Sluurpy > Restaurantes en Lavras Novas > Taberna Casa Antiga

Comentàrios Taberna Casa Antiga - Lavras Novas

Suzana Viana
Uma experiência única em todas vezes que volto a esse lugar. Atendimento excepcional, lugar incrível, desde a decoração a comida. Pedimos o prato zingara uma carne maravilhosa ao molho de vinho selada ,acompanhada de um risoto. Meubdeus que prato !
André Mendes Barcellos
Sensacional.... Uma viagem no tempo. Atendimento exclusivo e ambiente é muuuito aconchegante. Você tem que reservar pelo WhatsApp e avisar quando chegar lá, aí eles te recebem. A carne estava maravilhosa... O molho hmm!! Divino. Explosão de sabores. Quem for em Lavras Novas e não jantar na Taberna é louco!
Rayssa Souza
Ambiente encantador, muito romântico, uma experiência incrível. Voltarei novamente com certeza. Comida maravilhosa, vinho perfeito, atendimento excelente e a sobremesa é divina.
Karla Felix
Fiquei impressionada com toda a experiência. Trabalham com reservas e isso torna a experiência muito melhor, porque sentimos mais acolhidos no atendimento. O garçom Rodrigo foi impecável no atendimento, a brusqueta de entrada estava muito saborosa, pedimos de prato principal o salmão com penne que estavam maravilhosos e um filé ao molho de vinho reduzido e risoto de alho poró sem nenhum defeito. De sobremesa pedimos o petit gateau que também nos surpreendeu. Em resumo, nota 10 e indicaria para todos os meus amigos e familiares.
Luis Fernando Lara
A decoração é o ponto alto do local. Muito bem pensado em cada detalhe. Comida boa, mas nada de excepcional
Alan Carlos Lopes Filho
Que restaurante esplêndido. A sensação de estar num taverna medieval é surreal. As músicas são ótimas e combinam com o ambiente. Os pratos poderiam ser mais elaborados pelo preço e a pegada do lugar. Mas vale a pena a experiência. Recomendo 🌟
Debora Chaves
Experiência fantástica nesse lugar diferenciado e aconchegante. Decoração especial maravilhosa, rendeu ótimas fotos. Música agradável. Comida muito saborosa. Na pandemia é exigido fazer reserva via whatsapp e o pagamento é antecipado. O único porém é que os preços são bem altos.
Ana Luíza Menezes
Bom atendimento. O lugar é muito legal, o estilo do restaurante é único. Comida muito boa. É um restaurante mais caro. A sobremesa de pera é sensacional. Tivemos uma experiência muito boa e agradável.
Graziela Moreira
Que experiência. Lugar temático. Bom serviço. Somente com reserva e combos escolhidos com antecedência, o que te permite ir ao local mesmo fora de temporada ou final de semana. Voltaremos com certeza.
Alex vieira
Lugar muito lindo, pessoas super educadas, fui para um café da tarde um delícia as comidas, em breve pretendo retorna, recomendo.
Andressa Figueiredo
Recomendadíssimo! Ótimo atendimento, lugar lindo com uma decoração ímpar e comida maravilhosa.
Rafael Schneider
Sem dúvida o melhor restaurante/ambiente da região. Música boa, ambiente envolvente carinhoso, comida perfeita e com amor, não tem nada como as sobremesas. Muiiiiito top.
Fernanda Pedrosa
O ambiente é fabuloso, musica excelente. Mas infelizmente não posso falar da comida. Fui até educadamente atendida pelo garçom e estava realmente disposta a fazer uma degustação dos pratos, mas já na entrada fui informada que uma simples bruschetta demoraria 40 minutos para ficar pronta e o garçom foi totalmente desanimador em relação a espera dos pratos. Fiquei realmente muito chateada, pois ficou claro que não queria me servir simplesmente pq eu e meu marido não bebemos e pedimos 1 suco ( portanto?)Achei desrespeitoso e pq não dizer preconceituoso. Espero que mudem a atitude ao receber pessoas que não consomem álcool, mas jantam.
Clei Sousa
Comida excelente, o atendimento pelo Miguel foi muito bom, o músico Rodrigo Néri sensacional (que voz impecável, som delicioso, canta demais), a decoração é bem peculiar e interessante. O preço realmente é elevado, mas vale cada centavo. Parabéns, adorei a proposta do restaurante.
