Churrascaria Porteira Do Gaucho

Churrascaria Porteira Do Gaucho, Maceió Avenida Menino Marcelo 1282 - Maceió

Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Restaurante

87/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Porteira Do Gaucho favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1967 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 10/03/2021
4,5
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,0
1875 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 10/08/2020
4,5
16 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luiz Paulo
+5
Muito boa, funcionário atenciosos. Recomendo, muito opção de outras coisas pra comer, a comida japonesa excelente.
5
marcelo paliane
+5
Boa comida, ótimo atendimento e uma super variedade além de ser uma churrascaria e pizzaria tive a supresa de encontrar sushi e açai aqui DELICIOSO!!!!
5
pedro morais
+5
O grupo Uber top frangos de Maceió fez aí a melhor confraternização do ano parabéns 👍🥰👏👏👏👏👏
4
Joseilton Júnior
+4
Mesmo chegando após às 15h de um domingo, ainda tinha bastante coisa em bom estado, quente e saborosa. O preço é justo e o atendimento é show! A primeira carne oferecido pelos garçons foi maminha. Eu quis e minha esposa, não. Imediatamente um rapaz chegou na mesa e perguntou a ela se ela tinha um tipo preferido de carne. Ela respondeu "coração" e em menos de 5 minutos outro garçom veio com o espeto cheio de coração. Todos são muito atenciosos e sempre chegava alguém e perguntava se tinha alguma carne que a gente gostaria de ter provado e não havia sido servida. A experiência no geral foi muito boa. Ficou uma ótima impressão e com certeza irei voltar e recomendar. Só precisam ter um pouco mais de atenção com os banheiros. Sei que limpar banheiro é uma tarefa ingrata, mas alguém tem que fazê-la, e com certa frequência num lugar como esse. Já fui em lugares onde o preço, o atendimento e o cardápio perdem feio para a Porteira Marimbondo, mas os banheiros eram muito limpos e melhores conservados.
4
Arthur Sávio
+4
Não gostei. Fui no jantar. O buffet era bastante limitado, poucas opções, comida apresentava um.aspecto gorduroso, como se fosse requentada. O atendimento deixou a desejar, os garçons são um pouco mal humorados. As carnes eram ressecadas, aparentemente porque eram do almoço e só foram esquentadas para servir no jantar. Salvo o pão de alho, coração de galinha e picanha no molho de alho que estavam muito bons. O resto, ficou a desejar. O preço é barato, mas o serviço sequer vale o preço.
5
Syumara Oliveira
+5
Quando fui o ar condicionado não estava pegando, mas fomos muito bem atendidos. A carne um pouquinho salgada, porém um bom ambiente para reunião de trabalho comemorativas ou com encontros de família.
4
Jian Callil
+4
O ambiente é bom. Não me incomodou o fato de não ser climatizado, haja vista que não fiquei com calor durante o tempo que estive lá. Não provei do rodízio; o buffet é bom, mas precisa de mais variedades. Entretanto, há, ainda assim, opções de carnes, massas e saladas por um preço muito honesto. Saí satisfeito com a refeição. Há local para as crianças brincarem que, ao meu ver, poderia ser mais bem cuidado. Isso é um diferencial para quem tem filhos! Os garçons são educados e me atenderam com presteza. Sem dúvidas voltarei outras vezes.
5
Lucas Costa
+5
Comida boa e local muito agradável.
5
Espaço Emanuely matias
+5
Gente o lugar e bom mais por conta que estava cheio deixou a desejar
4
Nayara Alvares
+4
Lugar otimo para levar as crianças, espaço legal de brinquedos, comida boa,bastante opção pelo custo, sushi gostoso, so precisar melhorar um pouco no atendimento! Mas a última vez q fui tava bem melhor!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Porteira Do Gaucho

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1967 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1