Big Burger

Big Burger, Jundiaí Avenida Professora Maria do Carmo Guimaraes Pellegrini SN - Jundiaí

Now open
Restaurante

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Big Burger favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 88 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Big Burger sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
2,8
28 Comentàrios

Comentàrios

5
Rogerio Cesar
+5
Ao lado da via Anhanguera, além do hipermercado tem várias lojas (drogaria, lotérica, chaveiro, locadora de veículo, agência de viagem, salão de beleza, celular, alinhamento e balanceamento, caixa eletrônico, posto de combustíveis e outras) e ainda Academia Selfit, Marabraz, O Boticário, Cacau Show e praça de alimentação. Estacionamento coberto. Está sempre lotado e com filas.
5
Marcelinho Dias
+5
Olá pessoal. Olha eu gosto muito deste lugar, tem bons preços, eu gosto das musicas que tocam pelos corredores, muitas promoções pelo que notei, local super limpo, produtos bem dispostos nas prateleiras, tem a loja da Swift dentro do Carrefour o que adoro pois curto demais as carnes da Swift, a parte de frios do Hiper tem uma senhora super simpática a tarde que me atendeu, alem da senhora do caixa que inclusive me auxiliou para resgatar os premios do meu aplicativo Carrefour. Ah, nao poderia deixar de citar que o vendedor de celular também mega simpatico me atendeu e fez a diferença assim como as senhoras que me atenderam. Ainda dentro do Carrefour, tem diversas lojas, praticamente o Hiper Carrefour é um mini shopping tbm pois dentro tem loterica, Cacau Show, O Boticario, Le Postiche, Drogaria Carrefour, Ótica, alem de outras lojas, e tambem praca de alimentação com varios restaurantes/lanchonetes o que é muito bom pois depois das comprinhas, bateu fome é só ir na praca de alimentação. Recomendo uma lanchonete dessa praça que vendem pastel frito na hora e um kibe maravilhoso. E ja ia me esquecendo, tem um amplo estacionamento e posto de combustível proprio no estacionamento. Super recomendo e apesar de eu não saber quem é o gerente, gostaria de dar os parabens para o gerente da loja que pela organização e ambiente agradável alem das músicas que são bem legais de se ouvir e fazer compras. Parabéns. Segue fotos e videos do lugar, só acessarem o campo fotos e videos. Alias sugiro que vejam os meus videos do lugar acho que vão gostar. Segue com 5 estrelas!
5
Danilo Nascimento Ayres
+5
Alimentos frescos, preço bom e variedades, possibilidade de comprar eletrodomésticos e itens em geral.
4
Eloiza Lima
+4
Ótima localização, fácil acesso, sempre tem promoção. Atendimento bom, estacionamento grande. Várias opções de produtos. Preços razoáveis.
4
Luzimar Souza
+4
Só vim por causa da lavanderia.
5
Catia V. F.
+5
Com a mudança da estrada, fiquei muito, muito tempo mesmo sem ir ao Carrefour, Jundiaí, pois acabou ficando muito fora de mão. Fui essa semana. Continuo gostando de tudo lá. É enorme, encontro quase tudo que gosto. Mas..... Confesso que gastei mais do que tenho gastado no mercado que passei a ir. Não sei dizer preço individual das coisas, mas o carrinho ficou bem mais caro. E não comprei coisas diferentes. Quando vou ao mercado, vou com lista e sou bem fiel. Conclusão: ótimo mercado com preços mais salgados. 😓
5
Andrea Wada
+5
Muito fácil para estacionar e tem cobertura. A variedade de produtos é ótima, apesar de não ter muitas opções para veganos.
5
Fernanda Solera
+5
Gosto muito dessa rede, tem de tudo, inclusive lanchonete. O atendimento é muito bom e a coxinha que comi na padaria dentro do carrefour estava uma delícia bem sequinha.
4
Richard Oliveira
+4
Um bom lugar para fazer compras, pois aí tem bastante variedades de tudo um pouco. Como comida, eletrônicos, eletrodomésticos e coisas assim.
5
Nicole Perceval
+5
As vezes possuí ótimas promoções de pneus, loja em si é muito completa, não tenho nenhuma crítica.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 22:00
Terça-feira:
07:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
07:00 - 22:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
07:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Big Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 88 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4583-5000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1