Rancho Do Cupim

Rancho Do Cupim, Lauro de Freitas Rua Araponga, 596, - Lauro de Freitas

Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rancho Do Cupim favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 64 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,4
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Alê Costa
+4
No geral, é bom. Local espaçoso, ambiente familiar. Muitas opções no buffet. As pizzas de vez em quando não passam. A bebida é muito cara. Tem estacionamento, banheiro limpo. Em caso de aniversário, se for levar bolo, leve pratos e talheres descartáveis pois eles não fornecem.
5
Joseph (2016)
+5
Excelente lugar para compartilhar com a família. Eu tive um grande momento. Voltarei muito em breve se Deus quiser. Parabéns a todos que trabalham lá Eles tornaram nossa noite maravilhosa.
5
DUDU DETAIL
+5
Comida excelente, ótimo atendimento, voltarei mais vezes, super recomendo
5
Fabio Vieira
+5
Serviço faltou um pouco de atenção, mas acredito que foi por conta da demanda do dia, seria necessário mais garçons. Já a comida pedimos um combo de costela, veio fria. Levaram para esquentar e quando voltou, tava um pouco queimada, acabou que não comemos tudo. Já o restante das guarnições estavam perfeitos, purê de aipim, farofa de banana, feijão tropeiro entre outros muito bom!
5
Karla Silva
+5
Acho o lugar lindo, a comida muito gostosa e boa variedade. Adoro a pizza de lá 😋 Além disso, o atendimento é muito bom!!! Recomendo
4
Daniela Carvalho
+4
Gostei muito dessa unidade do rancho, mas a minha preferida é a da orla da boca do rio, o atendimento lá é mais rápido e as mesas são mais separadas o que dá mais privacidade. Pontos positivos: atendimento bom, localização boa Pontos para melhorar: mais espaço entre as mesas e mais variedades de pizza. Obs : Melhor pizza doce é a de beijinho
5
MARCIÔ BORRI (Professor)
+5
Ontem eu tive o prazer em conhecer o Rancho do Cupim que realmente superou minhas expectativas em todos os aspectos desde o layout temático às várias opções de pratos não tive dúvidas adiquiri o meu rodízio pass que me garantiu todas as opções do espaço que é extremamente aconchegante para toda a família ou para os casais apaixonados clima de felicidade e ainda conta com um divertido espaço kids com um playground divertido. Há não posso deixar de informar para vocês o rodízio incluí as deliciosas pizzas assadas no forno à lenha, tem muito queijo nessa história! Vale muito uma visitinha, eu recomendo!
5
Alberto Santos
+5
Comida muito gostosa, fresca e variada. Ótimas opções vegetarianas. O ambiente poderia haver lugares mais reservados, achei muito aberto.
5
Louide Ferreira
+5
Vocês conhecem a pizza TESTE RANCHO? Como funciona: Essa pizza testará se vc foi um bom cliente durante sua permanência na casa. VC PEDE UMA PIZZA DE GORGONZOLA COM GOIBADA! e aguarda seu feedback....... Se for SIM, aguarda um pouquinho que vamos preparar para vc. PARABÉNS!!! Vc foi um bom cliente para o RANCHO. Se for NÃO, essa pizza não tem no cardápio. Não fique chateado(a) só reveja suas atitudes e seja mais cordial da próxima vez. E de fato o RANCHO não tem essa pizza em seu cardápio. E AGORA CORRE PARA O RANCHO DO CUPIM E FAÇA VC MESMO SEU TESTE! O MEU DEU BOM!😉😄 AGRADEÇO IMENSAMENTE A EQUIPE DE ATENDIMENTO (GARÇOM, METRE, CUMIN, PIZZAIOLO, CAIXA E GERENTE) DO RANCHO LAURO DE FREITAS, QUE COMO SEMPRE ESTÃO PRONTOS PARA TE ENTREGAR O MELHOR. EM ESPECIAL A *BELINE* QUE TEVE A SENSIBILIDADE DE ATENDER A UM PEDIDO TÃO INUSITADO👏👏👏 TA NA HORA DE VIRAR GERENTE @RANCHODOCUPIM
4
Poliana Menezes
+4
Lugar maravilhoso. Em função do meu horário de chegada, contei com poucas opções de pizza, mas valeu a pena. Atendimento de qualidade. Muitas festas de aniversário ocorrendo simultaneamente e os parabéns quase que com intervalos de 15min. Lugar muito bom!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:30
Terça-feira:
11:30 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rancho Do Cupim

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Rancho Do Cupim

90 4.4 5
Napoli Brasil 95 4.4 5
Donana 90 4.5 4.5
Pallina Gelateria Italiana 88 4.4 4.5
Ki-Mukeka 89 4.6 4.5
Casa de Palha 83 4.4 4.2 4
Five Sport Bar Vilas 83 4.3 4
Torre De Pizza E Churrascaria 82 4.2 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 64 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)(71) 3599-7310

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1