Timboo

Timboo, Juiz de Fora Rua Dona Zely Lage, 55 - Juiz de Fora

Brasileira
• Bar
• Pub com cerveja artesanal
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Timboo favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 964 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Timboo sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
326 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,7
525 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/09/2020
4,8
34 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 13/09/2020
4,4
19 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Clare Cooper
+5
A very warm welcome, excellent food and locally produced ale. I highly recommend Timboo if you visit Juiz De Fora. If I lived in Brazil this would be my local!
Facebook
Pedro Paiva
+5
cervejas maravilhosas e ambiente hiper aconchegante, quem não conhece está perdendo um tempo valioso
5
Marilise Gomes
+5
Bar com uma energia muito boa, os petiscos são originais e uma delícia (o torresmo de frango é de se comer rezando, muito crocante e imperdível para quem gosta de comida saborosa). A carta de cervejas é autoral e amplamente explicada pelos atendentes. Os funcionários são muito prestativos, o que torna ainda mais agradável a visita.
5
Dayana Otaviano
+5
Atendimento excelente. Garçons sempre muito atenciosos e educados. A comida é excelente, feita com muito capricho. Possui uma quantidade boa de chopps e variedade de cervejas especiais engarrafadas. O hambúrguer é excelente. O trio mexicano é viciante e o croquete, um ótimo tira gosto. Além das cervejas, o bar oferece drinks e shots. O preço é mediano, equiparado com o serviço e o atendimento prestado. Super recomendo!!!
5
Ailton Paiva
+5
Espaço descolado, carta de cervejas artesanais de producão propria e de outras marcas conhecidas.Entradas com petiscos diferenciados bem servidos e local aconchegante com projeto arquitetônico e decoração super criativa. Atendimento padrão ouro e preços compativeis com nossa realidade. Degustei as 7 opções de shopp Timboo, adorei.Voltaremos em breve.
5
Barbara Rudge
+5
Tim-tim-bão! Grata surpresa, o bar-restaurante da Cervejaria Timboo não é como o que tem se visto por aí, mais um local para se beber bem e comer mal. O cardápio não se limita aos "hambúrgueres artesanais" que se proliferaram graças à febre dos food trucks, grandes responsáveis pela banalização da referida iguaria. O espaço gastronômico da Timboo nos envolve não apenas pelas cervejas especiais e de personalidade, mas pelo cardápio original e variado, apesar de enxuto. Entradas inusitadas como o umbigo de banana ou a conserva de jiló com maçã verde dividem espaço com receitas mexicanas. Personagens da comida tradicional como canjiquinha e torresmo concorrem com burgers, do de grão de bico ao de bacon. Para fechar, sobremesas aparentemente comuns como sorvete ou pudim tem o diferencial de serem preparados o toque da cerveja, para não deixar a peteca da harmonização cair. O atendimento é mais um ponto forte, feito por pessoas que entendem e gostam da cultura cervejeira, o que contribui para o clima descontraído e intimista da casa. Sem falar da trilha sonora que, num volume ideal, sai dos alto falantes. Fomos com a intenção de beber mais e comer de menos, por isso optamos por um tira-gosto leve, que no caso foi o jiló empanado com parmesão. A porção é bem servida e os chips vêm sequinhos. Mas a atração principal é a cerveja. É difícil escolher a favorita entre as que experimentamos: Ales Blond e Special e a Porter são incríveis, sendo que esta última foi premiada no Festival Brasileiro de Cervejas de 2018. Ainda assim, a Ale Blond, uma belga das boas, quanto a Special, no estilo Red Irish não ficam para trás.
4
Álvaro Gomides
+4
Lugar calmo e tranquilo, boa musica e boa comida. Infelizmente por detrimento de uma falha na cozinha o hamburguer veio diferente do ponto que esperavamos, mas o atendimento foi excelente. Possui uma boa carta de cervejas e chopps, alem das bebidas da casa.
5
fillipe braga
+5
O lugar é sensacional. Amei conhecer o bar. Uma boa variedade de chopps e cervejas, algumas até premiadas. Experimentei 3 tipos de chopes e adorei todos. A comida é uma delícia e bem variada, com diversas opções veganas e vegetarianas também. Vale a pena conferir. É um dos melhores lugares para beber em juiz de fora. Os preços não são caros e o atendimento é ótimo. Tem promoções de dose dupla até as 20h.
4
Raphaela Reis
+4
Já estive várias vezes no bar. Gosto da atmosfera do lugar. Tem chopps artesanais, várias opções de petiscos e sanduiches. Pedimos um trio mexicano e um jilo empanado. O jilo não estava crocante. O trio estava ótimo.
4
Michel H. Montoril
+4
Boa cerveja com um bom hambúrguer. As vezes está um pouco cheio, o que torna o atendimento um pouco lento. Mas recomendo a visita.
5
Thamyres Guedes
+5
Maravilhoso como sempre, atendimento nota 10, hambúrgueres muito saborosos, clima agradável. Fora que a cerveja artesanal de lá é ótima!
5
Diego Monteiro Duarte
+5
Ótimas cervejas. Ambiente muito agradável e confortável. Comida ótima. Recomendo demais o local.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:30
Sábado:
17:00 - 00:30
Domingo:
Fechado

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Timboo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Timboo

93 4.7 4.8 4.5
Chimarron Churrascaria 88 4.8 4.3 4.5
Buffalo Wings Bar 91 4.7 4 5
Bertus Restaurante E Lanchonete 86 4.7 4.5
Mr. Tugas 87 4.8 3.7 4.5
Mr. Tugas 87 4.8 4.7 4.5
Poleiro do Galo 88 4.7 4.7 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 964 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 3025-2507

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1