Lanchonete Alakazan

Lanchonete Alakazan, Itu Rodovia Presidente Castelo Branco SN - Itu

Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Alakazan favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1402 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Alakazan sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
1341 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruno César
+5
Um buffet livre de comidas alemã e mineira impecável. Opções de saladas também fora da curva. Local super agradável. O buffet beira os 100 reais por pessoa, mas é justo. As sobremesas por si só compensam a viagem. Para quem tem criança, o espaço é extremamente gostoso para passar o dia. Havia ouvido falar muito bem, e não me decepcionei.
5
Erika Teka
+5
Fui até o local para almoço de domingo. Domingo é por pessoa, buffet a vontade com variedades de salada, carnes e outros. A sobremesa e bebidas são pagas a parte. A comida é boa, o ambiente bacana, o atendimento também é bom. Após o almoço você pode aproveitar o local que possui redes e bancos para descanso. Possui ainda alguns locais para as crianças brincarem e até uma piscina. O pet é bem vindo na área externa. Portanto, alem do almoço você pode aproveitar o ambiente com a família e os pera. O ponto de atenção é que o sinal do celular não funciona e o wi fii do estabelecimento não entra, sinal muito fraco, portanto, para emergências de trabalho, você fica vendido.
5
MAURICIO PIVETTA
+5
O lugar é sensacional! Um ambiente simples, porém aconchegante e com muita área verde para crianças e principalmente pet! Se você possui um golden igual a @magademagali esse é o lugar certo! Eles podem nadar a vontade nos lagos e as crianças possuem um espelho d’água exclusivo para se divertirem! O preco do Buffet é fixo e não inclui bebidas! Vale muito a pena e recomendo! Possui estacionamento gratuito, descoberto e sem manobrista
5
Bruno Petean Pazian
+5
Adoramos o lugar. Ótimo para passar o dia com a família. Possui casinha, balanço, tirolesa e outras opções para as crianças, além de lagos, pedalinhos, trilhas... A comida com origem alemã é muito boa. Recomendo bastante que conheçam e que façam reserva antes de ir para ter lugar garantido.
5
Roberto Assagra
+5
Lugar muito bonito, de natureza pura, ótimo para passear, apreciar a paisagem. Restaurante agradável com vários ambientes, inclusive com opção de ficar ao ar livre apreciando a vista para o lago. Cardápio com várias opções de pratos da culinária alemã. Fins de semana tem opção de comida brasileira e alemã no self service disponibilizado no fogão a lenha. No serviço a laçarote tem opções ótimas com pratos bem servidos. Bebidas nada para exaltar, fica devendo a opção de cerveja em torneira, para um restaurante típico alemão na minha opinião é essencial. Sobremesa maravilhosa, strudel com chantilly e muito bom. O serviço é demorado, mas para quem está a passeio compensa contemplar a natureza enquanto espera. Recomendo.
5
Angela Santos
+5
Um restaurante muito agradável, um buffet variado, bem montado e com muitas variedades. Atendimento atencioso.Espaço verde relaxante. Sem dúvida um lugar que se deve conhecer e levar a família.
5
Dilene Massella
+5
Lugar espetacular! Comida boa, atendimento cordial e prestativo, em especial do João e Ronaldo. O restaurante fica em uma fazenda, com muita natureza e diversão para toda família!
5
Regina Fonseca
+5
Local muito gostoso, cercado de muito verde. Bom para adultos e crianças. Sábados, domingos e feriados o serviço é buffet, metade culinária brasileira e metade alemã. Nos demais dias, à la carte. Preço $$$.
5
Gláucia Costa
+5
Lugar lindo e comida maravilhosa. Joelho de porco muito suculento e bem feito. O lugar é petfriendly e tem uma estrutura ótima para toda família.
5
Bene Montenegro
+5
Ótimo lugar. Self service de comida alemã. Paisagens magníficas. Lindo parque para crianças. Boa pedida para o almoço de fim de semana.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:30
Domingo:
11:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Lanchonete Alakazan de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Lanchonete AlakazanReserve uma mesa
    Encomendar online Lanchonete AlakazanEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Itu

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Alakazan

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lanchonete Alakazan

86 4.6 4
A Cia Steakhouse 87 4.7 4.4 4.5
Bar do Alemão de Itu 89 4.6 4 4.5
Restaurante Von Strudel 90 4.6 4.3 4.5
Tonilu Cafe 92 4.6 4.6 4.5
Rancho da Picanha 89 4.5 4.1 4.5
Via Brasil 70 4.6 4.1 4.5
O Caipira de Itu 86 4.3 4.2 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1402 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98271-2920

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1