Lanchonete Chao Comum

Lanchonete Chao Comum, Londrina Estrada Major Archilles Pimpao 5000 - Londrina

Americana
• Brasileira
• Sul-americana
• Café

98/100
Recomendado por 5 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Chao Comum favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 2290 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,9
2030 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/04/2020
4,8
194 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jhúlia Jordão Alves
+5
Comida surpreendentemente boa, ao ver fotos tinha a impressão que seria algo pesado, mas os pães e bolos são extremamente leves e saborosos. O atendimento é legal, o preço é bem justo visto que são porções grandes. Gastei 89,00 com duas bebidas, wafles, sanduíche, bolo de cenoura e brownie. Aos domingos fica bem cheio.
5
Maria
+5
Ambiente acolhedor, ótimo atendimento, cardápio com variedades, preços variáveis porém um pouco caro se for ir reserve uma quantia alta para gastar.
5
Jonathan Kirsch
+5
Uma lugar sem igual! No Brasil, não cheguei a conhecer uma lanchonete com um ambiente tão bonito e aconchegante como esse. Comer nesse lugar não é apenas mais uma refeição, mas uma experiência. O ambiente é muito confortável, limpo e organizado. Tudo é feito com muita excelência, é um lugar que enche os nossos sentidos com beleza. Há uma harmonia entre a criação e o homem, refletido não só pelas famílias que lá trabalham, mas também pela comida que servem e a arquitetura do lugar! Recomendo a visita!
5
Isabela Fonseca
+5
Um lugar muito aconchegante, com uma comida reconfortante, para passar uma tarde ou café da manhã com a família ou pessoas especiais. Comida servida é lanche, tem sopa e algumas tortas e bolos, bebidas só naturais: sucos e caldo de cana. Eu gostei. Servimos as duas opções de sopa (batata e chili), salada da casa e dois sanduíches (Deli e outro que escolhia as opções). Experiência ao ar livre, várias ambiências de mesas tanto no interior, na varanda e ao ar livre. Adorei, claro que a boa companhia também faz toda a diferença!
5
Ayane Arai
+5
Ambiente muito agradável e tranquilo, dá pra passar horas ali tomando um cházinho ou café porque é muito gostoso de ficar. Se fosse para recomendar algo seria o chá-bum e o chilli, são meus favoritos. Os lanches são bem grandes e vêm com batata, eu normalmente divido. Meio de semana costuma ser mais tranquilo, aos domingos é bem cheio, mas mesmo assim não fica barulhento. O único problema é que nesses dias o atendimento demora bastante e às vezes tem que pedir várias vezes a mesma coisa. Nos outros dias não tive esse problema. Independente disso, o pessoal é sempre muito educado e cordial, tendo paciência para tirar dúvidas.
5
Bruno Grego Santos
+5
Que surpresa fantástica encontrar a comunidade do Chão Comum em seu novo espaço, agora mais perto de casa! Se você tem alguma dúvida sobre a visita, não tenha mais: vá. E separe ao menos algumas horas, pois você vai querer estender a visita! Recomendo!
5
Carlos Takeno
+5
Viemos pela primeira vez tomar café da tarde e tomar um lanche, muito bom, gostamos, Ambiente muito aconchegante, delícia de lanches e saladas, sobre mesas de frutas muito bom, Recomendo para pessoas veganas, muito saudável
5
Rafael Soares
+5
Voltamos sempre e dessa vez pegamos o açai estava muito bom e a granola surpreendeu a todos como a melhor até agora ! Vale a pena conhecer o local e o atendimento e sempre muito bom
5
Aline Sanches
+5
Lugar incrível! O atendimento é perfeito, todos são atenciosos e a comida é divina. Além do ambiente incrivelmente lindo!
5
Luzia Guimarães
+5
Que lugar maravilhoso!! Fui comemorar meu aniversário com meus amigos, foi melhor do que eu tinha imaginado, lugar incrível para tirar fotos e o cardápio é muito bom mesmo, já quero levar todos para conhecer, recomendando para todos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 21:00
Terça-feira:
07:00 - 21:00
Quarta-feira:
07:00 - 21:00
Quinta-feira:
07:00 - 21:00
Sexta-feira:
07:00 - 15:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
08:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Chao Comum

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 2290 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 43 33374562

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1