Petit Petit

Petit Petit, Macaé Rua Amphilophio Trindade, 40 - Macaé

Francesa
• Bar
• Wine Bar
• Comida de rua
• Restaurante

95/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Petit Petit favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 242 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
5,0
95 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,3
86 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Gerlane Mota
+5
Ambiente fantástico! Comida maravilhosa! Atendimento fantástico. Virei fã!
5
Laércio Davi Ferst
+5
Experiência gastronômica maravilhosa! O ambiente é mto aconchegante e convidativo para um papo descontraído. O local em si é pequeno e, para garantir, o melhor é fazer a reserva. Os pratos foram mto bem pensados e elaborados. O tempero é ótimo e a comida é mto saborosa. Aqui, vale uma dica: o mousse com flor de sal é maravilhoso e vale fechar a noite com essa sobremesa. Preciso salientar, porém, que a porção servida no prato principal é relativamente menor às que encontramos em outros restaurantes, por isso, vale a pena pedir uma entrada antes. O único ponto que observo como "negativo" é o valor do drinque Moscou mule. O valor cobrado está bem mais caro que nos demais restaurantes. O drinque é gostoso, mas, pelo preço cobrado, fica somente na experimentação. Fica devendo mais drinks no menu principal. Indico sem medo esse restaurante para uma experiência única de sabor.
5
Ricardo Canan
+5
Ótima comida e atendimento muito cortês. As entradas os pratos e as sobremesas estavam impecáveis
5
Agnaldo Filho
+5
Perfeito! O melhor de Macaé, comida divina e atendimento perfeito. A atenção, simpatia e cordialidade fez toda diferença.
5
Felipe Santello
+5
Ao entrar no bistrô, você já é impactado pela decoração de muito bom gosto e com elementos do vintage ao contemporânea. Isso já denuncia a pegada dos pratos, uma interpretação moderna do Chef sobre os pratos tradicionais e mais icônicos da gastronomia de frutos do mar e terra. Boa sorte em adivinhar o sachet d'épices que o chef utiliza para os molhos, é uma mistura que deixa as papilas gustativas em alegria com todos os sabores combinando-se a cada garfada. A apresentação do prato é impecável e o serviço da equipe é rápido e eficiente. E por último não posso deixar de mencionar a playlist (que está disponível no spotify), embalando boas conversas no cair da noite.
5
Raquel Fernandes Coelho
+5
No almoço há cardápio fixo do dia por 62 reais: entrada, principal e sobremesa. Precisa fazer reserva. Infelizmente demorou bastante para chegar a comida, faltou item do cardápio e achei pouca comida. Mesmo assim, não vou dar nota baixa pois é um restaurante que merece ser valorizado pela história e qualidade dos ingredientes.
5
Kelly de Paiva
+5
Amo ir ao Petit! O atendimento é maravilhoso e a comida é muito bem pensada e elaborada. Recomendo! Observação: para quem não está acostumado com uma gastronomia diferenciada, não recomendo. Para quem está pensando que vai sair de lá como se sai de um rodízio, também não recomendo. Para quem acha que todo lugar deve atender da mesma forma, também não recomendo. Abra sua mente e vá, caso queira algo diferente.
5
JULIO RIBEIRO
+5
É um local para pessoas com paladar refinado. Chef Guilherme, Sommeliére Elisângela e equipe conseguem prestar o melhor serviço e atendimento. Foi uma grata surpresa ver que em Macaé temos um espaço gourmet tão bom.
5
Keli Kamitani
+5
O risoto de palmito com camarão é o melhor que já provei. A sobremesa de creme de milho é deliciosa. O Aperol é show!
5
Tiago Parra
+5
Ambiente muito agradável , comida excelente. Risoto de cogumelos e mignon com molho de mostarda Dijon fantásticos. Recomendo de olhos fechados.
5
Julio Gomes
+5
Excelente atendimento! Cardápio variado e comida extremamente saborosa! Ambiente rústico lindo.. amo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Petit Petit

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 242 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 97404-6210

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1