Outback Steakhouse - Parque Shopping Maceió

Outback Steakhouse - Parque Shopping Maceió, Maceió AV. COMENDADOR GUSTAVO PAIVA, 5.945 - CRUZ DAS ALMAS - Maceió

Steakhouse
• Australiana
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Steakhouse - Parque Shopping Maceió favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 597 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
532 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Gustavo Veiga
+5
Excelente atendimento. Chopp gelado, comidas top. Nada a reclamar. Identico a outras franquias e o melhor não tem filas imensas
Facebook
Souza Helidiane
+5
A atendente Bebel foi a melhor do mundo ! É impossível comparar a recepção agradável, gentil e atenciosa dessa maravilhosa funcionária da empresa Outback. Não sabem o valor dessa inestimável pessoa. Melhor noite do mundo muito obrigada Bebel ♡
4
Victor H Bitencourt C
+4
Praticamente chegamos antes das atividades principais do shopping. Aguardamos 30min do lado de dentro, até por fim chegar no local. A sorte é que um de nosso colega chegou rápido e marcou presença na fila. Senão, nem íamos entrar. Mas a experiência é a mesma da primeira vez, atendimento show, comida maravilhosa , o pessoal tava meio sem educação, soltando uns gases bem atrás de nós, mas fora isso foi top. Boas risadas e reencontro com os amigos. Parada obrigatória para quem estiver em Maceió.
5
Anayse Melo
+5
É um ótimo local para (re)encontro entre amigos. No geral, fomos bem atendidos, preços ok, pratos bem servidos. Ambiente muito agradável. E sempre que dá, é um local que gosto de retornar.
4
Ianca Hora
+4
Aguardamos 1hora para conseguir a mesa, o que compensa é o atendimento excelente. A carne é gostosa, pedimos um arroz com champigon que estava um pouco ácido.
5
Felipe Araujo
+5
O local é super agradável e confortável, os pratos bem servidos, atendimento sem igual desde a recepção até o final. Não indico muito para almoço infantil, pois não há muita opção! No entanto, um local ótimo para almoço em família (adulto), tomar um chopp e comer uma deliciosa cebola gigante! É top!!!!!!
5
Andrezza Lima
+5
Como sempre,a comida estava ótima,e o atendimento, até por estar cheio, não se espera muito por um lugar,e lá dentro ninguém deixa sua caneca vazia 😁
4
Alyne Viana Vasconcellos
+4
Edit Fui lá mais uma vez e o atendimento foi melhor, nenhum prato que pedimos estava em falta, estava tudo gostoso, então estou subindo 1 estrela. __________________________________________ Olha, não sei se foi um caso isolado, se foi especificamente do dia que eu fui, mas a experiência foi bem ruim. Tive que trocar o prato que eu escolhi 2x, pois os que eu queria não tinham disponível por estar com falta de ingredientes. Depois na sobremesa foi a mesma coisa, não tinha a que eu queria e acabei indo embora sem comer a sobremesa. Outro ponto que incomodou um pouquinho, é que mais de 2 ou 3x eu tive que ficar "indo atrás" de um garçom para me atender, pois o que estava atendendo a nossa mesa, sumia e demorava a aparecer.
5
Roberto César
+5
Ótimo lugar, aconchegante e variedade de pratos e sobremesa.
5
Teco Camêlo
+5
Recentemente, tive o prazer de visitar o Outback e foi uma experiência excepcional. Desde o momento em que entrei, fui recebido por uma atmosfera encantadora e aconchegante. A decoração com toques rústicos criou um ambiente agradável e convidativo para desfrutar de uma refeição inesquecível. O destaque da noite, é claro, foi o chá e a costela de boi. O chá estava perfeitamente preparado, refrescante e uma escolha ideal para acompanhar a deliciosa refeição que estava por vir. Quanto à costela de boi, ela estava preparada de forma magistral, com um sabor que me transportou para um mundo de sabores incríveis. O atendimento também merece destaque. A equipe do Outback foi extremamente atenciosa, prestativa e amigável. Eles estavam à disposição para tornar nossa experiência o mais agradável possível e responderam com eficiência a todas as nossas necessidades. Em resumo, o Outback é o lugar ideal para quem deseja desfrutar de um ambiente agradável, chá refrescante e costela de boi incrivelmente saborosa. Se você está em busca de uma experiência gastronômica única, com um atendimento excepcional, eu recomendo visitar o Outback. Mal posso esperar para voltar e desfrutar novamente dessa combinação deliciosa.
4
Grazi Souza
+4
Gostei muito da costela e do filé, a Jack Potato é otima, mas pequena pro preço. Mac n cheese mesma coisa, gostoso mas caro. O cha gelado é delícia. O ambiente rustico combina com a comida e é aconchegante. No dia em que fui o serviço foi meio atrapalhado, mas o pessoal é simpático e acabamos recebendo cortesia pela demora.
4
chrystiane rodrigues
+4
Comida muito boa, o fondue doce é bom pela qualidade do chocolate e foi servido com uva, brownie, cookie e churros, na minha opinião faltou o morango que fez muita falta. A costela é impecável, mas só tinha um garçon pra atendimento, chegou a demorar um pouco a entrega dos pratos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:30
Terça-feira:
11:30 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Steakhouse - Parque Shopping Maceió

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 597 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3025-2555

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1