Senhor Cevada

Senhor Cevada, Maceió Avenida Engenheiro Paulo Brandao Nogueira 25 - Maceió

Brasileira
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Senhor Cevada favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 3764 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 10/03/2021
4,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
3688 Comentàrios

Comentàrios

5
Marco Pederzani
+5
um ótimo local pra passar uma noite animada .... os drinks são maravilhosos... e a comida não é nada mal... aconselho experimentar o drink Radiante
5
Cleverton Gonçalves
+5
Local bem animado, com música ao vivo e com bastante interação com o público (pelo menos no dia que compareci). Tem o espaço interno, externo e no fundo. O melhor local é o interno. Como o local costuma encher rapidamente, recomendo que chegue cedo para pode escolher o melhor local. Caso chegue um pouco tarde tem as mesas no fundão. Você pode se sentar nelas e pedir para que o garçom lhe mude de mesa assim que desocupar uma nas porximidades do palco. Há uma grande variedade de bebidas. Já para comer não tem tanto é um bom local para levar o companheiro ou companheira recomendo. Ao lado do estacionamento tem uma pizzaria e uma loja de milkshake.
5
Vanessa Marcondes
+5
Lugar original e bem animado, som ao vivo, DJ e balada em alguns dias. Comida saborosa, caldinhos de camarão e massunim aprovados! Quando voltarmos a Maceió com certeza retornaremos.
4
Nathi Gomes
+4
Gostei muito, música boa,comida boa,bom atendimento, só fiquei chateada com a atitude do cantor que, me perguntou de onde eu sou,respondi que sou de Pelotas/RS e ele fez a famosa piadinha que todos já conhecem, e apesar de estarmos acostumados,vivemos em uma época onde homofobia é crime. Até quando os Pelotenses vão escutar esse tipo de piadinha sem graça? E para responder a pergunta do cantor,pois não quis ser indelicada, porque vontade deu de pegar o microfone e responder a altura, os homens de Pelotas não são ve@dos não, existem homossexuais sim, bem como no mundo inteiro. A diferença é que somos educados, e respeitamos todas as formas de amar, talvez por sofrer tanto preconceito, não costumamos apontar a sexualidade alheia com ironia. Melhorem!
5
lucieni martinello
+5
Adorei as entradinhas e os drinks. Musica bacana. Entramos antes de 19h e não pagamos ingresso. Consumimos vários itens do happy hour. Bem legal.
5
Fernanda Fernandes
+5
Acredito que o Maikai seja um dos bares mais famosos de Maceió. Ele é bem grande e tem vários espaços: área externa, interna, além de contar com uma boate. A comida é ótima, o Chopp bem gelado, o ambiente agradável e animado pelas atrações musicais. O serviço deixou um pouco a desejar, pois a casa estava lotada (era feriado) e a demanda de garçons não estava sendo suficiente, o que dificultou o atendimento, mas nada que tire a credibilidade do lugar. Recomendo!
5
William Cesar Inocencio
+5
Lugar que recomendo, estrutura, ambiente, gastronomia e música regional.
4
Jorge Fernando Salomão Ramos
+4
Muito bacana o local, precisa melhorar no retorno do som dos cantores, pois quem está no fundo não consegue escutar muito bem... Comida boa, bebidas geladas, preço em conta pelo nipe do local. Vale a pena conferir.
5
Heverton Morais
+5
Até às 19h00 não paga entrada. O happy hour vai até às 20h30, até esse horário tem algumas pequenas porções e chope com o preço bem bom. De forma geral é um lugar agradável e com preço acessível, música o tempo todo e música ao vivo com banda em alguns dias da semana.
5
Edson Santos
+5
Foi maravilhoso um ambiente divertido no dia segunda tem noite do turistas, com forró pe de serra, dançarino, apresentação coco de roda uma dança folclore do local. Funciona das 18 h até 00h média 40,00 ingressos no local

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Senhor Cevada

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 3764 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1