Madero Container

Madero Container, Jundiaí Avenida Prefeito Luis Latorre Bairto do Retiro 410 - Jundiaí

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Container favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1403 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Renato Campestrini
+4
Lugar gostoso para um lanche, sem pressa. Bem saboroso, vale o investimento. Não dei 5 estrelas pelo valor, e tamanho do lanche. Não havia catchup e mostarda no dispenser, foi necessário pedir no balcão.
5
Wesley Piceli
+5
Ótima unidade do grupo Madero, cumpre com o padrão da linha. Ótimos lanches e aperitivos, bebidas, atendimento por Toten. Estacionamento fechado, acessível a pessoas com necessidades especiais. Tem área ao ar livre para refeições e um Deck.
5
Samuel Figueira
+5
Sempre vou com minha esposa. Muitas vezes levamos nossa dog. É uma Golden. Muito dócil e comportada. Tive problemas para entrar e pegar o lanche no balcão. Após relatar o que aconteceu, recebi resposta da alta gestão da empresa que prontamente ajustou o procedimento, permitindo que nessas condições o cliente entre para pegar o pedido no balcão (com o cachorro na guia) e volte para a área pet, ou que se abra uma excessão quando o cliente estiver sozinho, e um funcionário leve o pedido até a mesa na parte de fora da loja. Incrível a capacidade de resiliência da equipe que me chamou para conversar. O ajuste foi imediato e a resposta instantânea. Entregar feedback é coisa de quem deseja ajudar. Isso deveria chamar loveback! Kkk Me expressei, e fui atendido. Hoje volto só eu e a cachorra e a assistência mudou. Parabéns a toda a empresa!
5
Priscila Penteado
+5
Noque falar desse lugar maravilhoso!!!! Sanduíche com aquele gostinho bom demais que só o Madero tem batata sequinha, coca geladinha . Ambiente climatizado ou mesas ao ar livre, você escolhe. Só acho que deveriam voltam a chamar os pedidos no microfone como era a um tempo atrás, pois quando o cliente espera do lado de fora nas mesas ao ar livre precisam ficar indo lá dentro verificar se o pedido já está pronto. E à um tempo atrás eles chamava a comanda pronta por microfone, onde não havia a necessidade do cliente não escutar.
5
Ramon Bernadas
+5
Comentar dos hamburgueres não é preciso. Madero é o melhor dos fastfoods (nem tão fast) atuais. O detalhe desta unidade está na composição de 4 ou 5 containers, que garantem mais espaço, assim como a área externa (muito bem decorada e agradável). O ponto negativo está no tamanho do estacionamento, que faz com que muitos tenham que parar na rua ou no McDonalds ao lado.
4
Claudia
+4
Sempre vazio. Happy hour tem ótimas oportunidades de promoção. Gosto do pão sempre crocante.
5
Ester Santos Silva Ribeiro
+5
Lanche com sabor incrível, ingredientes de qualidade, variedade com autoatendimento, o que agiliza, ambiente diferenciado, possue mesas na área externa, sempre vou a noite, por isso o que me incomoda é o ar muito gelado, mas possue mesas no canto, em que o ar não chega forte.
5
Luan Cristian
+5
Sem comentários sobre o Madero, esse lugar é cadê vez mais surpreendente, desde a entrada a saída, o pão é incomparável (por ser pão francês, da uma diferença surreal no lanche), o alface e o tomate parece que foi colhido na hora e pronto para seu lanche, o hambúrguer não tem comparação com nenhum, é único e o sabor é maravilhoso, eu amo e recomendo de olhos fechado. As bebidas são maravilhosas, amo o chopp, se tivesse a opção de dar mais estrelas, eu sempre colocaria no topo, melhor lugar para se comer um lanche e tomar uma ótima bebida 🥰❤️💙 amoooooooooo 🖤 (e sobre o Madero do shop, também recomendo, o atendimento é nota 10, os garçom são um amor e maravilhosos) ☺️
4
Carolina Barros
+4
Sou cliente assídua do Madero Container em Jundiaí. Preço justo no Happy Hour e com chopp a R$7,45 na Promoção. Só tem uma coisa que incomoda muito, tem pedintes que entram o tempo todo no restaurante e alí nas mesas de fora, isso é muito desconfortável. Na minha ultima visita ao restaurante, fiquei 2 horas no local e vieram cerca se 5 pedintes. Deveria ter um segurança na entrada do estacionamento controlando a entrada dos pedintes. Eu sempre costumo ajudar , mas quando o cliente está comendo é muito chato esse tipo de situação. Fora isso, eu super recomendo o restaurante.
5
Priscila Correa
+5
Amo ir com minha família! Espaço externo muito agradável! Pets são bem-vindos! ❤️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Container

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Madero Container

81 4.6 3.5
A.Rossini 75 3.3 4.2
Makis Place 74 4.4 3.5
Caverninha Bar 75 4.3 3 3.5
Quintal Da Giffa 81 4.6 3.5
Buona Ristorante 82 4.5 4 4
Pizzaria Anchieta 100 5
Casa De Massas Nossa Senhora 80 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1403 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4521-9418

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1