Panela Mineira

Panela Mineira, Maceió Avenida General Luiz de França Albuquerque - Maceió

98/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panela Mineira favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 238 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
176 Comentàrios

Comentàrios

5
Fernando Araujo
+5
Cheguei até aqui através das avaliações. E confirmo a agradabilidade do ambiente, a atenção especial dos anfitriões, corroboro com os que deram nota alta p/ qualidade dos prato, preço justo. Sou mineiro estou morando em São Paulo e foi um prazer estar no Panela Mineira. Tenho restrição alimentar e meu pedido foi atendido com carinho e respeito o que fez toda diferença. A Silvana é uma simpatia e nesse quesito a disputa é acirrada já que toda a equipe espelha isso. Decoração charmosa, música agradável onde vc pode escolher o vinil. Foi exatamente como imaginei. Eu e minha família agradece o carinho. Desejo sucesso ao Panela Mineira. Pena que nao tinha o frango com quiabo. (Não faz parte do cardápio)
5
Saulo Henrique
+5
Tudo perfeito, comida maravilhosa, lugar incrível, atendimento nota 1000! Recomendo demais a ir com a família.
5
Ary Neto
+5
Atrevo-me a dizer, mas atualmente, a melhor comida mineira de Maceió! Pensem em um lugar acolhedor. Com uma decoração linda. Acervo de discos de vinil. Atendimento maravilhoso e cuidadoso. A comida então pessoal! Nota 1000. 😋
5
Marcus Lima
+5
Muito bem servido, boa comida e ótimo atendimento, ainda tem estacionamento interno. Espero voltar mais vezes
5
Adriano Nascimento
+5
Melhor restaurante de Maceió! Todos os pratos são incríveis! O ambiente é aconchegante e ainda tem a maior coleção de vinis que já vi em Maceió. Música boa, bons drinks, cozinha maravilhosa e ótimo atendimento! Lugar obrigatório para se conhecer em Riacho Doce.
5
Beatriz Schumann
+5
Ambiente gostoso ao ar livre. Comida sai muito rápido e é excepcional!! Cerveja gelada e música direto do vinil de muito bom gosto! Lugar pra passar uma tarde inteira!
5
Ju Góes
+5
Lugar simples , delicioso,tudo com muito carinho nos detalhes .E a comida? Maravilhosa.
4
Mara M.C. Hermes
+4
Espaço agradável. Nossa visita aconteceu antes do isolamento. Em plena Garça Torta nas proximidades de Riacho Doce um amplo espaço para fazer uma refeição em local descolado. Atendimento super gentil dos proprietários. Estivemos por lá para um almoço. Como celíaca tive várias opções para escolher no cardápio, recomendo o peixe grelhado com couve e pirão. Preço justo pela qualidade e atendimento oferecido pra o cliente. Recomendo
5
Edvaldo Bezerra Trainer
+5
Em busca de um local para almoçar eis que o maps de sugere o Panela Mineira, fomos até lá seguindo a sugestão, no primeiro momento passamos direto, até porque não há placas na frente. Mas chegamos e o ambiente aconchegante nos chamou logo a atenção, com um espaço bem ventilado e decorado com paredes de taipa e adornos como canecas, panelas, barba de bode, cabaça, etc. No cardápio a culinária mineira, onde pedimos filé, frango e peixe, acompanhados com feijão tropeiro mineiro e o bom feijão tutu a mineira. O preço da refeição e abaixo da média do que consumimos durante o período que passamos. Colaboradores super educados e atenciosos. De uma coisa ficamos com certeza, este será um dos nossos pontos sempre que formos a Maceió.
5
Icaro Ferreira
+5
Algo bem caseiro, PERFEITO, ambiente muito bom, vale a pena cada tempo ai dentro, comida muito boa, amei, recomendo e voltarei mais vezes!! Obrigado panela mineira!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
Sábado:
12:00 - 16:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panela Mineira

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 238 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 99844-8389

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1