Casa Dos 5

Casa Dos 5, Maceió Rua da Praia 42 - Maceió

Now open
Italiana
• Francesa
• Brasileira
• Frutos do mar
• Mediterrânea

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Dos 5 favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 171 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
84 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/02/2021
5,0
27 Comentàrios

Comentàrios

5
Conrado R M Afonso
+5
A Casa dos 5, não só tem uma bela história, como também o casal Lara e Amauri e sua família, amabilíssimos! Ela a especialista em vinhos, indica e descreve o melhor da carta para armonizar com a comida. Ele prepara os pratos com tanto gosto, que o resultado não poderia ser melhor! Não só um jantar incrível, como uma noite e experiência inesquecível!!! A costela e o camarão com damasco são de dar água água boca.
5
Joatan Costa
+5
Fui muito bem recebido pela família que fazem a casa, na verdade dois casais, chef Amaury e Lara, com a filha Jade e esposo , chef Henrique. Lugar agradável, banheiros super interessantes com decorações próprias, higiênicos nos mínimos detalhes. Carta de vinho ótima, com assessoria na boa escolha de Lara. Enfim, experiência gastronômica de primeira qualidade, com cardápio Mediterrâneo e preços justos.
5
Osmar Silva
+5
Excelente!!.. em vários aspectos... da localização a comida, de pratos bem servidos com preço justo a ótimas sugestões de vinhos, passando por todos que fazem desse restaurante um lugar muito agradável.
5
Thyago Farias
+5
Excelente acomodação, bem rústica e alinhada ao propósito do estabelecimento. A comida, entrada, prato e sobremesa estavam incríveis. As referências do chef, trazer um experiência única de paladar. Voltarei em breve com certeza !
5
Lívia Fusari
+5
Maravilhoso. Uma verdadeira experiência gastronomica. Estavamos de passagem por Maceió, Lara e Amauri foram muito atenciosos e generosos, abriram sua casa exclusivamente para nós.
5
Silvio Pontes
+5
Acreditem, o melhor restaurante da cidade. o lugar é lindo, a comida é uma experiência inesquecível, o ambiente maravilhoso e super cuidado. Atendimento impecável. imperdível!!!
5
Valéria Fidélis
+5
Lugar lindo, aconchegante. A comida é divina. Lara e o Chef Amauri são excelentes anfitrões . E o Thay sempre com seu atendimento 5 estrelas . Super recomendo. Amo esse lugar !
5
Gerardo Fortes
+5
Excelente localização, ambiente super confortável e aconchegante, recepção só modo familiar e comida do chef italiano Amaury e sua esposa, Lara. Super recomendável!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
11:45 - 22:00
Sábado:
11:45 - 22:00
Domingo:
11:45 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Dos 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 171 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 82999106262

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1