Márcio Horta
Considero hoje este o melhor restaurante que já fui na vida! Não é apenas pela comida, é pelo conjunto nota 10: Ambientação: 10 Apresentação de Pratos: 10 Música: 10 Conforto: 10 Comida: 10 Posso dizer sem sobra de dúvidas que é um restaurante perfeito, extremamente romântico, muito bem decorado, muito bem localizado. Sei que muitas outras pessoas reclamaram do tempo da comida, no nosso caso a entrada veio num tempo ótimo, o prato principal demorou um pouquinho mas não nos importamos pois ficamos sentados num belo sofá e ficamos conversando e bebendo vinho. A sobremesa veio bem rapidinho!!! Eu e minha namorada saímos de lá realizados. O valor não é baixo, mas eles tem promoções para casal então no nosso caso valeu a pena. Acho apenas que este restaurante deve se preocupar com o tempo de entrega dos pratos principais visto que muitas pessoas reclamaram disso em avaliações anteriores, portanto, tentem ajustar isso pois vocês são ótimos e essa é uma falha muito pequena comparado a magnitude de coisas boas que seu restaurante possui !!! Parabéns!!!
Luiz Felipe Amorim
Lugar aconchegante, estilo medieval, ótimo atendimento e boa comida. No geral sensacional! Gostaria que a carta de vinhos fosse mais ampla.
Kamila Veloso Gonçalves Maciel
Simplesmente encantador! Ambiente peculiar, que promove sensações maravilhosas e uma comida que completa o momento que se torna inesquecível.
Natalia Tavares
Lugar lindo e aconchegante! Ótima música e muito romântico! Adoramos! Só não dou 5 estrelas pq acho que poderiam aumentar as opções do cardápio.
Aline Resende Gontijo
Fui no sábado que antecede o dia dos namorados. O prato principal demorou mais de 1:30h para servirem, depois de termos reclamado e pedido para cancelar o pedido, e fomos embora sem comer a sobremesa também porque estava demorando muito e desistimos. Vários casais foram embora reclamando.
Adriana Maria Dos Santos
Lugar bacana, aconchegante, ambiente medieval, bom para casais curtirem as noites frias, degustar um vinho e comida boa.
Bruno Couto
Ótimo restaurante.Lugar super aconchegante, ótima comida, música boa, o dono é super gent boa.Enfim, o melhor restaurante de Lavras Novas na minha opinião e olha q ja fui ne vários. O prato q vem uma posta de bacalhau c salada então, eu super indico.
Cris Lopes Mary Kay
Perfeito... culinária maravilhosa, atendimento excelente, música boa
Thaís Fragoso
Amei!!! Lugar muito bom, atendimento excelente. Super recomendo!
Fabricio Richmond
Vale a pena conhecer. Ambiente muito diferente e o pessoal é muito amável. É um viajem místico
Etel Rossi
Lugar lindo, atendimento do dono show. O cardápio deve melhorar. Pratos caros e individuais. Vinhos nacionais caros.
Junio Louback
Excelente!! Quem passar por lavras Novas não pode deixar de conhecer!!
Evandro Martino
Lugar maravilhoso, um ambiente super aconchegante e uma culinaria espetacular!!
Cleber Serpa Ferreira
Sensacional! Iremos voltar, mas vamos esperar o frio e um bom vinho.
Thaynara Rodrigues
Lugar excelente, decoração incrível, comida de alto nível, música surpreendente, muito bom atendimento! Super indicado! Obrigada, Júlio!
Jarbas Magalhaes Resende
Ambiente bem aconchegante, decoração espetacular, boa música, bom atendimemto e comida muito boa. Altamente recomendado e pretendo voltar em outras oportunidades.
Lili Gomes
Ambiente super diferente, aconchegante, comida muito boa e ótimo atendimento! Super recomendo!
Andreia de Paula
Escuro kkkkk, acredito que seja de acordo com ambiente.Atendimento ótimo acolhente a cada tipo de mesa sensação de ambientes diferentes. Amei aquela mistura de um ambiente country americano con indiano musica agradavel menu espetacular preço vale o que vive .To encantada e pretendo voltar e super recomendo! !!
Albano Santos
Pontos negativos: preço alto, demora um pouco para atender (mais não estava com pressa), meu petiet gateout veio queimado, Pontos positivos: comida mto boa, lugar fabuloso (loko demaissssss), som de primeira qualidadeeee (no que fui estava rolando blues) Eu voltaria e indico demais as pessoas a conhecerem, a gente se sente voltando no tempo na epoca das tabernas mesmo!
