Lanchonete E Restaurante Casarao

Lanchonete E Restaurante Casarao, Joanópolis Largo Sao Joao 192 - Joanópolis

Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete E Restaurante Casarao favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 7293 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete E Restaurante Casarao sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
7229 Comentàrios

Comentàrios

5
Mariana DaVe
+5
INCRÍVEL E DELICOSO, atendimento TOP! PREÇO JUSTO! Fomos almoçar e a carne do churrasco estava perfeita. O buffet tem muita variedade, saladas e sobremesas tambem. O atendimento da equipe toda é excelente, garçons muito atenciosos, gentis e educados, em especial a garçonete Mirian que nos atendeu com muita atenção e cordialidade! Ambiente agradável, música ambiente no volume adequado. Voltamos no dia seguinte, próximo do horário do fechamento, mas continuaram repondo os pratos quentes e vinham até a mesa avisar e oferecer quando algum prato era reposto. Com certeza voltaremos!!!
5
Ana Paula S. Rodrigues
+5
Ótima experiência!! O lugar é lindo, aconchegante, a comida é maravilhosa, os funcionários são super educados e prestativos, o banheiro é lindo e limpo. Vendem doces, artigos de decoração, biscoitos, cachaças.. o preço do almoço é 54,90 com buffet a vontade. Vale cada centavo! Virou parada obrigatória! Recomendo!
5
PS Yamada
+5
Comida boa, bem melhor que esses Graal e Frango assado com um preço muito mais justo, atendimento super cordial.
5
Vinícius Mathias
+5
Sempre que passo por extrema, esse restaurante é parada obrigatória! A comida é simples e caseira, uma delícia!
5
Garion Guidotti
+5
Simplesmente maravilhoso!! Recomendo demaisssss passar aqui para almoçar! Já considero uma parada obrigatória caso esteja passando por lá na hora do almoço hahaha Nossa, o ambiente é incrível.. bem aconchegante, um estilo de rancho mineiro.. bem ambientado, com música de fundo top top A comida é sensacional, com uma variedade muito grande de opções para se deliciar... E o melhor de tudo é o preço! Salvo engano, foi R$59,99 para comer a vontade!! Hahaha Desde salada, comida com carne de parrilha na churrasqueira, até sobremesas e Binho de chuva 😍 Real, recomendo demais passar aqui, seja sozinho, com a família ou namorada.. garanto que não irão se arrepender 😉 Em relação ao atendimento, fechou com chave de ouro.. fui muito bem recepcionado.. acredito que conheci um dos donos, super simpático e atencioso
5
Patrick Ferreira
+5
Descobri o restaurante através do Maps enquanto pesquisava o trajeto para uma viagem e que grande descoberta, o restaurante é realmente excelente, self service com ótimo custo benefício e a comida é excelente, com muita variedade. Se estiver passando por Extrema, pare no Restaurante Taberna, impossível não gostar!
5
Claudio Costa
+5
Ótimo lugar pra comer bem a vontade com churrasco e preço justo
5
Renato FJR.
+5
Experiência maravilhosa! Sou de Belo Horizonte e almocei lá no feriado de 12/10! Estava indo a São Paulo, que maravilha de lugar! Tudo perfeito! Pode comer a vontade e o preço é muito justo pelo que oferecem e pela qualidade extrema dos alimentos! Fantástico! Parabéns!
5
Thiago Guimarães
+5
Frequento o lugar a 20 anos, ia com meu falecido pai. Qualidade continua ótima, atendimento perfeito, cheguei 15:30h no feriado e me atenderam prontamente, viajei só para ir almoçar lá. Recomendo 1000 vezes
4
Marcelo Paiva
+4
Comer a vontade não pagando muito caro e com comida deliciosa. Não recebeu 5 estrelas porque pedi a carne bem passada e veio mau passada. A parte de sobremesas é espetacular comer o quanto quiser de sobremesa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 16:00
Terça-feira:
08:00 - 16:00
Quarta-feira:
08:00 - 16:00
Quinta-feira:
08:00 - 16:00
Sexta-feira:
08:00 - 16:00
Sábado:
08:00 - 16:00
Domingo:
08:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete E Restaurante Casarao

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 7293 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 3435-1644

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1