas, espero voltar em breve! 🍕❤️✨ Além disso, incluído no festival de pizza você pode pedir quantas porções de batata frita quiser, são gostosas demais também.
5
Karina Oshiro
+5
Escolhemos rodízio, a pizza veio rápido, quentinha e boa. Os funcionários foram super atenciosos, todo momento. Comemos bem e um preço ótimo e ainda vem batata chips refil no rodízio 👍🏻 só a cerveja meio cara 🥲
5
Rosimery Gomes da Silva Lima
+5
Ambiente muito agradável, garçons atenciosissimos, muito simpáticos, sempre perguntando se estamos bem servidos, atendimento rápido, e as pizzas sensacionais. Impossível não voltar muitas e muitas vezes...
5
Edson Sawada
+5
Ambiente agradável e fácil localização. Fui pela primeira vez com minha família e nós gostamos muito. Fomos bem atendido por todos. Não tenho do que reclamar, o preço é justificável e até mais em conta se comparado a outros lugares. Fomos durante a semana e devido a isso algum tipo de carne só é fornecido nos finais de semana, segundo a pessoa que estava nos oferecendo. Mas no geral, gostamos muito!! Prentendo voltar novamente!! Parabéns a todos pelo atendimento!
5
Santos Viajante
+5
Já fui algumas vezes e sempre somos bem atendidos. Há entradas de batata frita e pastelzinhos. As pizzas Você pode escolher até quatro sabores que serão montados numa mini pizza de 8 pedaços. Se vc preferir... Pode pedir montagem de 2,4 e 6 pedaços também. Há boas opções no cardápio, pizzas doces e salgadas. Ingredientes da pizza de boa qualidade. Massa gostosa e crocante. Dica: Pergunte sobre pizzas doces com sorvete que não estão no cardápio! Eu pedi a Califórnia só pq eu amo! Coloquei o QR Code na Foto para conferir o cardápio.
5
Alex Monroy
+5
Muito bom parabens para todo o pessoal que trabalha ali.. O atendimento bem as pizzas uma delicia um site bem para compartilhar com nossas familia. Espero continuen assim Deus abençoe.. Gostamos muito do local,pois tem o espaço Kids que as crianças podem brincar a vontade, e sem falar do atendimento que foi ótimo ,fomos bem atendidos pela simpática moça que se chama Michelle esperamos voltar mais vezes lá.
5
Yuri Albernaz
+5
Minha experiência foi agradável,fui para comemorar aniversário de um colega. Ainda quero ir para experimentar o churras, diz as boas línguas que o almoço lá é top. Faltou um espaço kids,eu estava lá com meu filho e tinha mais crianças no local também. Como o estacionamento é grande,acho que se aumentassem o estabelecimento um pouco mais para trás para colocar o espaço kids, ficaria top.
5
Juliana L. de Melo
+5
Ambiente agradável, atendimento maravilhoso, os garçons são muito atenciosos. O festival da pizza é uma forma muito interessante, pois o serviço é mais rápido que quando é rodízio, além de vc poder escolher o sabor que quer. As pizzas são muito gostosas. A única reclamação é o ar condicionado que não funcionou no andar de cima perto de onde estávamos. Mas, recomendo muito o lugar.
5
Geovane Barbosa
+5
Um dos melhores festival de pizza de CG com preço bom e ótimo atendimento, sempre gosto de ir pra comemorar dias importantes lá, sem falar nas pizzas doces q são minhas preferidas ❤️
5
Karina
+5
Melhor pizza que já comi, ambiente maravilhoso e tudo bem limpo! Ameiii!! ♥️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria E Restaurante Itapua

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2293 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 67 3306-6909

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1