Renata Bifano
Muito bom!!! Clima ótimo, música excelente!!! Amei!! Vou voltar com certeza!!!!
Marcos Eduardo Civatti
Um lugar peculiar!!!
Bárbara Zapico
Ambiente aconchegante, decoração incrível, ótima comida, excelente repertório musical e atendimento perfeito.
Abacaxi Com Cereja Bacalhau Fresco Com Batatas Backer Pale Ale Bife de Chorizo Purê de Batatas E Farofa Bolinho de Angu Bolinho de Carne Bolinho de Queijo Com Geleia de Pimenta Bolo de Cenoura Com Cobertura de Chocolate Bolo de chocolate Bolo de Fubá Com Melado Bolo Gelado de Leite Ninho Bolo Ouro Preto Bombom de Brigadeiro Bombom de Coco Browne Com Sorvete Brownie Bruschetta Bruschetta de Tomate Budweiser Burrata Cafe Café da Manhã Cafezim 3 Corações Caipirinha Caldinho de Mandioca Camarão A Provençal Canjica Grossa Com Cobertura de Amendoim Cappuccino Capuccino E Bolo de Nozes Capuccino Italiano Carne Com Molho de Jabuticaba Carne Cozida Com Pão da Casa Carne Desfiada Carpaccio Casadinho de Goiabada Cheese Cheese Balls Cheesecake Cheesecake R Chocolate Quente Chocolate Quente Com Chantilly Costela Costelinha Com Ora Pro Nobis E Angu de Milho Verde croissant Croissante Cappuccino Dadinho de Tapioca Docinhos Cadivó Feijão tropeiro Fetuccine de Abóbora Com Carne Fetutine ao Molho Gorgonzola E Escalope de Filé Massa Fresca Filé ao Molho de Gorgonzola Filé Com Risoto Parmegiana Filé Mignon ao Molho de Jabuticabas Filé Mignon Linguini Arrabiata Bem Apimentada do Jeito Que Eu Gosto Filemion Acompanhado de Tomates Frango com quiabo Frangolone Hambúrguer Artesanal heineken Heineken Long Neck La Creme E Ouro Preto Lanches Lasanha Lava Cake Limão Siciliano Limonada Linguiça Artesanal Com Molho Agridoce Linguiça Coquetel ao Prosseco Linguine Carbonara Linguine- Pesto Vermelho Com Camarão massa Massa Folhada Com Doce de Leite Miso Soup Misto quente Mistura Para Coquetel Mousse de Queijo Com Goiabada Nero Com Camarão E File Com Risoto A Parmegiana Nhoque Ragú Ouro Preto E Capuccino Pão Com Queijo Tostado Tomate E Molho de Manjericão Parmegiana de frango Parppadelle ao Ragu de Ossobuco Pastéis de Angu Pastel de Angu Penne ao Molho Perto Com Tomate Cereja E Castanha Penne ao Pesto Petit Gâteau Picadinho de Minas Picanha à Mineira Picanha Com Risoto de Mel Pizza à Moda Polpetone Entrada Polpettine de Carne de Sol Queijo Brie Com Mel Quiche Ravioli red velvet Risoto Carbonara Risoto de Camarão Com Risoto de Carne de Sol Abóbora E Catupiry Risoto de Cogumelos Com Salmão Grelhado Risoto de Funghi Com Tornedor Risoto de Mel Com Filé Mignon Risoto E Filé Risoto Fungui Risoto Mineiro Risotto Risotto de Camarão Risotto de Carne de Sol Com Abóbora Risotto de Salmão Com Maracujá Rústico Burguer Salada Mirante Salmão Com Legumes Assados Sangria Sorvete Com Calda E Cacau Em Pó Steak de Filé Com Pimenta Rosa Suco Suco de Laranja Suco de Uva Integral Tagliatelle Tilapia Com Legumes Crocantes Tiramissu Torta Cremosa de Banana Torta La Creme de Avelãs Tortinha de Macadamia Com Doce de Leite Tounerdor Simples Tutu Um Café da Manhã Mineiro vinho Vinho Chileno Demi Sec Cosecha Vinho Nebbiolo Doc Vinho Recomendo Waffle de Pão de Queijo Watermelon Wine
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Navegue no menu
Adicionar avaliação