Villa Tambaú Choperia & Café

Villa Tambaú Choperia & Café, João Pessoa Av. Alm. Tamandaré, 186-254 - João Pessoa

Brasileira
• Bar
• Café
• Frutos do mar
• Pub
• Pub com restaurante
• Sul-americana
• Café

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Villa Tambaú Choperia & Café favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 556 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
43 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
185 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 18/01/2021
5,0
12 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/06/2023
4,6
256 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Adriana Rodolpho Lopes
+5
Lugar aconchegante e pessoas receptivas... Comidas e porções deliciosas...��
Facebook
Wagner Araujo Goldoni
+5
Lugar maravilhoso,comida de primeira qualidade,tempero sensacional, cardápio variado e atendimento nota dez.
5
claudio mota silva
+5
Pedimos um prato de carne de sol acebolado e um de camarão empanado, os dois muito gostoso. Destaque para o arroz temperado que estava bem saboroso. O valor esta justo.
5
Tayane Sousa
+5
Melhor refeição da região sem sombra de dúvidas! Tempero sensacional e o prato super bem servido. Infelizmente descobri somente uns 3 dias comendo em lugares que a comida não era saborosa, mas também depois que descobri, eu e minha família fomos todos os dias, se não no almoço, no jantar. O atendimento foi maravilhoso, de todos os funcionários, e o pedido vem muito rápido. Experimentamos o de carne acebolada, o de frango empanado, de frango grelhado, escondidinho de carne seca e todos eram simplesmente perfeitos ! Vem muita comida mesmo e o preço é super justo (esses pratos custaram de $20 a $29,00)
5
josé oscar azevedo lopes
+5
Uma ótima experiência num restaurante em João Pessoa. Realmente surpreendente. Pelo valor dos pratos, desconfiava que o local não era bom. Engano: é um local muito bom para refeições junto à praia de Tambaú em João Pessoa. Local muito agradável em um dos melhores locais de João Pessoa. Comida muito bem feita, bem servida e preços super acessíveis. Um atendimento muito bom também. Praticamente perfeito. Super recomendo.
5
Sil
+5
Eu amei esse lugar ,a moça que fica chamando as pessoas la fora foi muito simpática e resolvemos conhecer o local e olhaa vale muito a pena ,a comida é maravilhosa ,um tempero incrível e o prato é individual muito atrativo...! 29/07/23
4
Rubens Argento Junior
+4
BOM - 21/10/22 ACESSIBILIDADE - Acesso com rampa ao estabelecimento, porém, sem acessibilidade no banheiro. Não possui equipamentos de acessibilidade para cegos. ATENDIMENTO Bom, simples e rápido. INSTALAÇÕES - Boas e confortáveis no lado de fora. Na parte de dentro, escuro e mesas juntas. LOCALIZAÇÃO - Muito boa, bastante movimento. Situa-se na parte de trás da Feirinha de Artesanato de Tambaú. COMIDA Simples, saborosa e farta. Detalhe para o chopp Petra. OUTROS COMENTÁRIOS Local agradável para uma refeição sem pressa. Voltaremos com certeza! Você que leu meu comentário ou viu minha foto, não esqueça de marcar o Gostei 👍 ao final do meu comentário.
5
Eduardo Sobral
+5
Já tinha referência que era um bom local para almoçar. Fui com minha esposa e tivemos uma ótima experiência. Eu pedi uma carne de sol acebolada e estava deliciosa. Ótimo custo benefício. Fizemos o pedido e rapidinho a comida chegou.
5
Si Silva
+5
Eu e meu esposo estivemos em Joao Pessoa nesse mes de Setembro, e só tenho agradecer por ter conhecido esse local para nossas refeições. Lugar simples, porém, que comida gostosa, preço justo, salvou nossos dias. Amei e já sinto saudades. Meu feedback somente, fica na questão da parte ao ar livre, tentarem colocar mais uns dois guarda sol, no dia que estivemos, vi casais indo embora porque estava muito sol, e as mesas estavam ao ar livre, tinha somente uma ou duas com guarda sol, fora da cobertura. De resto, tudo perfeito.
5
Simone Conconi de Matos
+5
Olhando de fora, não parece muito atrativo, porém a moça que fica chamando os clientes insistiu e resolvemos conferir. Realmente, cumpriu a qualidade oferecida. Preço justo e comida boa. Os pratos são montados de modo individual. O visual do prato é bonito, é bem servido e a comida com um tempero muito bom. O pedido veio rápido e foram muito flexíveis no caso de um acompanhamento ou outro que não nos agradava oferecendo opção de troca (ex:batata frita por purê ou macaxeira). Valeu a pena. Certamente, voltarei outras vezes.
5
Anelize Beal
+5
Estávamos eu e meu noivo em Tambaú querendo almoçar e sem referência alguma de onde ir. Entramos nesse local, estava bem vazio. Posso dizer que foi uma grata surpresa. O custo benefício é ótimo! Meu noivo pediu um PF de frango, veio super bem servido e gostoso. Eu estava com pouca fome e pedi uma salada de camarão, já ciente de que deveria vir 2 ou 3 camarões, para a minha surpresa a salada é muito bem servida e com muitos camarões! É sem dúvida uma ótima opção em Tambaú, mesmo que olhando de fora, pelo pouco movimento, não pareça.
5
Gabi Araújo
+5
Comidinha caseira, bem servida e num precinho amigo. Uma boa opção para turistas e clientes locais.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Villa Tambaú Choperia & Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 556 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 98801-5055

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1