Riojampa Ateliè, Café

Riojampa Ateliè, Café, João Pessoa Av. João Maurício, 1057 - João Pessoa

Brasileira
• Sul-americana
• Café

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Riojampa Ateliè, Café favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 468 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
187 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/08/2020
4,1
207 Comentàrios

Comentàrios

5
Leane Dantas
+5
Lugar lindo e aconchegante, maravilhoso cardápio, bem adaptado as necessidades de pessoas que tem restrição alimentar e fit. O atendimento também é excelente. Música ao vivo bem suave e com muita harmonia com o ambiente.
5
Rafael
+5
MT bom, o café é bom, as tapiocas também. O ambiente é muito fresco e bem decorado. Sugiro para ir com amigos. O preço é um pouco salgado.
5
Rafaela Costa
+5
Um ambiente muito agradável, a decoração é bastante artesanal e combinou muito com o espaço. Sem falar na música ambiente Jazz que tocou no dia que fui, que completou perfeitamente com a comida.
5
Mariana Mayer
+5
Excelente localização, ambiente agradabilíssimo e atendimento personalizado . O café e a comida também estavam ótimos. Super recomendo.
4
Luiz Grilo
+4
Ótimo lugar, aberto e super ventilado, verde. Gostei. Peca pelo atendimento, muito lento. Os garçons não conseguem explicar o cardápio, que por sinal é confuso mesmo... A comida é boa. Utilizam ingredientes maiorias naturais e muitas das receitas não levam glúten, tem opções vegetarianas. Pra ir com crianças tem uns brinquedos na grama e muito espaço pra correr...
4
Adriano Silveira
+4
Lugar muito agradável para um final de tarde. O espaço é muito acolhedor, isso porque a ambientação é toda ela pensada valorizando o regional, com muito requinte e bom gosto. A música ao vivo, nos finais de semana, é de excelente qualidade. Só este fator já vale a visita. Bom, sobre o cardápio, achei a comida boa.
4
Ana Maia
+4
Excelente lugar para um fim de tarde, aconchegante, bom atendimento!! Gostei muito.
5
Graça Fernandes
+5
Local muito agradável, comida gostosa. O cardápio é meio confuso. Os preços são salgados (mais altos do que a maioria), mas vale muito a pena ir conhecer, num final de tarde, com amigos. Peçam pra colocar mesas mais próximas da praia.
5
Rafael Tavares
+5
Local muito bom, espaçoso e agradável. Tem um espaço para crianças e bastante área verde. A comida é muito boa, com boas opções saudáveis. Vá com tempo livre, pois algumas coisas são feitas na hora e valem a pena esperar, como o bolo de macaxeira com cobertura de melaço, muito bom. Os preços são um pouco altos, mas nada assustadores. Recomendo a visita.
5
Demetrius Cesar
+5
Ótimo ambiente, atendimento maravilhoso, comida e bebida de ótima qualidade. Muito carinho em tudo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
15:00 - 21:00
Sexta-feira:
15:00 - 21:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
09:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Riojampa Ateliè, Café

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 468 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3031-7321

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1