Aldeia Grill Restaurante

Aldeia Grill Restaurante, Jundiaí Avenida Nove de Julho 3300 - Jundiaí

Steakhouse

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aldeia Grill Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 878 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,2
814 Comentàrios

Comentàrios

5
Gabriel Pitta
+5
Lugar bom e preço justo. Meio quente mas compensa. As bandas que vão lá são ótimas. Recomendo
4
Lucas Pereira
+4
Ambiente agradável com ótimo som e sempre com apresentação de bandas. Um bar direto para a rua, é um pub com bar interno.
5
Elio Felix
+5
Sem dúvidas a melhor casa d rock de Jundiaí e região, com 2 ambientes d shows, área de fumantes e um butequinho excelente pra ouvir um acústico e beber uma, ou duas ou muitas!!
5
Humberto Bossini
+5
Lugar delicioso, bem localizado, boas opções de shows, opções de espaço para entretenimento... Super recomendo!!!
4
Milton Oliveira
+4
ESTRUTURA: O local tem 2 andares, o térreo com a pista de dança, bar e banheiros e o andar de cima com uma área aberta, e outra fechada de alimentação, com algumas mesas e outro bar. Apesar de pequeno, o local da pra curtir, dançar, rolar pegação, etc. numa boa. VENTILAÇÃO: A pista de dança conta com bastante ventiladores instalados no teto, porém nem todos são ligados; de dez (aproximadamente), dois ou três no máximo, o que acabou gerando uma forte onda de calor, no dia que fui, deixando o ambiente muito abafado, úmido e calorento. BEBIDAS: As bebidas são bem acessíveis, com um preço e as vezes até promoção bem em conta. TIPO: 3 cervejas (Itaipava) por R$10. PÚBLICO : O público vai depender do evento que estiver rolando no dia, por exemplo, balada. O público nesse evento é bem diversificado, tendo héteros, e LGBTQ. Nota: O mais legal, é que todos mantêm o respeito e cada um curti do seu lado da melhor maneira possível. Com bastante pegação e diversão ao som dos DJS. BANHEIRO: o banheiro masculino tem apenas uma cabine com vaso sanitário e um mictório do lado da pia, que por sinal não da pra fazer nada nele com privacidade, né. Além do banheiro não ter nenhum espelho também e as vezes falta de papel toalha. É pequeno!!
5
Brenda Bê
+5
Show muito bom e amei a inauguração.
5
Erck HT
+5
Que isso .. não tem nem o que falar, um lugar muito da hora pra curtir uma música. Posso levar os amigos tranquilo, pois desde que eu frequento nunca vi nenhuma briga. Todos curtem e bebem sem problema.
5
Cezário Rezende
+5
O local tem 2 ambientes e, ao menos no dia que fui, só tocava rock. No ambiente de baixo um músico solo tocava e cantava rock clássico e heavy metal. No ambiente de cima, 2 bandas tocaram rock nacional. A porção de fritas é generosa. A cerveja do ambiente de baixo é mais barata.
5
wallace sousa
+5
Muito bom pra dar aquele rolezinho de levis com os amigos, fim de semana tem o Rock'n Beats, uma boa opção pra quem gosta de musica pop e rebolar a raba com aquele funk gostosinho
5
Maristela Farine
+5
Sempre maravilhoso!! Ótima música e cerveja gelada!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
20:00 - 02:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
22:00 - 04:00
Sábado:
21:00 - 04:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aldeia Grill Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 878 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99552-2617

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1