Bar Ouro Branco

Bar Ouro Branco, Itupeva Rua T SN - Itupeva

Bar
• Pub
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Ouro Branco favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3227 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
3167 Comentàrios

Comentàrios

5
Ronaldo Oliveira
+5
Excelente local para um jantar em família ou entre amigos. Cardápio bom e preços relativamente acessível. Aconselho a todos, ver os preços dos pratos via QR code nas fotos.
4
Eduardo Pinheiro
+4
Local conta com ambiente interno e externo, ficamos no externo. Muito aconchegante e bem decorado. Para quem tem crianças, conta com espaço kids. Pratos excelentes. Servem petiscos, peixes, carnes, entre outros. Elogio aqui o atendimento da Carol, que foi excelente. Um ponto de melhoria é o estacionamento, que é pequeno. Recomendo a experiência.
4
Roberta Ferreira
+4
A comida é excelente, o preço é justo para a quantidade de comida para o prato servido, mas o atendimento um pouco confuso.
5
Thiago Rodrigues Miota
+5
A comida é muito boa, ainda que seja um restaurante caro. Contudo, o serviço deixa muito a desejar. Tudo é feito pelo tablet e demora pra chegar. Porém, eles deixam claro que não cobram pelo serviço. No fim, quando vamos pagar a conta, a atendente pede para ser feito um Pix que vai direto aos garçons pelo serviço. Inacreditável. Um restaurante deste porte deveria ser mais organizado e bem resolvido ao invés de passar constrangimento.
5
hedna melo
+5
Atendimento maravilhoso, comida deliciosa, a sobremesa taça dos deuses de Nutella é tudooo de bom detalhe é tudo muito caprichoso! Vale a pena conhecer e saborear os pratos de peixe, tilapia, lua de mel que vem salmão e legumes, purê, arroz dá pra 4 pessoas comer a vontade! O preço faz valer todo atendimento, ambiente e qualidade da comida estão de parabéns!
4
Simone Pontim
+4
Parmegiana de filé mignon delicioso. Comida demorou muito pra chegar, era um domingo. Banheiro sujo cheio de papel higiênico transbordando da lixeira. 1 chip e comida, sem entrada e sem sobremesa em média 85,00/pessoa.
5
Patrícia Piran
+5
Que lugar maravilhoso, estava tudo muito bom. Com certeza voltarei.
4
Pietro piatto
+4
Lugar lindo aconchegante, harmonioso, porém atendimento dos garçons muito desorganizado. Tive vários pedidos repetidos na mesa. Com solicitações duplicadas. Sendo necessário atenção redobrada na conferência para evitar cobrança duplicada dos mesmos itens . Demora no atendimento e o tablet para Pedidos falhou várias vezes
5
Veridiana Fernandes
+5
Esse lugar é incrível. Comida muito boa e ambiente super agradável. Atendimento impecável!
4
Marcelo Correa
+4
não consigo avaliar a comida, não estávamos afim de comer peixe e o carro chefe deles é peixe. o atendimento foi ótimo e o lugar é lindo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Ouro Branco

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3227 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4591-1176

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1