Bob's

Bob's, Jundiaí Avenida 9 de Julho, 3333 - Anhangabaú - Jundiaí

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bob's favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 601 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bob's sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,1
207 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/09/2020
4,6
1 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 16/09/2020
4,1
312 Comentàrios

Comentàrios

5
Simone Lopes
+5
Comparando com outros fast-foods do mesmo tipo, o lanche estava quentinho, a entrega foi rápida, a moça do caixa foi atenciosa e a bebida é refil (bom!!!). O único ponto de atenção, é que tinha um "líder" dando "bronca" nos atentendes na frente dos clientes, o que não é recomendável, independente se eles mereciam a "puxada de orelha" ou não, problemas internos deveriam ser resolvidos sem nenhum cliente ver.
5
Tania A
+5
Excelente o atendimento deste pessoal. Muito prestativo! Realmente estão de parabéns pois não vi um Atendimento tão bom qto este em nenhum fast-food, além da comida estar muito boa. Aqui os sanduíches são bem mais leves comparados a outros.
5
Eilor de Almeida Marigo
+5
Parei só para comer uma batata frita e um refri. Fiquei muito bem impressionado. Todos com um sorriso no rosto, a menina que estava próxima ao Totem fez o pedido para o velhinho aqui. Quando pedi sal a pessoa que me atendeu falou com convicção que o ponto do sal era ótimo (o que é raro em outros fastfoods) e estava perfeito mesmo! Ela se preocupou em ver se eu ia mesmo querer mais sal, respondi que estava otimo. Parabéns Bob's. Parabéns equipe e gerência. Vocês estão sabendo fazer a diferença! Meu próximo lanche será aqui.
4
Viviane Vacchi
+4
Às 16 estava bem tranquilo
5
miguelangelocacilhas
+5
Ótimo atendimento, o melhor que você vai ver em qualquer fast food nessa cidade! Ótimo milk-shake também! Gerente Brendo está de parabéns!
5
Priscila Camargo
+5
Vale muuuito a pena. Principalmente quando usa-se o nosso fã, o qual se tem descontos que são muito convidativos. O qual pode-se trocar o refrigerante Free refil por um milk shake tamanho P e pagando-se um valor a mais troca-se o milk shake P pelo G. Deixando estes combos do Bob's Fã muito compensadores. Quanto a comida, para quem gosta de comer batata com muito condimento, no Bob's se tem open de molhos. Dica: barbecue e o molho do Bob's são muito bons! Quanto a bebida, se tem Free refil, com refrigerantes da marca Coca Cola. Já o milk shake, recomendo pegar o de morango com Nutella, gosto muito.
5
Patrick Vilela
+5
Nunca tinha comido bobs comi pela primeira vez o molho é sensacional mas deveriam melhorar a qualidade do hamburger. Otimo atendimento.
4
Sylvio Chaves
+4
Atendimento rápido e excelente. Produtos fresquinhos. Acho que falta somente um tempero ou um molho que seja marcante. Um condimento inédito, que lembre mais o Bob's.
5
Lúcia Aparecida Botelho
+5
adoro o bobs j de jndiai porque eles s muito ducdos e o atendimento e maravilhoso o matheus e um amor de pessoas as meninas sao otimas nao to ganhando nada parafala isto sou de so paulo e aqui o atendimento e uma droga eles sao otimos ta de parbens vcs muio bigado por ser assim mil beijos
5
Octavio Frezza
+5
O Bob's em Jundiaí está ótimo, uma vasta quantidade de lanches diferentes, preço justo "obs utilize o aplicativo para descontos ou peça um panfleto de descontos no caixa"

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bob's

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 601 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1135791500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1