Churrascaria Beach Prime

Churrascaria Beach Prime, Maceió Avendia Silvio Carlos Viana 2167 - Maceió

Brasileira
• Churrasco
• Sushi

83/100
Recomendado por 22 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Beach Prime favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 515 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
374 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,4
5 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
4,6
76 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Emerson Lima Wanderley
+5
Uma das melhores churrascarias do Brasil... Excelente atendimento, grande variedades de acompanhamento e carnes sempre no ponto...
Facebook
Tuanny Rilley
+5
Muito top,nada a desejar,pretendo voltar e indicar a várias pessoas! Serviços de altíssima qualidade!
5
Sirio Medeiros
+5
Ótima churrascaria, comida muito boa buffet bastante variado, inclusive com opção de comida japonesa. Funcionam apenas sob rodízio, o valor individual é R$ 69,90 (adulto), e pode ir sem medo, ótimo investimento. Sai lotado e satisfeito. Melhor carne que achei foi a picanha ao alho. Bebidas e sobremesa não estão inclusas. Faço um agradecimento a parte ao colaborador Maique, excelente profissional fez um atendimento ótimo e bem humorado. Há cobrança de couvert artístico.
5
Julian Rodrigues
+5
A comida é excelente, só ficar atento pois cobram covert artístico e taxa de serviço (10%).
5
Lindsem Oliveira
+5
Churrascaria maravilhosa!! Ficamos encantados com o atendimento e com a variedade e qualidade das comidas tanto que indicamos para dois casais conhecidos
5
Sarah Raquel
+5
A melhor comida que experimentei em Maceió. Funcionários extremamente educados… o lugar é antigo, talheres, antigos. Porém, o tempeiro e o valor superam tudo! Recomendo
5
Ana Paula Matioli Covre
+5
Rodízio muito bem servido. Além do churrasco que passa na mesa, há opções muito boas no buffet: peixes, frutos do mar, massa no queijo parmesão, comida japonesa... Durante a semana o custo benefício é melhor ainda.
5
Maria Alessandra Assis Amorim
+5
Lugar Top de mais!!! Gostei de mais da receptividade, único ponto negativo foi que as pessoas não paravam de nós olhar, fiquei um pouco constrangida.
5
Hannah Oliveira
+5
Excelente restaurante: qualidade, variedade e o atendimento dos garçons foi excepcional!!! Excelente churrascaria: carnes macias, suculentas, todas deliciosas (essencialmente a Picanha Australiana). Excelente opção para saborear sushis. Em suma: eu e meu maridão fomos ontem pela primeira vez e damos simplesmente nota 💯.
5
Paloma Escoralique
+5
Experiência boa. O garçon Elson é sensacional. Educado, atencioso, simpático, realmente preocupado em fazer o cliente se sentir bem. Por mais Elson nos restaurantes. Comida muito boa, variedade de carnes e pratos quentes. Abacaxi assado com canela foi o ponto alto.
4
Flaudizio Barbosa
+4
Bom rodízio. O buffet é bem variado, inclusive com boas opções de queijos. Tem também comida japonesa. As opções de carnes são as triviais de qualquer rodízio. Os garçons fazem uma festa a parte quando tem aniversariante, muito legal. Recomendo para quem estiver na orla e precisar almoçar ou jantar. Preço é salgado, mas vale a visita.
4
Lucas H L
+4
Ambiente super gostoso, bem bonito e limpo. Rodízio bem variado, além das massas e carnes que estamos acostumado, ele conta com uma variedade bacana de sushi. Havia música ao vivo no dia (cobrada), os atendentes são bem educados e prestativos. Únicos pontos negativos foram: 1) O banheiro masculino, que apesar de ter ar condicionado, não estava nada cuidado, não mantendo o mesmo padrão do resto do ambiente. 2) Maioria das carnes vinham bem mal passadas por dentro, então quem prefere mais bem passado ou ao ponto tem que solicitar ou não vai conseguir comer.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Beach Prime

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 515 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 82-3327-4714

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1