Maria Pimenta Forneria

Maria Pimenta Forneria, João Pessoa Rua Francisco Leocadio Ribeiro Coutinho 353 - João Pessoa

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maria Pimenta Forneria favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2255 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
59 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1583 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 20/05/2020
4,1
49 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
214 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 23/02/2020
4,6
192 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 28/11/2023
4,0
98 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jorge Stark
+4
Uma ótima opção para quem gosta de pizza 🍕🍕🍕 com massa fina e também pra quem prefere um sushi 🍣🍣🍣! Isso mesmo: o Maria Pimenta oferece essas duas vertentes gastronômicas com qualidade em ambas. Muitas opções de sabores nas pizzas. Provamos Margherita, Parma e Sertaneja -- esta, uma boa surpresa para quem resiste a sabores menos tradicionais. O ambiente é descontraído, o serviço bem atencioso e o espaço tem um ótimo playground 🛝🎠🤸👶 -- o que torna o lugar um pouco barulhento. Estacionamento 🚗🛻🚙🚌🚙 na rua lateral, na terra, sem vagas desmarcadas.
4
Cíntia Pedrosa Bezerra
+4
O lugar é bem bonito e interessante para quem tem crianças. Achei apenas um pouco quente, mas não sei dizer se foi a localização da mesa, a condição do dia ou os dois. O atendimento é bom, embora tivemos que pedir mais de uma vez a bebida porque se esqueceram de deixar na mesa. A pizza é deliciosa e o tempo entre o pedido e a apresentação da pizza é curto.
5
Rosângela Gomes
+5
Só a título de SUGESTÃO, que os garçons sejam melhores distribuídos para atendimento quando houver mais de uma comemoração, e que haja brinquedos para a faixa etária de 01 a 04/05 anos de idade e, ainda, que estes sejam separados das outras crianças de outras faixas etárias. Isto não implica dizer que não seja tudo muito bom.
5
Rainal Lins Carneiro
+5
Uma das melhores pizzas de João Pessoa! Ótima variedade de sabores. Pizzas assadas a lenha na frente do cliente com ingredientes de qualidade. Ambiente confortável. Ótimo atendimento.
5
Jessica Nobrega
+5
Funcionários simpáticos com ótimo serviço, ambiente agradável para uma pizzaria. A comida tem um preço justo e é saborosa. Atenção!: tem uma área de recreação infantil- bom se você quiser deixar os seus lá, ruim se você não quiser ouvir barulho.
5
Thiago Xavier
+5
Ambiente ótimo, ventilado e bem aconchegante. É uma boa pedida para quem tem criança, pois dispõe de um parquinho que permite você apreciar a comida sem se preocupar com as crianças. Sobre a pizza, é ótima, sem defeitos. Eu gosto musse pizza e essa entrou para a lista das melhores, até agora. Massa fina, bem fechadas, bordas sobre a pizza, que permite comer sem deixar aquele bolo de massa. Divinamente bem assada. Vale cada centavo.
5
Ana Beatriz
+5
muito bom, atendimento excelente e ambiente muito agradável. comi uma pizza de frango matuto, gostei bastante. fora a geleia de pimenta deles, que é deliciosa. a cerâmica dos pratos são uma obra de arte, muito bonito. essas "artes" são características do local todo, já que, no banheiro, também há esses desenhos muito belos. já que começamos a falar deles, os banheiros são muito bem limpos e acessíveis!! há um lugar ao ar livre para as crianças brincarem, e é um espaço bem grande. se eu fosse uma criança ou uma mãe, tenho certeza de que gostaria bastante.
5
luiz aurelio nogueira (terapeuta)
+5
Gostei muito!Excelente atendimento e vasto cardápio para todos os gostos e possui em anexo também um restaurante japonês da mesma rede!Possui todos os tipos de pizzas com massa diferenciada e mais leve e até a borda da pizza que muitos deixam na beira do prato,nas pizzas deste local não sobra nada!Ótimo atendimento,vasto cardápio,amplo local com play-ground com várias opções,onde crianças podem brincar com funcionários (as) ajudando a olhar!Possui área fechada de refeições e também um amplo local ao ar livre o que é fundamental durante a pandemia!Exige, corretamente,apresentação de cartão de vacina contra COVID,físico ou virtual também aufere a temperatura dos clientes além de álcool em gel à entrada e saída e em cada mesa!Localizado no Bairro nobre do Bessa onde o acesso é muito fácil e próximo a 3 Shoppings Center e um quarto Shopping sendo construído no litorâneo Bessa!Tem acesso para cadeirantes,ambiente familiar, boa higiene e bons sanitários!Próximo ao Aero Clube o seu acesso é muito fácil tanto pela BR 230 como pelas vias públicas principais do Manaíra e do Bessa!Recomendo muito tanto como Local Guide assim como Digital Influencer e Cliente junto com familiares! Por isto atribuo 5 estrelas ao mesmo !
4
Ítalo
+4
A pizzaria é muito boa. Você ver o local onde a pizza é preparada. O forno é de lenha. Possui playground infantil. Porém, os preços são elevados. Uma pizza família com borda recheada saiu por aprox. R$ 105.
5
Karine Da Silva Costa
+5
Experiência maravilhosa! Pizza perfeita 🥰

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maria Pimenta Forneria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2255 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 83-3578-5008

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1