Restaurante Do Ze

Restaurante Do Ze, Macaé Avenida Rui Barbosa 1060 - Macaé

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Do Ze favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4319 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
4250 Comentàrios

Comentàrios

4
Letícia Côrtes
+4
O ambiente é bem agradável, boa música, bom atendimento e chopp bem gelado. O que achei ruim foi a parte da comida, não tinha indicação de destaques do cardápio e a mandioca frita e a burrata foram bem decepcionantes. A pior apresentação/complementos de burrata que já comi, era a bola de queijo com umas folhas tristes de alface, uns tomatinhos e uma miserinha de pesto, o pão era bom, mas definitivamente não vale a pena. Gostei do drink.
5
umberto guerriero
+5
Comida deliciosa feita com os melhores ingredientes. Limpeza impecável assim como a recepção e o tratamento. Pratos preparados com cuidado e mestria até na apresentação.
5
Debora Vogel
+5
O lugar é lindíssimo. A comida também é maravilhosa. Minha única colocação é que se você estiver nas mesas que ficam de vista pra rua/ praia, não terá um minuto de sossego, pois são muitos pedintes e gente te oferecendo coisas para comprar o tempo todo.
5
Camila Faria
+5
Não sei como o local fica na parte do dia, mas na parte da noite fica bem lotado e difícil de se locomover no interior, sendo um pouco barulhento. Sobre o valor da comida, não é barato. Comprei uma carne com molho de gorgonzola e custou por volta de 170 reais. Quando a comida chegou na mesa, o que não demorou muito, eram dois bifes grandes somente, com um pouco de arroz e batata frita. Pelo valor, eu esperava um pouco mais de comida, mas pelo menos o sabor era excelente.
5
Weverson Souza
+5
Eu sempre tive excelentes experiências nesse lugar, a comida, atendimento e o lugar são impressionantes.
5
Dani Elbert Farias
+5
Para quem deseja uma comida saborosa e muito bem preparada, este é o lugar. Garçons atenciosos e preparados para um atendimento de qualidade. Ótimas opções de pratos executivos durante a semana e um visual maravilhoso da Praia.
4
Marilia Juane
+4
Maravilhoso o ambiente , super saboroso a refeição porém pecaram em me trazer um Risoto de camarao com as pontas do prato quebrado. Até chamei a atenção do Garçom quanto ao fato de estar quebrado o prato .
5
tatiana oliveira
+5
Lugar aconchegante ambiente bom gostei muito, maior autoastral.
5
Perla Carvalho
+5
É um dos restaurantes que vou com mais frequência na cidade, é agradável, ideal para beber e bater um bom papo com amigos, o chopp com certeza é o mais gelado da cidade, os pratos são deliciosos e bem preparados, o valor é justo e o atendimento é excelente.
5
Mauricio do Prado Corretor de Imóveis
+5
Um excelente local para você fazer uma boa refeição. Comida excelente, boas opções, serviço ótimo, o ambiente então, nem te falo! No coração dos Cavaleiros/Macaé/RJ.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Do Ze

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4319 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2773-3015

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1