Caiana

Caiana, Lavras Novas Rua Nossa Senhora dos Prazeres 645 - Lavras Novas

Brasileira
• Sul-americana

87/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caiana favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 449 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
47 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
342 Comentàrios

Comentàrios

5
Vanessa Andrade
+5
Igreja construída pelos Quilombos. Um dos cartões postais de Lavras Novas. Esta igreja tem posição de destaque no final da rua principal e pode ser vista facilmente de muitos pontos do vilarejo. É uma igreja que poucos sabem mas há 3 escravos enterrados dentro da igreja, ela só tem sua estrutura original na frente os fundos todo o telhado desabou e é reconstruído, a administração é da prefeitura pois não é tombada e é mais bem cuidada assim, todo o seu entorno há escravos enterrados na grama, tanto que se ver os túmulos estão afundando aonde eles estão. Vale muito a pena conhecer a história por trás dessa linda igreja.
4
Christovão Oliveira Junior
+4
Uma Igreja, pequena e muito bonita. Totalmente integrada à paisagem de Lavras Novas. Sobre esta igreja existem pouquíssimos documentos contando sua história. É uma construção simples, mas de muito bom gosto. No seu interior existem 3 altares que seguem o padrão de simplicidade e beleza da construção. Sua posição, bem no centro do distrito, tipifica bem sua importância para a cidade. A Igreja tem o mesmo charme que possui Lavras Novas. É um belo cartão postal do local!!! Vale muito a pena cohecer!!!!
5
Carolina Marques Braga
+5
Um dos pontos turísticos de Lavras Novas. A igreja é pequena e fica lotada de moradores durante a missa. Sua decoração é simples, mas vale a visita.
5
Marconi Oliveira
+5
Igrejinha histórica de Lavras Novas, é muito bonita e interessante, bem central, vale visitar.
5
Cristian
+5
O mais conhecido cartão postal de Lavras Novas. À noite, leve um vinho para tomar nos bancos em frente a ela, enquanto joga conversa fora e aproveita a calma do lugar!
5
Luiza Diniz
+5
Igreja que fica em um ponto visível de Lavras Novas, impossível passear pela cidade sem ver ela... Você já vê quando está chegando. Muito bonita, simples por dentro, mas que está carregada de história. Vale a pena conhecer!
5
Ruthe Souza
+5
Cartão postal de LN, amo essas igrejas antigas, são cheias de histórias interessantes.
4
Marilene Romeros
+4
Lavras Novas, é uma cidade linda e aconchegante. Dá vontade de morar. Tudo é lindo. Ótima comida mineira. Recomendo
4
Darlene Figueiredo
+4
Em Minas Gerais todo povoado antigo é edificado ao redor de uma igreja. Em Lavras Novas não é diferente, bem no centro do distrito está a igreja de Nossa Senhora dos Prazeres. Uma pena não estar aberta à visitação. Poderiam aproveitar o fluxo grande de turistas do distrito e abrir a igreja para visitação controlada, cobrando taxa simbólica para manutenção do monumento.
4
Pe. Wagner Douglas
+4
Igreja Nossa Senhora dos Prazeres localizada na praça principal de Lavras Novas, distrito de Ouro Preto. Não tivemos acesso ou informações de como visitar a igreja. Mas sua fachada externa e o seu adro estão muito bem cuidados.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caiana

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 449 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 31 988202911

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1