Restaurante E Pesqueiro Chico Bento

Restaurante E Pesqueiro Chico Bento, Lambari Rodovia Lambari/Cambuquira BR 460 - Lambari

96/100
Recomendado por 32 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante E Pesqueiro Chico Bento favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 290 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante E Pesqueiro Chico Bento sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
218 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Clinica Monfredini
+5
O lugar é maravilhoso para apreciar a natureza e a simplicidade com conforto. Quartos impecáveis com camas confortáveis, roupas de cama limpas e cheirosas e chuveiro quente. Tudo muito limpo e organizado! Tudo muito cuidado e preservado aos arredores da pousada. Café da manhã farto e delicioso. Anfitriões educados, solícitos e atenciosos. Servem almoço no restaurante aos fins de semana, com bom valor de pratos de bebidas. O prato família serviu bem nossa família de 2 adultos e 2 crianças. Amamos nossa estadia!
5
Débora Nogueira
+5
Lugar muito gostoso!!! A natureza do lugar te permite chegar de manhã e ficar o dia todo lá! Gostei do atendimento também.
5
Aurélio Fernandes Alonso
+5
Vale a pena hospedar nesta pousada. Fica em um sítio ao lado do parque florestal. Boas instalações, muito limpo e um excelente café da manhã. Até os dogs fazem boa companhia
4
Helenaluminosa3@gmail.com Alves
+4
Um lugar muito bom, muito lindo e tem um torresminho maravilhoso!
5
Antony Gregatti
+5
Comida excelente! Fomos em um domingo, e por incrível que pareça só havia o nosso grupo de 10-12 pessoas. Fomos muito bem atendidos, tivemos uma ótima experiência.
5
Neimar Gomes
+5
Conta-se com o atendimento do Júnior e seus pais. Excelente. Fácil de chegar, pra quem vem de Lambari pode entrar na Primeira placa que ver na estrada, não precisa seguir o Google. O lugar é muito bonito, mas de pesqueiro tem nada, é um restaurante e pousada bem bacana. O restaurante tem porções em grande quantidade, muito boa. Os pratos são enormes. Peguei o 1o CarnaRock lá - pelo Instagram a organização exagerou muito, mas ao final, foi um evento (menor) bem bacana. A pousada é muito nova, muito bem cuidada, decoração de muito bom gosto, tudo cheira a limpeza, chuveiro ótimo, frigobar novinho, cama deliciosa. De sábado a terça, sábado e domingo wi-fi no restaurante (ou próximo) ou a noite. Segunda e terça funcionando no quarto inclusive para a TV. Piscina em frente ao quarto. Animais dóceis andam livremente pela propriedade. Pertinho do centro de Lambari, e, caso queira, dá até pra ir a pé ao Ganso, muito perto. Café da manhã exageradamente gostoso, farto e variado. Recomendadíssimo.
4
gerson marcos Ferreira
+4
Excelente lugar para descansar e apreciar paisagem,aves e a linda montanha acompanhado de um ótimo atendimento pela equipe de funcionários e proprietário. Lugar de paz e tranquilidade, A gastronomia dispensa comentários.
5
Sonia Vieira da silva
+5
Ótimo lugar para festas, fácil acesso, lugar com muito espaço, lagoas, animais de estimação, playground, piscina e muito mais
4
Lindair Rezende
+4
Fiquei hospedado com minha esposa por 3 dias. O lugar é muito bonito, super bem cuidado, grande e ótimo pra descansar. O chalé é bem decorado, aconchegante, tem uma mini-copa com frigobar e microondas. Temos a opção de levar nossa bebida, sem precisar consumir da Pousada, que é uma vantagem. O café da manhã é bem variado e caprichado (incluído na diária). O que deixou a desejar foi a parte do restaurante, pois como é aberto ao público além de atender os hóspedes, o atendimento não é muito bom (inclusive optamos por não almoçar num dos dias, pela demora em nos atender, sendo que o hóspede deveria ter prioridade, na minha opinião). O preço pra quem está hospedado poderia ser diferenciado, achei um pouco caro. A limpeza do chalé também não achei legal, pois nesse período que estivemos lá, a moça limpou apenas "uma vez", e como lá tem gramado, suja bastante, fora o lixo que ficou sem tirar nos outros dias. No geral é uma boa pousada, mas pode melhorar, por isso dou 3 estrelas 😉👍🏻.
5
Diogo Alfonso Garcia
+5
Pousada maravilhosa. É a segunda vez que eu e minha família nós hospedamos e novamente o serviço foi impecável. O lugar é lindo, os quartos são ótimos, a comida deliciosa e toda a equipe perfeita. Obrigado Jr. e a todos mais uma vez! Voltarei em breve!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
17:00 - 23:45
Sábado:
10:00 - 23:45
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante E Pesqueiro Chico Bento

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 290 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 99152-4040

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1