Jeripan

Jeripan, Jericoacoara Rua São Francisco, 69 - Jericoacoara

Lanchonete
• Café

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jeripan favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 375 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,1
269 Comentàrios

Comentàrios

4
Eliziane Moisés
+4
O hotel é super espaço e confortável. Banheiro equipado com secador e chuveiro elétrico. Tem jardim aberto, o atendimento foi maravilhoso e recebi atenção devida. O café da manhã é muito bom, com um preço de diária acessível. Recomendo.
5
elenir alves
+5
Estive por 4 dias, agora no início de setembro, atendimento excelente, cafe da manha , tudo delicioso, tinha torta de limao, chocolate, bolos, tres tipos de suco, paes, tapioca feito na hora, cuzcuz feito na hora, richaud com molho de salsicha, ovos, e calabreza, os quartos limpos, nao tem nada contra, super indico.
4
keyliane queiroz
+4
Localização excelente, fácil acesso tem tudo perto, o café da manhã é a Aberto ao público e dessa forma os alimentos e utensílio acabam logo e não têm mesa disponível se não for cedo (ponto negativo)
5
lyncoln soares
+5
Localização perfeita, piscina realmente é pequena, mas pra adultos (que não vai usar a piscina pra brincar), é confortável!! Café da manhã não tem muita variedade, mas é deliciosa!
5
Edilson Lima
+5
A localização é o forte, mas os quartos são bons e equipe de atendimento muito simpática! O que um excelente local para se hospedar em Jericoacoara! Restaurantes, lanchonetes, sorveterias, farmácia e mercado no entorno! Comodidade total! Super indico!
5
João Leno Alves Coelho (John)
+5
O recepcionista da manhã e muito gente boa me deu várias dicas nós passeios a estadia foi maravilhosa! Quartos são modernos!
5
Gustavo Moraes
+5
Excelente hotel, com ótima localização próximo de tudo.
5
Eliane Lopes
+5
Eu e meu esposo ficamos hospedados no Hotel São Francisco no período de 18 a 25/09/2022. Gostamos muito do atendimento, limpeza impecável, localização excelente e café da manhã muito gostoso, com várias opções de tapiocas e panquecas, todos são muito atenciosos. Compramos os passeios no hotel mesmo. Uma dica qdo for adquirir um passeio, vc pode escolher ficar na cabine com ar condicionado pagando o mesmo valor que na área externa da caminhonete. O Hotel é perto de tudo, do lado da farmácia, supermercado e restaurantes. Todos os días montam barracas de comidas na avenida São Francisco, super em conta e no sábado há inúmeras opções. Gostamos demais. Super indico.
5
Melba Miranda
+5
Eu e meu namorado passamos 5 dias na pousada. Sobre o quarto: espaçoso e confortável, ar condicionado nota 1000, serviço de quarto impecável, Wi-Fi muito bom. Atendimento: o gerente João sempre muito atencioso, a Fernanda extremamente simpática( me tirou todas as dúvidas antes de nos hospedarmos). Tinha um outro rapaz que não sei o nome, mas ele está sempre na recepção ou na cozinha, que sempre nos recebia com um sorriso no rosto. Café da manhã: muito bom, comida muito saborosa, com uma tapioca de coco com leite condensado de comer rezando. Localização: nem tem o que falar, tudo pertinho, mercado e Farmacia do lado da pousada, 8 minutos andando (talvez menos, depende de cada paço) da praia principal, 15 min da praia da malhada. Assim que voltarmos a vila nos hospedaremos novamente, porque foi sem dúvidas a melhor experiência das nossas vidas.
5
Silvana Furtado
+5
Recomendo... gostei do local, atendimento, limpeza...super recomendo!

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jeripan

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 375 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 9609 6085

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1