Ramirez Cocina Contemporánea

Ramirez Cocina Contemporánea, Londrina Rua Goiás 1376 - Londrina

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ramirez Cocina Contemporánea favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 152 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
90 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pedro Souza
+5
Um dos melhores restaurantes que já fui, sem dúvidas não esquecerei a experiência. Os pratos são bem elaborados, tendo um sabor único e memorável. Recomendo a todos a ida, com certeza desejarão voltar. O serviço e ambiente agregam ainda mais na experiência gastronômica do local. Eu como turista, espero voltar em breve para apreciar outros pratos
5
bruno parra
+5
Recomendo em todos os aspectos! Pra todos os gostos, inclusive pra você que acha que não gosta de comida mexicana! Cardápio montado com maestria, entradas, pratos, bebidas, tudo muito gostoso!
5
Mariana Matias
+5
A experiência no Ramirez foi sensacional! Comida e atendimento de qualidade. A entradinha "Patacones" é uma explosão deliciosa de sabor e texturas. Os drinks são diferentes e muito interessantes. O prato principal foi bem servido e estava no ponto certo de tempero e tamanho da porção. Também vale um destaque para a decoração do lugar que é ótima para fotos mais elaboradas. 10/10 e com certeza visitarei novamente quando estiver em Londrina.
5
Tom Santos
+5
Pensa em um lugar que me surpreendeu! Pratos saborosos, ambiente contemporaneo e atendimento impecável!
5
Camila Mendonça Ferreira
+5
Super recomendo! O atendimento é ótimo, atenciosos com clientes. Comida de excelente qualidade. Happy hour possui ótimas opções de pratos, pedi nachos e quesadillas, a caipirinha em dobro.
5
americo guazzelli
+5
Várias opções de drinks, chopp artesanal e deliciosos pratos típicos da cozinha mexicana. Local aconchegante com ótimo atendimento.
5
Janaína Prado
+5
Comida maravilhosa, ambiente super agradável e bonito, atendimento muito bom. Cardápio com bastante opções, pratos bem servidos e drinks deliciosos. A melhor experiência gastronômica de Londrina! Super recomendo!!!
5
Ricardo Slomski
+5
Ambiente muito bom, com varias entradas e pratos da culinária mexicana, bom para levar amigos e os famíliares. Com um cardápio exclusivo de drinks, um melhor que o outro. E uma sobremesa que dá vontade de repetir várias vezes. É um lugar aqui em Londrina que eu recomendo. Vale a pena.
4
Sandro BARIONI DE MATOS
+4
Vale muito a pena o cardápio a lá carte. Comida de boa qualidade
5
Kauana Milozo
+5
Adorei o espaço, amplo e com opções de ambientes. Tem um espaço “no fundo” que é ótimo pra reservar e fazer uma festa fechada. O garçom mencionou que irá acontecer um casamento em breve nesse espaço, adorei. O atendimento é ótimo e o prato que pedimos serviu muito bem 2 pessoas. Drinks bons. Recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ramirez Cocina Contemporánea

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 152 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 43 3321-1619

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1