Bar Do Pereira

Bar Do Pereira, Itu Alameda Alice 3 - Itu

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Pereira favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 6719 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
6659 Comentàrios

Comentàrios

5
Murilo Bondezan
+5
O antepasto para duas pessoas(R$62) realmente da para 2 talvez até 3 pessoas. Os copos de chopp vem dos tamanhos de 250ml e 500ml. O parmegiana é a alma do local, perfeito até o último grão de arroz. Cortados com a colher e servidos em uma mesa ao lado da sua, evitando bagunça na mesa. Todos os garçons do planeta deveriam fazer curso com os desse bar, extremamente educados e atenciosos.
4
Buono Skull
+4
O Clássico Bar do Alemão, Itú / SP. nos FDS com certeza vai ter aguardar, uma fila de espera. Acabamos indo mais cedo as 12:00 e já estava cheio. O atendimento é rápido, objetivo e atencioso. Quem nos atendeu foi o Adauto, quase 40 anos de casa. Optamos dessa vez pelo Filé Chateaubriand (para 2 pessoas) Ao molho madeira, champignon e purê de batatas. Para beber duas Sakeritas de Morango e Kiwi. Tem estacionamento pago próximo do restaurantes mas conseguimos uma vaga na praça logo à frente do restaurante.
4
Ana Paula de Mattei
+4
Fomos conhecer o Bar do Alemão original, que foi inaugurado em Itu em 1902. Pedimos o Parmeggiana que é o carro chefe da casa, e estava maravilhoso. Muito bem servido, e o prato individual acompanha arroz e a batata chips da casa. O atendimento não foi dos melhores, mas ainda assim vale a pena pela comida. Não aceita VR.
4
Daniel Gramignoli
+4
Batata frita chips bem gostosa mas é a parte, não está inclusa na parmeggiana que é bem gostosa e bem servida. Chopp bom. Estacionamento caro na rua do restaurante.
5
Dolores C. Modrono
+5
Tradicional restaurante. Lotadas, mas vale esperar. Pratos bem servidos. Vale o valor cobrado. Culinária tradicional alemã e variedades. Chopp topissimo. Muita gente, local bem grande. Estilo alemão antigo. Ambiente familiar. Vale a pena sair de SP. Conhece alguns pontos turísticos da cidade e depois parar para almoço.
5
Edmar Lago
+5
Qualquer Bar do Alemão Steiner que vc entrar será sempre recepcionado pelo melhor filet parmegiana. Conheço o da Granja Viana no Open Mall The Square e o de Campinas onde vou de vez em quando ultimamente. O de Itu onde tudo nasceu em 1902 já havia ido há muito tempo atrás e pra falar a verdade estava bem perdido na minha memória e paladar. O ambiente e o serviço remetem a um tempo em que parece que tudo era melhor. Voltei esta semana. É o melhor de todos. A variedade de Chopp (Brahma Antártica Stella Colorado...) tudo na melhor serpentina é um privilégio. comi o carpaccio de entrada que sem dúvida nenhuma é melhor mrsmo que na filiais. Ótimo O filet psrmegiana veio como de costume: sensacional. Valeu a visita. Itu está Maia bonita que nunca. Vários prédios em restauração. As igrejas cada vez mais lindas. Vale o passeio e a mesa.
5
Katia Mendes
+5
Ambiente agradável, ótimo atendimento e comida boa. Pedimos uma entrada de carpacio, que diz ser para uma pessoa, porém comemos em três, e o chefe da casa, filé a parmegiana com chips de batata, muito bom.
4
Claudio Pavanelli
+4
Lugar agradável, garçons muito simpáticos e atenciosos. No dia que fui estávamos em três casais, esperamos cerca de 1 hora para entrar. Lógico que alguns VIPs não precisavam esperar. Experimentamos a famosa parmegiana de carne, muito boa.
5
Paulo Bueno
+5
Juntamos o passeio com o prazer gastronômico, restaurante clássico, bem decorado. Mas dependendo do horário vá com paciência pois tem fila de espera, mas depois de conseguir sua mesa, tem certeza de um bom atendimento!!! Vale a pena a espera, boa variedade no cardápio e os pratos que experimentamos muito bem preparados e saborosos.
5
sandra bezerra de melo
+5
Este restaurante me surpreendeu, parmegiana que pedimos, estava maravilhoso, o atendimento impecável.Vale a pena conhecer.O preço é justo, pois percebe- se que o serviço e a comida é de primeira.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 19:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Bar Do Pereira de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Bar Do PereiraReserve uma mesa
    Encomendar online Bar Do PereiraEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Itu

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Pereira

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 6719 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4013-7230

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1